Sunday, January 31, 2010

EM ÁFRICA A INDIGENAÇÃO CONTINUA...

Mugabe closes in on last white farmers
White farmers are being beaten into submission and driven from their land as Robert Mugabe's campaign enters its final stage


DEPOIS TEMOS QUE RECEBER OS "REFUGIADOS" E OS "POBRES"...

A NOSSA RIQUEZA A GUERRILHAR

31 Janeiro 2010 - 00h59

Assalto em Alfragide
Gang agride mulher em roubo violento
Um grupo de homens armados e encapuzados assaltou ontem, ao final da tarde, o posto de combustível da Repsol da Makro de Alfragide, concelho da Amadora.


Na altura, apurou o CM, estavam vários clientes a abastecer, mas os três assaltantes não se sentiram intimidados pelas testemunhas e avançaram de armas em punho.

O gang destruiu parte da pequena loja da estação de serviço e agrediu uma funcionária com a coronha de uma arma para conseguir aceder à caixa registadora. Acabaram por fugir no mesmo carro em que tinham chegado – e onde esperava um cúmplice – através do acesso à CRIL. Desconhece-se o montante levado pelos assaltantes.

A PSP tomou conta da ocorrência, mas recusou prestar esclarecimentos uma vez que o caso, por se tratar de um assalto com armas de fogo, transitou para a competência da Polícia Judiciária, que esteve no local para recolher as imagens do sistema de videovigilância. À hora de fecho desta edição os assaltantes não tinham sido encontrados.

COMO NÃO ESCREVEM NADA ACERCA DOS MARCIANOS PODE LOGO CONCLUIR-SE QUEM FOI...
DA SELVA TROPICAL PARA A SELVA DE CIMENTO.AGORA OS MACACOS SÃO OS INDÍGENAS...

A AFRICANIZAÇÃO É ISTO

94 mil novos portugueses em apenas três anos
por CÉU NEVESHoje


Só em 2009, foram aceites 40 254 novos cidadãos portugueses. Um número muito superior ao habitual, que se deve à alteração da lei e dos requisitos exigidos.

"Considero Portugal como se fosse o meu país. A nacionalidade foi para me sentir completamente integrada." São as razões de Natália Tarasenko para pedir a nacionalidade portuguesa, o que obteve em 2009. Ela e mais 40 244 cidadãos estrangeiros num só ano. E, desde que a lei mudou, a 15 de Dezembro de 2006, 93 668 estrangeiros passaram a ter um BI português, agora Cartão do Cidadão.

Quase cem mil imigrantes a obter a nacionalidade portuguesa em três anos é um recorde. Isto num país que registava poucas naturalizações: 7066 em 2006 e 3802 em 2005. Só que a realidade mudou e, além do fluxo migratório ter aumentado significativamente nos anos 90, as alterações à lei facilitaram todo o processo.

Diminuiu para seis anos o período de residência mínima obrigatória em para obter a naturalização, independentemente do país de origem, e deu-se uma maior importância ao local de nascimento (jus solus). Por exemplo, é atribuída a nacionalidade portuguesa aos filhos dos estrangeiros, em que pelo menos um dos pais já nasceu em Portugal.

E o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (Administração Interna) deixou de instruir os pedidos de aquisição da nacionalidade por naturalização e só emite um parecer, passando esta competência para as conservatórias do registo civil (Justiça).

Natália Tarasenko é russa e tem, agora, a dupla nacionalidade, o que também acontece com os brasileiros, a comunidade que obteve um maior número de naturalizações no último ano. Mas esta é, também, a mais expressiva em termos numéricos: 106 961 brasileiros imigrados.

Seguem-se os naturais de Cabo Verde, de Angola, da Moldávia e da Guiné-Bissau, por ordem decrescente.

"É natural haver mais pedidos de brasileiros, quer dizer que as pessoas estão integradas e que querem estar em pé de igualdade com os nacionais. A nacionalidade portuguesa permite-lhes , por exemplo, concorrer à função pública", justifica Gustavo Behr.

As vantagens em ter um BI português não pesaram no pedido de Natália. Chegou a Portugal no dia 30 de Julho de 2001, tinha 26 anos e um curso de serviço sociocultural. E, como a maioria das imigrantes, começou como empregada doméstica. "Queria mudar de vida e tinha amigos que me contaram boas histórias de Portugal, mas a primeira experiência não correu muito bem", conta.

Trocou este primeiro emprego pelo de empregada de balcão, numa livraria, até que entrou para o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural. "Comecei a minha aventura em Portugal há quase nove anos e considero que é o meu país", diz.

O teste de português foi fácil

A cidadã russa e portuguesa apenas tem uma irmã na Rússia, vivia em Maykob, uma cidade perto do mar Negro, daí que apenas viaje até ao país de origem de três em três anos. Aproveita "as férias para conhecer Portugal e outros países europeus". Vai tentar trazer a irmã mais nova de férias.

Residir legalmente há mais de seis anos em Portugal e passar um teste de língua portuguesa foram duas condições essenciais para se tornar portuguesa (ver caixa). "Foi demasiado fácil, a senhora falava muito devagar e dizia para escrevermos sem vírgulas e pontos, o que eu achei estranho", lembra Natália.

O números dos novos portugueses têm vindo a crescer de forma acentuada. Em 2007, a nacionalidade portuguesa foi concedida a 16 205 cidadãos, tendo sido indeferidos 346 pedidos; em 2008, a 37 218 estrangeiros, recusados 1840 requerimentos; e, em 2009, a 40 245 pessoas, tendo sido indeferidos 2992 pedidos.

COMO SEMPRE E PARA TORNAR A COISA SIMPÁTICA MOSTRAM UMA RUSSA.TAL COMO NAS MÃES JOVENS MOSTRAM SEMPRE UMA BRANCA.OU NOS ASSALTOS IDENTIFICAM SEMPRE OS NACIONAIS...
A VERDADE É QUE IMPORTAM 2 EXÉRCITOS DE POBRES TODOS OS ANOS.E QUE VAI ACELERAR QUANDO OS ALUNOS ILEGAIS MATRICULADOS NAS ESCOLAS FIZEREM OS TAIS 6 ANINHOS...
A MAIOR PARTE NÃO TEM CAPACIDADE DE SE AUTO SUSTENTAR.CONSUMINDO EM CONSEQUÊNCIA OS RECURSOS QUE DEVERIA SER ATRIBUÍDOS AOS POBRES INDÍGENAS COLOCADOS AUTOMATICAMENTE NA SECÇÃO DE RICOS...
A MULATAGEM QUANDO SE TRATOU DE ENTREGAR O EX-IMPÉRIO NEM PENSOU 2 VEZES PARA QUE LADO SE DEVIA VIRAR.TAL COMO AGORA.A MALTA PAGA...
AINDA ONTEM VI NA TV UMA ACÇÃO DO SEF ALGURES NA BEIRAS E EIS QUE A AFRICANIDADE "NACIONAL" LÁ IA PARA A EUROPA TRABALHAR.SE UM DIA AS COISAS CORREREM PARA O TORTO E RECEBERMOS DE VOLTA TUDO O QUE ESTES GAJOS ANDAM A NACIONALIZAR QUERO VER O QUE ACONTECE...
NAS COSTAS DO PESSOAL PAGADOR DE IMPOSTOS ESTÃO A CONSTRUIR A FUTURA DITADURA DO PROLETARIADO...

Saturday, January 30, 2010

IMPORTARAM OU NÃO UMA GUERRILHA?

Gangue perseguido na serra por helicóptero
00h30m

foto jaime franco

Carro dos assaltantes, que serão estrangeiros, capotou pouco depois do assalto à Caixa de Crédito Agrícola de Santa Catarina (Tavira)


Encapuzados agridem clientes em café e roubam agência bancária.

As autoridades utilizaram, ontem, sexta-feira, um helicóptero e vários cães na perseguição de um gangue violento, na serra de Tavira. Os cinco indivíduos assaltaram, à mão armada, um café, onde agrediram duas pessoas, e uma agência bancária.

Os assaltantes (que várias testemunhas admitem que serão estrangeiros) entraram, encapuzados, cerca das duas horas da madrugada de ontem, no Café Portas da Vila, em, S. Brás de Alportel e agrediram duas pessoas. Luís Guerreiro, cliente daquele estabelecimento, foi barbaramente agredido pelos encapuzados e, tal como a outra vítima, namorado de uma empregada, foi transportado para o Hospital de Faro, onde foi tratado aos ferimentos.

O gangue terá disparado dentro do café para amedrontar as vítimas, a quem roubou os telemóveis. Do café, levaram um televisor e uma máquina de brindes, com dinheiro.

Já de manhã, cerca das 11 horas, tudo indica que o mesmo gangue assaltou, novamente à mão armada, a Caixa de Crédito Agrícola de Santa Catarina da Fonte do Bispo (Tavira).

Ali, dois deles ameaçaram funcionários e clientes, enquanto os outros estiveram a vigiar o local. A um dos clientes roubaram cerca de 250 euros, a que juntaram mais 150 euros que estavam na carteira do gerente e o dinheiro das caixas. Fugiram depois no mesmo carro que foi utilizado no assalto ao café de S. Brás de Alportel.

Na fuga, em grande velocidade, o carro despistou-se e capotou numa curva apertada num lugar chamado Sítio do Arroio, em Santa Catarina da Fonte do Bispo.

Os assaltantes, sentindo-se perseguidos pelas autoridades, fugiram então a pé, pelos montes de Tavira, onde, ontem, à hora do fecho da edição, ainda estavam a ser procurados por militares da GNR, que utilizou vários cães na busca, e pela Polícia Judiciária de Faro.

Até ao fim do dia, as autoridades até um helicóptero da Protecção Civil utilizaram na perseguição aos assaltantes que se esconderam na serra, na zona algarvia do Cerro de Leiria.

ESPERA-SE UM ARTIGO DA PALMA NO CM QUE NOS DIGA COMO ISTO É BENÉFICO SE FEITO POR ESTRANGEIROS E MAU SE EXECUTADO POR INDÍGENAS...

O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO TEM FAMA E PROVEITO...

Menor procurada em Itália apanhada em Gaia
NUNO SILVA
Uma romena, de 14 anos, dada como desaparecida em Itália, desde 2007, foi apanhada a furtar num supermercado, em S. Félix da Marinha, Gaia. Estava acompanhada por um jovem, de 23 anos, da mesma nacionalidade. Ficou acolhida numa instituição.

O INTERNACIONALISMO MILITANTE TEM COMO OBJECTIVO GOVERNAR O MUNDO POR NOSSA CONTA
DIZEM QUE É UMA RIQUEZA, GENES FRESCOS , ETC...
ENTRETANTO OS INDÍGENAS FORAM TRANSFORMADOS EM ESCRAVOS E PEÇAS DE CAÇA...

Friday, January 29, 2010

QUANDO SÃO INTRODUZIDAS ESPÉCIES ESTRANHAS AO HABITAT...

Hoje
Ambiente
Palmeiras estão a morrer em Portugal
Por Maria Mateus
As palmeiras plantadas em Portugal estão a ser dizimadas por uma praga que tem resistido a todos os tratamentos até agora aplicados, avança a edição do SOL desta sexta-feira



Um escaravelho vermelho, de nome científico Rhynchophorus ferrugineus, apresenta-se como o responsável pela mortandade que, apesar de estar a espalhar-se pelo país, é na região de Setúbal e no Algarve que atinge proporções mais alarmantes.

«Estão a desaparecer árvores centenárias, emblemáticas do património da região» – lamenta Entrudo Fernandes, responsável pelos Serviços de Agricultura e Pescas da Direcção Regional do Algarve.

A origem do problema remonta aos anos 90, quando a palmeira dactylifera começou a ser importada do Egipto. «A espécie trouxe com ela o escaravelho que se revelou mortal para a palmeira mais comum no Algarve, a Phoenix canariensis», explicou ao SOL o especialista em agronomia.

SOL

OS ACTUAIS COLONIZADORES TAMBÉM INTRODUZEM MUITA COISA ESTRANHA COM RESULTADOS SEMELHANTES...MAS O SEU INTERNACIONALISMO MILITANTE DEIXA-OS CEGOS COMO ESCORPIÃO RODEADO PELO FOGO...

POR CÁ NÃO SERÁ IGUAL?MOSTREM OS PRESOS...

Berlusconi: "Menos inmigración, menos criminalidad"
El primer ministro italiano presenta su plan antimafia y acaba cargando contra los inmigrantes

UM ESTADO DENTRO DO ESTADO.NÃO ELEITO

29 Janeiro 2010 - 00h30

Polémica
“Supremo Tribunal é loja maçónica”
Costa Pimenta, juiz de Direito, contestou a decisão de ser aposentado compulsivamente na sequência de uma inspecção e pôs em causa o que apelida de “máfia” nos tribunais.

É TUDO IRMÃOS E AMIGOS JOAQUINS E JOAQUINAS...

OS IRMÃOS SÃO PARA AS OCASIÕES...

Legislativas 2005

Constitucional 'perdoa' multa que o MP aplicou ao PS
Hoje1 comentário

TC anula coima de milhares de euros aplicada aos socialistas por irregularidades durante campanha no Brasil.

MAS TAMBÉM PODIAM SER JOAQUINS...

AS AMIGAS JOAQUINAS DA JUSTIÇA

Câmara da Amadora
MP anula decisão da PJ sobre Joaquim Raposo
por CARLOS RODRIGUES LIMAHoje


É mais uma bronca numa investigação que se arrasta há anos. PJ notificou autarca, mas MP não validou.

A Polícia Judiciária e o Ministério Público continuam de candeias às avessas por causa da investigação à Câmara da Amadora, liderada pelo socialista Joaquim Raposo. No final do ano passado, o autarca foi notificado por elementos da Unidade Nacional contra a Corrupção (UNCC) da sua constituição como arguido no processo. Mas uma procuradora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) não validou a acção da Judiciária.

De acordo com o Código de Processo Penal (CPP), a procuradora Antonieta Borges - a titular do processo - tinha dez dias para ratificar a constituição como arguido de Joaquim Raposo e de outras pessoas que também foram notificadas pela PJ. Só que não o fez. Logo, nem o autarca da Amadora nem os restantes notificados são arguidos no processo.

Ao que o DN apurou, a decisão da magistrada teve a ver com a forma como foram realizadas as notificações. Perante o actual CPP, qualquer pessoa que seja constituída arguida tem de, obrigatoriamente, receber um resumo dos factos que constam do processo contra si. No caso da Amadora, tal não se terá passado. Aos suspeitos apenas terá sido entregado o documento de constituição como arguidos. De forma a evitar futuros problemas processuais, a procuradora não ratificou a decisão da PJ. Aliás, o DN sabe que uma das pessoas constituídas como arguidas enviou de imediato um requerimento ao processo, defendendo que tal era acto era nulo, uma vez que não foi informado das suspeitas.

Por parte da polícia foi dito ao DN que a iniciativa de constituir algumas pessoas como arguidas está relacionada com um eventual perigo de prescrição de alguns crimes em investigação. Isto é, a constituição de arguido suspende a contagem dos prazos. Mas o que fica claro é uma falta de coordenação entre a Judiciária e o Ministério Público num caso cuja investigação decorre, pelo menos, desde 2005.

Já naquele ano houve uma polémica envolvendo a PJ e o DCIAP. Os investigadores da criminalidade económica da PJ propuseram a realização de buscas e a detenção de 14 suspeitos para primeiro interrogatório de arguido, mas o MP apenas passou os mandados de busca.

A investigação à Câmara da Amadora pretende determinar se vários funcionários, o presidente do executivo e da assembleia municipal, um vereador e responsáveis pelos serviços do urbanismo da autarquia obtiveram vantagens patrimoniais como contrapartida de decisões adoptadas à revelia do plano director municipal. Do outro lado estão empreiteiros. Numa das buscas realizadas em 2005, foi encontrado numa empresa um manuscrito que aludia a pagamentos que seriam feitos a detentores de cargos públicos.


DESDE 2005...EM QUE SÓ SE VÊ PARA O LADO DIREITO...

Thursday, January 28, 2010

4R - Quarta República

quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010
Orçamento 2010: orgia de despesa e de palavras

Ontem, o Ministro das Finanças falou, falou, falou. Com power-point, power-point, power-point. Ministro que fala através de power-point é porque não sabe do que fala. Ou porque não quer falar do que sabe. Falou muito, mas disse pouco. E, se bem ouvi, nada disse do essencial: simples conversa “pour épater le bourgeois”.
Não salientou que as receitas não dão sequer para pagar as despesas que prevê, mesmo subtraindo-lhes os juros da dívida. O que significa que o pagamento dos juros só poderá ser feito se nos emprestarem dinheiro para tal.
Como já aconteceu em 2009.
Para os cidadãos leitores saberem:
Receitas totais previstas: 67,3 mil milhões de euros
Despesas totais previstas, sem juros: 75.881 milhões de euros
Défice, não incluindo juros (saldo primário): 8.620 milhões de euros
Juros: 5.335 milhões de euros
Défice global: 13.955 mil milhões de euros
É o aumento da dívida pública neste ano da graça de 2010. A juntar aos 15.367 mil milhões de 2009.
Ao fim de uma hora de power-point, os portugueses ficaram a saber de tudo, menos do essencial. Isto é, ficaram a saber nada

Pinho Cardão

A ESTE É QUE DEVIAM IR OFERECER NACIONALIDADE...

Hint of exile as defeated general Sarath Fonseka ends poll stand-off in depleted motorcade

OS DEMOCRATAS DESARTICULARAM O SISTEMA ROTATIVO DE QUADROS

28 Janeiro 2010 - 00h30

Haxixe: Megajulgamento de 27 arguidos em Olhão
GNR ia ganhar 60 mil
Mais de 30 toneladas de haxixe em estado puro era a quantidade de droga que a rede de tráfico internacional, desmantelada em 2008 pela Polícia Judiciária, planeava transportar de Marrocos para vários países da Europa, através da costa portuguesa.


A rede, com alegadas ligações a organizações mafiosas em Itália e França, começou ontem a ser julgada no Tribunal de Olhão, sob fortes medidas de segurança. No total estão a ser julgados 27 arguidos, entre eles um militar da antiga Brigada Fiscal da GNR. São acusados de tráfico de droga, associação criminosa, corrupção e sequestro.

A organização programou fazer, em Junho de 2008, um transporte de 6,5 toneladas de haxixe, de Marrocos, com desembarque em Sesimbra. Foi utilizada a embarcação pesqueira ‘Saguim’, comprada em Vila Real de Santo António. O grupo, segundo a acusação do Ministério Público a que o CM teve acesso, pretendia "realizar um transporte semanal de seis toneladas".

Paulo Trindade, um dos arguidos que falou em tribunal e pediu protecção pessoal (ver apoios), confirmou que "havia um projecto para fazer vários transportes" e que "o produtor em Marrocos estava disponível para enviar mais de 30 toneladas". Confirmou ainda que o militar da GNR envolvido tinha a missão de "garantir a vigilância, para que não existisse interferência das autoridades" e iria ganhar "dez mil euros por tonelada", num total de 60 mil euros. A carga foi interceptada, no dia 25 de Junho, por um navio da Marinha Portuguesa e os quatro tripulantes detidos.

A organização, no entanto, continuou a actividade e fez mais um transporte de haxixe que desembarcou, em Novembro, na Fuseta. Foram apreendidas 1,3 toneladas num camião que seguia para Espanha e ainda numa casa agrícola.

PORMENORES

DOIS COM PROTECÇÃO

Dois arguidos, sujeitos a prisão domiciliária, estão a ter protecção pessoal por parte da PSP por terem sofrido ameaças de morte se falassem.

QUINZE NA PRISÃO

Quinze dos arguidos estão em prisão preventiva, dois em prisão domiciliária com pulseira electrónica e os restantes em liberdade.

GNR COM DEZ CARROS

Os sinais de riqueza do GNR – tinha dez carros, entre Audis, Mercedes e Porsches – denunciaram a ligação ao tráfico.

ITALIANAO DE NÁPOLES

Um dos arguidos é residente em Nápoles, em Itália. Outro é francês e dois são marroquinos.

E LEGISLARAM DE MANEIRA A QUE TODOS TENHAM "DIREITOS".VÊ-SE O RESULTADO...

DE SOL NA TERRA ,FOMENTADORES DAS LIBERTAÇÕES,A XENÓFOBOS?

Ataques racistas provocaram 71 mortos na Rússia em 2009
Hoje


xenofobia Em 2009, 333 pessoas sofreram agressões racistas na Rússia, sendo que 71 resultaram em vítimas mortais. Apesar de preocupantes, os números apontados por um relatório da ONG Sova representam um decréscimo de 35% destes crimes comparativamente a 2008. Esta tendência está relacionada, em parte, com "o mérito da polícia e da justiça depois do desmantelamento de três grupos importantes, muito agressivos, de extrema-direita", explica o relatório, ontem apresentado.

Segundo a organização especializada em estudos sobre xenofobia na Rússia, existem pequenos grupos extremistas que, através de propaganda na Internet, tentam desestabilizar os órgãos de Estado e as organizações que lutam contra o racismo. Galina Kojevnikova, directora adjunta do centro, afirmou em conferência de imprensa que estes grupos "querem provocar uma revolução e implementar um regime nazi". A xenofobia na Rússia tem atingido níveis alarmantes nos últimos anos.

OS EX-TRAIDORES CASEIROS QUE OS SERVIAM E QUE NÃO RENEGARAM NADA DO QUE LHES MANDAVAM FAZER CONSTITUIRAM-SE COMO "HERDEIROS" DO INTERNACIONALISMO SOVIÉTICO.AQUI É TODOS IGUAIS TODOS DIFERENTES E ESGOTADO O FILÃO DA "ENTREGA" AO DEUS DARÁ INICIARAM LOGO A COLONIZAÇÃO INTERNA, SEGUNDO OS MESMOS PRINCIPIOS.COM O INDIGENATO A PAGAR SEMPRE!
OS DESCOLONIZADOS ESSES NÃO FOGEM PARA RUSSIA, PARA A CHINA... FOGEM PARA AS ANTIGAS POTÊNCIAS ADMINISTRNTES...
QUEM TRAI UMA VEZ TEM TENDÊNCIA A TRAIR SEMPRE!

Wednesday, January 27, 2010

CASAL DA MIRA, SANTA FILOMENA DOIS DOS MUITOS BAIRROS AFRICANOS DO SOBADO

27 Janeiro 2010 - 00h30

Campus da Justiça: Maria José Morgado relata distúrbios
“Batalha campal”
No gabinete em que trabalha, a directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, Maria José Morgado tem vista privilegiada sobre a entrada do edifício das Varas Criminais do Campus da Justiça. E, na manhã de 15 de Janeiro, a magistrada foi testemunha da "batalha campal" que se seguiu à leitura do acórdão do suspeito do homicídio de Eucride Varela, aluno da Casa Pia.


A procuradora--geral adjunta foi, por isso, arrolada como testemunha pelo Ministério Público, no julgamento sumário de Carlos Varela, o jovem irmão de Eucride preso por agressão a agentes da PSP. Dois polícias ficaram feridos ao tentar pôr termo aos confrontos entre amigos da família da vítima, residentes no Bairro de Santa Filomena, e os arguidos, todos do Casal da Mira.
Testemunha dos acontecimentos a partir do seu gabinete de trabalho, Maria José Morgado recordou "os dois momentos dos distúrbios". "Comecei por ver pequenas escaramuças, com jovens negros à pancada", recordou a magistrada.

QUANTO CUSTAM ESTES GAJOS AOS PORTUGUESES?EM CASA CAMA ROUPA LAVADA INSEGURANÇA VENDA DE DROGA... MAS OS TRAIDORES ACHAM QUE É UMA RIQUEZA...
BRANCO EM ÁFRICA ERA MAU MAS PRETO EM PORTUGAL É UMA BENÇÃO...

LUSITANAS COM TOMATES

27 Janeiro 2010 - 00h30

Oliveira do Bairro: Assaltante fugiu sem roubar nada
“Ele saiu daqui cheio de sangue”
Um ladrão entrou com uma pistola de plástico e com um martelo numa ourivesaria que pretendia assaltar, mas acabou por ser agredido e fugiu de mãos vazias. O homem está a ser procurado pela PJ.


"Ele saiu daqui cheio de sangue de tantas marteladas que lhe demos", contou ao CM a filha da proprietária da ourivesaria Cruz, em Bustos, Oliveira do Bairro.

Eram 18h00, anteontem, quando o assaltante, encapuzado, entrou na loja onde além da dona da ourivesaria, de 41 anos, estavam a filha, de 18, dois menores de 12 e dois anos e ainda uma cliente. "Ele apontou-nos a arma, pousou o martelo no balcão e mandou-nos pôr o ouro no saco", recorda a vítima.

A mulher não obedeceu e, ao reparar que a arma do assaltante era de plástico, agarrou no martelo e começou a bater na cabeça do ladrão. O assaltante perdeu o controlo da situação, tentou fugir, mas não conseguiu logo.

"A minha filha atirou-se a ele como uma carraça e o meu filho mais novo desatou a dar-lhe marteladas nas costas", contou ao Correio da Manhã a ourives.

O indivíduo, com a jovem de 18 anos agarrada às suas costas, conseguiu abrir a porta da loja e ambos caíram. Nessa altura, as poucas peças de ouro que tinha conseguido meter num saco espalharam-se na entrada da ourivesaria.

"A minha filha ficou cheia de sangue dele na camisola, mas ele parecia de plástico. O homem não reagia quando lhe batíamos", acrescenta a proprietária.

O assaltante, que ficou ferido, acabou por conseguir entrar no Ford Fiesta que tinha estacionado perto da loja. Ao que apurámos, a viatura tinha matrícula falsa.

ESTAS MOSTRAM AOS MARICONÇOS COMO DEVERIAM SER HOMENS

Monday, January 25, 2010

FACE AO IMOBILISMO DOS INTERNACIONALISTAS A AFRICANIZAÇÃO VAI ACELERAR

Los alcaldes del PP exigen una reforma de la Ley de Extranjería
Piden que se regule de manera clara los derechos y deberes de los inmigrantes.- El PP responsabiliza al Gobierno la asfixia financiera de los Ayuntamientos
SERVIMEDIA / ELPAÍS.com - Madrid - 25/01/2010



Los alcaldes del Partido Popular han exigido hoy una reforma de la Ley de Extranjería para suprimir las "contradicciones" que contiene el texto vigente y garantizar iguales derechos y deberes de los ciudadanos extranjeros respecto al conjunto de los españoles. Así consta en una declaración aprobada durante una reunión del Comité de Alcaldes celebrada esta mañana en la sede de la dirección nacional y que ha presidido el vicesecretario general de Política Territorial del PP, Javier Arenas.

PARA ALÉM DE BONS GENES A NOSSA RIQUEZA TEM CRIATIVIDADE...

25 Janeiro 2010 - 00h30

Falsificação: Rede interceptou carta do Ministério da Justiça
Cheque de 5 € passa a 29 mil
De cinco euros, um cheque-carta emitido pelo Instituto de Gestão Financeira e de Infra-estruturas da Justiça (IGFIJ) passou para 29 428 euros, depois de falsificado. O valor em causa terá sido sacado de uma das contas que o organismo tem na Caixa Geral de Depósitos por uma das suspeitas de pertencer à rede que assaltava marcos dos correios em todo o País para posterior falsificação de cheques, lesando vários bancos e empresas em mais de um milhão de euros. Ao todo são 64 arguidos, que estão a ser julgados em Sintra, onde respondem por associação criminosa, furto, burla, falsificação e coacção.

DEVE SER POR ISSO QUE QUASE TODOS SÃO NACIONALIZADOS E DEPRESSA.E NUNCA MAS NUNCA EXPULSOS POIS QUE O INDIGENATO DEVE APRENDER COM KULTURAS NOVAS.DEVE SER ANIMADO.NESTE IMPÉRIO DE NOVO TIPO QUE MAIS NINGUÉM TEM ISSO É UMA FORTUNA!
E DEPOIS TOMAR CONTA DE MAIS MILHÃO MENOS MILHÃO NEM SE NOTA...

Sunday, January 24, 2010

OS TRAIDORES QUE SE ABSTENHAM DE CONTINUAR A TRAIR

POR CÁ OS ANTIGOS DESCOLONIZADORES AGORA SÃO COLONIZADORES...

SEGURIDAD | Reincidentes y especialmente violentos

La Policía expulsa a más de 7.500 delincuentes extranjeros en un año
Miembros de la Bedex conducen al avión a un delincuente extranjero para su expulsión de España. | Policía Nacional

ELMUNDO.es | Madrid
Actualizado domingo 24/01/2010 12:12 horasDisminuye el tamaño del texto Aumenta el tamaño del texto
La nueva Brigada de Expulsiones de Delincuentes Extranjeros (Bedex, creada por el Ministerio del Interior hace un año), ha expulsado a 7.591 delincuentes reincidentes que durante 10 años no podrán entrar de nuevo en España, informa la Policía Nacional.

Estos delincuentes, cuyas expulsiones han sido ordenadas por jueces, son reincidentes, autores de hechos de especial violencia o gravedad, terroristas, presos a los que se les sustituye la pena, están en prisión preventiva o concluyen su condena.

El 46% de los expulsados, que han cometido un total de 23.918 delitos, tenía antecedentes por delitos contra el patrimonio; un 18% era autor de delitos contra las personas y el resto había realizado ilícitos contra la salud pública, violencia de género u otros.

La nueva brigada está integrada en la Comisaría General de Extranjería y su principal misión es la repatriación de los delincuentes extranjeros que, por su reincidencia o atendiendo a la violencia o gravedad de los hechos cometidos, suponen, según Interior, "una amenaza para la seguridad pública".

Los últimos expulsados, detenidos 41 veces
La Policía recuerda en su comunicado la expulsión de dos de los últimos detenidos, A.F. y M.O., delincuentes que acababan de salir de prisión después de extinguir su pena.

Entre los dos sumaban 41 detenciones policiales por delitos graves como robos con violencia, falsificación de moneda, amenazas, estafa, violencia de género, lesiones o receptación. Ambos fueron detenidos el pasado día 30 de noviembre y se ha procedido ya a su expulsión.


230 DEPUTADOS (225 APLAUDIDORES DE PROFISSÃO) APROVARAM UMA LEI DA NACIONALIDADE "AVANÇADA" QUE SE DETINAVA A ARRANJAR FUNDAMENTALMENTE COBRIÇÃO PARA AS DEPUTADAS VELHINHAS E PARA OS DEPUTADOS EM ARMÁRIO...
AO NACIONALIZAREM À PARTIDA CRIMINOSOS O QUE SE PODERIA ESPERAR?A MESMA RESPOSTA DE SEMPRE SÃO "portugueses".FIZERAM MERDA EMENDEM-NA.DÊM O DITO POR NÃO DITO(COMIGO NEM CHEGARAM A SER).RETIREM A NACIONALIDADE E EXPULSEM A CRIMINALIDADE.
PORTUGAL DEVE FUNDAMENTALMENTE OS SEUS DESASTRES AO "DESGOVERNO" DOS LAVA-PRATOS E A MAIS NINGUÉM...
CENTROS DE RETENÇÃO DE ILEGAIS, EXPULSÕES?É MELHOR ESCRAVIZAREM OS GAJOS QUE JÁ ESTÃO QUASE NO PONTO QUE ESSES MERDAS QUEREM:AFRICANIZADOS!

A PROPAGANDA INTERNACIONALISTA À DEFESA

Domingo


Pode Portugal sobreviver sem imigrantes?
Vaga imigratória começou nos anos de 1990 e caracteriza-se por uma população activa cujas mulheres têm altas taxas de fertilidade
00h30m
A 31 de Dezembro de 2008, a população residente em Portugal era de 10.627.250 indivíduos, número que representa uma taxa de crescimento efectivo de 0,09% relativamente ao ano anterior, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE). Apesar de diminuto, este crescimento deveu-se inteiramente ao aumento do fluxo migratório, uma vez que o crescimento natural (diferença entre nascimentos e óbitos) foi praticamente nulo.

Mais: nesse mesmo ano, 10% dos partos registados em Portugal, ou seja, 10 mil, foram de mulheres imigrantes. Uma percentagem relevante tendo em conta a tendência de declínio e de envelhecimento acentuado da população nacional.

De acordo com o estudo Necessidade de mão-de-obra imigrante em Portugal, coordenado por Roberto Carneiro e datado de Janeiro de 2009, 5% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional é da responsabilidade dos imigrantes, que, em 2002, contribuíram também com 238 milhões de euros para as contas públicas, através do pagamento de impostos e de taxas.

O documento conclui que "esta mão-de-obra imigrante em Portugal, afigura-se necessária para os anos de 2009 e 2010, fruto das suas características e motivações (...), muito assentes numa maior disponibilidade destas pessoas para trabalhar em áreas e funções que os trabalhadores portugueses não querem ocupar".

Mas o poder de atracção de Portugal parece estar a diminuir, fruto da desaceleração económica. No ano passado, apenas foram preenchidas 26% das 3800 vagas disponíveis para imigrantes. Está o futuro de Portugal em risco?

Imigrantes são uma necessidade

Os analistas são unânimes: não são os imigrantes que vão resolver o problema da diminuição e acentuado envelhecimento da população portuguesa, mas têm um papel importante na desaceleração destes processos. Ou, como diz João Peixoto, da Associação Portuguesa de Demografia e autor de vários trabalhos sobre esta temática, "a imigração não é a solução para os desafios demográficos, mas é benéfica".

Os estudos indicam que Portugal vai perder mais de um milhão de habitantes nos próximos 40 anos. Simultaneamente, verificar-se-á um envelhecimento acentuado da população. Enquanto que, em 2008, por cada 100 indivíduos com idades entre os 0 e os 14 anos existiam 112 com 65 ou mais anos, as previsões apontam para que esse rácio seja de 100 para 243 em 2050. Isto significa que a pirâmide demográfica portuguesa tende a diminuir na base e a alargar no topo, com todas as consequências económicas e sociais associadas que este processo acarreta.

De acordo com Maria João Valente Rosa, investigadora no Gabinete de Insvestigação em Sociologia Aplicada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, "a população portuguesa está cada vez mais dependente da imigração para crescer". Ou seja, estamos perante um fenómeno de imigração de susbtituição.

Esta terceira fase de imigração (que se iniciou nos finais da década de 90 do século XX) é caracterizada essencialmente pela vinda de indivíduos em idade activa (15-64 anos) e com taxas de fecundidade superiores à da população nacional. A média de filhos por cada mulher portuguesa é de 1,42, sendo que, para haver uma renovação de gerações, deveria ser de 2,1. A das mulheres estrangeiras residentes em Portugal é de 2,38.

Estrangeiras têm mais filhos

Como sublinha Ana Paula Beja Horta, responsável do Centro de Estudos das Migrações e das Relações Internacionais (CEMRI) da Universidade Aberta, há comunidades imigrantes com taxas de fecundidade mais elevadas do que outras. Segundo o último Censos, de 2001, os índices mais altos são das mulheres chinesas (5,61) seguidas das guineenses. O mais baixo, das mulheres moldavas (0,71). Ainda de acordo com Ana Paula Beja Horta, "se tivermos em conta o envelhecimento significativo da população nacional e da incapacidade de renovação de gerações, numa situação limite de imigração zero, a situação seria bem mais preocupante".

Em termos económicos, os fluxos migratórios têm também uma importância acrescida, não só ao nível do mercado de trabalho, mas também da sustentabilidade do sistema de Segurança Social e mesmo do equilíbrio das próprias contas públicas. E estas são questões que nenhum Estado deve descurar, muito menos num quadro de desaceleração económica como o que temos vivido.

Reunidos, no final da semana passada, em Toledo (Espanha), os ministros europeus de Justiça, Imigração e Interior acordaram que é necessária apostar em sinergias entre imigração e desenvolvimento e "uma política de imigração flexível que responda, no âmbito legal, à procura dos mercados laborais nacionais dos Estados-membros". O comissário europeu da Justiça, Jacques Berrot, referiu até que, "apesar da crise e das dificuldades dos trabalhadores, a imigração continua a ser necessária".

O mesmo concluiu o estudo, já citado, Necessidades de mão-de-obra imigrante em Portugal - evolução a curto prazo 2009-2010: "Continuará a existir uma necessidade relativa de mão-de-obra imigrante nos anos de 2009 e 2010, sensível, contudo, a factores que poderão fazer com que esta necessidade seja maior ou menor". Factores esses que passam, designadamente, pelo investimento e aprovação de grande obras ou de outros investimentos na organização de grandes eventos, o retorno de emigrantes portugueses ou o stock de imigrantes desempregados.

A procura de trabalho é o principal motivos da vinda de imigrantes para Portugal. E será também a principal razão para a quebra do fluxo migratório no país desde os finais de 2008, ano em que se verificam os primeiros sinais de crise económica. "A imigração portuguesa está muito vinculada às ofertas de emprego e, neste momento, há claramente, pouca oferta para os imigrantes, como há para a população em geral", diz João Peixoto.

Este investigador não deixa, contudo, de desconstruir um certo discurso de que os imigrantes ocupam os postos de trabalho que eram dos portugueses. "Muito do emprego oferecido em Portugal não é atractivo para os nacionais. Os imigrantes não competem com os portugueses a não ser em casos pontuais", sublinha.

Para João Peixoto, esta realidade deve-se, por um lado, à mobilidade profissional ascendente e, por outro, àqueles que, não conseguindo essa ascenção profissional, optam por emigrar, mesmo que para fazer trabalhos que em Portugal recusariam. "Para estes, é socialmente menos penoso e economicamente mais compensador", explica.

Retorno de imigrantes

À desaceleração do fluxo de imigrantes, Ana Paula Beja Horta acrescenta outro fenómeno: o do retorno de imigrantes, ou seja, a sua saída para países terceiros ou o regresso à pátria. Por se tratar de fenómeno recente, não há dados consolidados, mas a responsável do CEMRI apresenta o exemplo dos cidadãos ucranianos. Em 2007, existiam 41.530 em Portugal; no ano suguinte, desceram para 38.440. "A maior parte escolheu ir para a Polónia e República Checa, os países mais próximos da União Europeia que começam a crescer em termos económicos", explica.

"Há que não esquecer que os imigrantes são uma população activa, que faz descontos, que paga impostos, contribui para a ciência social e que cria postos de trabalho, uma vez que são muito empreendedores", diz. Maria João Valente Costa, contudo, alerta: "A imigração não deve ser vista como um tapa-buracos, mas como um potencial, uma mais-valia para todos".

JÁ NEM SEQUER FALAM DAS "NACIONALIZAÇÕES" CARIDOSAS, DOS EXTENSOS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS DONDE SAI A GUERRILHA RECOLECTORA QUE PATRULHA TODO O PAÍS.
O QUE FAZEM É SUBSTITUIR O INDIGENATO POR OUTROS POVOS SEM CRITÉRIO E SÓ POR INTERNACIONALISMO E TRAIÇÃO.IMIGRANTE EMPREGADO É INDÍGENA DESEMPREGADO POIS QUE IMIGRANTE TRABALHA MAIS BARATINHO MAS DEPOIS É O ESTADO QUE SUBSIDIA O RESTO E A POPULAÇÃO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DA "ANIMAÇÃO"
SÓ MESMO PROPAGANDISTAS INTERNACIONALISTAS FERRENHOS É QUE APARECEM A DEFENDER A PIOR MERDA QUE ALGUM DIA SE FEZ EM PORTUGAL, ONDE A NATALIDADE DIMINUIU POR FALTA DE DINHEIRO DOS INDÍGENAS, DINHEIRO ESSE EMPREGUE A SUBSIDIAR OS ESTRANGEIROS COLONIZADORES.
E MESMO QUE HOUVESSE NECESSIDADE DE TRABALHADORES IMIGRANTES, O QUE NÃO É VERDADE HÁ ANOS, QUAL A RAZÃO DE OS NACIONALIZAR?BASTA VER O "DESEMPREGO" E O "RSI" AO LONGO DOS ANOS PARA SE VER QUE NÃO EXISTE CRITÉRIO VÁLIDO NAS POLÍTICAS SEGUIDAS.SÓ INTERNACIONALISMO PARA SAFAR A POBREZA ALHEIA POR NOSSA CONTA.
ESTUDOS SÉRIOS PRECISAM-SE PARA AVALIAR O GRAU DE TRAIÇÃO DA NUMENKLATURA INTERNACIONALISTA NO PODER QUE TEM VINDO A GANHAR COM ISSO EM ELEIÇÕES SEGUIDAS.
OS TRAIDORES ESTÃO PURA E SIMPLESMENTE A ESCRAVIZAR O INDIGENATO, A DESCARACTERIZAR O SEU POVO E A PLANIFICAR AS SUAS VITÓRIAS ELEITORAIS.
DIGAM AO POVO PORTUGUÊS QUANTOS ILEGAIS MATRICULAM POR ANO QUE AO FIM DE 6 ANOS SÃO "PORTUGUESES" COM DIREITOS ...O QUE DEITA POR TERRA O "PEQUENO Nº DE VAGAS"
VÃO ENGANAR MAS É PARA OUTRO LADO.
DE DESCOLONIZADORES A COLONIZADORES NÃO!
ESPERO QUE UM DIA PAGUEM O QUE ANDARAM A FAZER SEUS TRAIDORES DE MERDA!

PARA QUANDO RAIOS X NOS AEROPORTOS?

24 Janeiro 2010 - 00h46

Holandês internado em Lisboa
Transportava 1 kg de droga no estômago
Um holandês de 44 anos foi anteontem operado de urgência no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, por transportar 119 bolotas de droga no organismo. O homem, que vinha da Venezuela, com destino ao Reino Unido, fazia escala em Lisboa quando se sentiu mal, com vómitos, e foi transportado ao hospital pela Cruz Vermelha, cerca das 20h00.


Ontem à noite ainda se encontrava naquela unidade hospitalar, guardado por um elemento da Polícia Judiciária, de onde deve seguir para o hospital do Estabelecimento Prisional de Caxias, em Lisboa. Segundo adiantou ao CM fonte policial, a droga não foi detectada pelos sistemas do aeroporto. Só no hospital, depois da realização de ecografias, é que se confirmou a presença de estupefacientes no organismo do holandês. Ainda assim, os médicos não deixaram de ficar surpreendidos com a quantidade que transportava: 119 bolotas de droga (mais de um quilograma no total), pelo que foi necessário operar o homem ao estômago e ao intestino.

E JULGAMENTOS NA HORA COM EXPULSÃO IMEDIATA PARA EMBARATECER A JUSTIÇA...

A CIGANADA ROMENA TEM AQUI UM PARAÍSO

24 Janeiro 2010 - 00h30

Crime: Autor de arrombamento de café e suspeito de vários furtos em Olhão
Fugitivo capturado
Foi condenado na Roménia a quatro anos de cadeia, por vários assaltos a casas e carros, e estava a ser procurado pela Interpol. O fugitivo, de nacionalidade romena e com 24 anos, foi anteontem localizado e capturado pela PSP, na zona de Olhão.


Depois de fugir do país de origem, o romeno continuou a vida ligada ao crime. No Algarve, ao que o CM apurou junto de fonte policial, é suspeito de vários furtos e foi um dos autores do arrombamento de um café em Olhão. O assalto aconteceu em Julho do ano passado, tendo a PSP detido os três autores em flagrante. As autoridades conseguiram agora fazer a ligação entre um dos ladrões e o fugitivo procurado pela Interpol. Na altura do assalto ao café, o trio foi ouvido por um juiz e colocado em liberdade, com termo de identidade e residência, apesar dos antecedentes criminais e de já estar a ser procurado há vários meses.

Segundo a mesma fonte policial, "continuou sempre a vida ligada ao crime". O mandado de captura internacional do indivíduo foi cumprido anteontem à tarde, para execução da pena de prisão que tem para cumprir na Roménia.

Ao que o CM apurou, o fugitivo foi ouvido ontem por um juiz, em Évora, que validou a detenção até que seja apresentado ao Tribunal da Relação, para posterior cumprimento do processo de extradição.


AQUI SÓ EXISTEM DIREITOS.E GARANTIAS, MUITAS GARANTIAS.MENOS PARA OS GAJOS QUE PAGAM IMPOSTOS UNS RETRÓGRADOS DO CARAÇAS...E DOS OURIVES OS "RICOS" QUE PAGAM AS CRISES...

A CIGANADA DO LESTE A ENRIQUECER-NOS

24 Janeiro 2010 - 00h30

Setúbal: Grupo de cinco tentava assaltar ourivesaria
Gang apanhado em flagrante

Dois romenos, de 42 e 44 anos, foram capturados ontem de madrugada, por volta da 01h00, por elementos da Divisão de Investigação Criminal da PSP, quando se preparavam para entrar na ourivesaria Vitória, na rua Antão Girão, em Setúbal. A dupla, que actuava com mais três elementos, que conseguiram fugir, ficou em prisão preventiva e rumou ao Estabelecimento Prisional de Setúbal.


A polícia acredita que o grupo é o mesmo que assaltou outras três ourivesarias desde 21 de Dezembro de 2009, duas delas propriedade de Álvaro Rodrigues, e a Pedroso, todas em Setúbal, por o modus operandi ser semelhante. As autoridades investigam ainda a possibilidade de a dupla pertencer ao gang de romenos que desde 2008 lançou um vaga de assaltos a ourives do Centro e Sul do País, e que terá ligações a Espanha. Num dos casos, em Almeirim, o ourives foi violentamente agredido com um martelo (ver fotos).

O alerta ontem "foi dado por um vizinho que veio à rua fumar e viu dois homens a cortar o gradeamento da entrada principal da ourivesaria", contou ao CM o filho do proprietário, José Gomes. A PSP passava na avenida Luísa Todi e foi logo para o local. Os dois romenos, que se preparavam para entrar, ainda tentaram fugir, chegando a passar as ferramentas para um dos vigias, mas foram apanhados. Três estão a monte.

ENTRETANTO A RESPECTIVA "ASSOCIAÇÃO" DEVE ANDAR A SER FINANCIADA PELO MAI NÃO VÁ TAMANHA RIQUEZA ABANDONAR-NOS...
SÓ NO SÉCULO V TIVEMOS UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE.MAS AÍ OS GAJOS CONQUISTARAM.AGORA SÃO CONVIDADOS...

COVA DA MOURA ESQUECE LIÇÕES DO RUI TAVARES

24 Janeiro 2010 - 00h30

Grande Lisboa
PSP prende dupla por 15 sequestros
Vaga de roubos, em cerca de um mês, só parou nas ruas da Cova da Moura. Vítima, algemada no seu carro, foi salva por agentes da EIC da Amadora.

SEMPRE COM LONGOS CADASTROS MAS O INTERNACIONALISMO HUMANISTA NÃO DESISTE.EMBORA SENDO JACOBINOS ACREDITAM EM MILAGRES...
A COLONIZAÇÃO AFRICANA E AFIM TEM DADO UNS EXCELENTES RESULTADOS.
TEMOS QUE AGRADECER AO ANTÓNIO COSTA E AO SÓCRATES POR TÃO GENEROSA DÁDIVA...

Saturday, January 23, 2010

O SÓCRATES AGRADECE TODA A RIQUEZA QUE LHES MANDAREM...

ENTREVISTA: El debate sobre la inmigración JOSEP M. VILA D'ABADAL Alcalde de Vic
"Aquí siempre hemos atendido a los inmigrantes pero no se puede seguir así"
MIQUEL NOGUER - Barcelona - 23/01/2010

O NOSSO GRANDE AFRICANIZADOR QUER FICAR NA HISTÓRIA COMO O CONSTRUTOR DO GRANDE SOBADO E SEM EXPLORAÇÃO DE ACOLHIDOS!AQUI É TUDO A FAVOR DE QUE SEJAM OS INDÍGENAS A PAGAR TUDO...EM TROCA SÓ QUEREM SER ANIMADOS(ALGUNS É MAIS QUE LHES SALTEM PARA O RABINHO MAS ISSO JÁ É OUTR HISTÓRIA, BEM COMO AS VELHINHAS QUE AINDA EXPERIMENTAM FERRAMENTAS JOVENS QUE MAIS NINGUÉM QUER...)

CONCORDO.ISSO E A AFRICANIDADE QUE MANDAM PARA CÁ...

España aprieta a Portugal para que entregue a dos etarras

COLARINHOS BRANCOS E CANOS SERRADOS UNIDOS VENCERÃO

Bastonário defende "investigação séria" ao património dos políticos
Para o bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, é preciso "combater os desvios no funcionamento do sistema político português" e "a apropriação do poder em benefício pessoal"
DE "REVOLUCIONÁRIOS" A "DONOS" E "AFRICANIZADORES" PARA DISFARÇAR...

UM VIOLADOR DE MARTE.SÓ SOVADO?NO MÍNIMO ERA LOGO CAPADO...

Suspeito de violações 'apanhado' por vítima
Vaga de crimes sexuais provocou alarme no Cacém
Ontem
CARLOS VARELA
Um indivíduo suspeito de violações e abusos sexuais em série, no Cacém, Sintra, foi detido ontem, quinta-feira, pela Polícia Judiciária e pela PSP, depois de ter sido descoberto pelos familiares de uma das vítimas, que o sovaram e o entregaram às autoridades.

O suspeito, com pouco mais de 20 anos, era procurado desde Outubro do ano passado, altura em que se registaram os primeiros casos. As queixas à PSP falam ainda de roubo das vítimas, crimes que estavam a preocupar a população.

A investigação estava a cargo da Polícia Judiciária de Lisboa e havia já pelo menos oito situações conhecidas, entre abusos sexuais, pelo menos duas violações consumadas e várias tentativas, goradas pela reacção das mulheres ou pelo aparecimento de testemunhas.

No entanto, os casos poderão ser mais, uma vez que as vítimas deste tipo de crimes nem sempre fazem queixa às autoridades. Os ataques ocorriam ao final da tarde ou no princípio da noite, em locais pouco frequentados e é provável que o indivíduo vigiasse as vítimas para lhes identificar hábitos.

Um dos últimos casos conhecidos ocorreu ao início da noite do dia 17. A vítima foi surpreendida no Jardim da Bela Vista e foi obrigada à prática de sexo oral sob ameaça de uma faca.

Localizado por familiares

Cerca das 21 horas de anteontem, o suspeito terá atacado uma jovem, de 24 anos, que se dirigia para casa. Abordou-a no elevador e foi aí que a obrigou a práticas sexuais. A jovem acabou por contactar amigos e familiares e ao fim de pouco mais de uma hora, o suspeito era apanhado pelos perseguidores.

O suspeito foi sovado, manietado e levado à presença da vítima, que o reconheceu, após o que foi entregue às autoridades.

Ó JOSÉ REBELO DE CERTEZA QUE FOI MESMO ASSIM?

23 Janeiro 2010 - 00h30

Aveiro: Atirou contra um dos jovens por ter agredido o filho

A MULTICULTURALIDADE A SER DEFENDIDA EM AVEIRO.OS CIPAIOS DA AFRICANIZAÇÃO SÃO MAIS QUE MUITOS...E NEM SEQUER TÊM TEMPO DE OUVIR A HISTÓRIA DAS DUAS PARTES.A INDÍGENA CLARAMENTE CRIMINOSA COMO CONVÉM À PROPAGANDA!

A NOSSA RIQUEZA A ANIMAR-NOS...

23 Janeiro 2010 - 00h30

Albufeira: Detidos após perseguição
Coca escondida dentro do carro
O Opel Corsa, com três ocupantes, seguia ontem de manhã a grande velocidade pela estrada de Vale Pedras, Albufeira, e quase colidiu com um carro-patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR, que circulava em sentido contrário.


Dois dos três homens que seguiam na viatura, ambos cabo-verdianos, de 22 e 24 anos, acabaram por ser detidos pelos militares: um por desobediência e condução com carta apreendida e o ‘pendura’ pela posse de cocaína suficiente para 143 doses individuais. O terceiro, português, foi apenas identificado.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, as detenções ocorreram pelas 08h00, após perseguição. Alarmados com a condução perigosa exibida pelo condutor do Opel, os elementos do Destacamento de Trânsito fizeram inversão de marcha e seguiram a viatura, que conseguiram interceptar.

Uma vez abordados, os ocupantes do ligeiro exibiram um comportamento suspeito. Depois de passada revista à viatura, foi encontrada a droga, escondida em duas carteiras que estavam debaixo do tapete do ‘pendura’. Os detidos são ambos residentes na zona de Lisboa e foram ontem presentes ao Tribunal de Albufeira.

Já anteontem, pelas 16h00, elementos do Destacamento de Trânsito da GNR detiveram, na zona das Fontainhas, outro automobilista que estava na posse de 83 doses de haxixe. O suspeito, de 20 anos, foi ainda detido pela posse de material furtado. Tinha consigo duas máquinas fotográficas, furtadas de uma residência, em Olhos d’Água, informou a mesma fonte da GNR.

MAS DEVEM SER POUCOS.É QUE AS PENSÕES EM VEZ DE AUMENTAREM DIMINUEM COM O IRS EM CIMA...

MAS AINDA NÃO OS NACIONALIZARAM?

Número de imigrantes sem emprego subiu 50%

QUEM ACREDITAR NAS ESTATÍSTICAS DESTES GAJOS É BURRO AO QUADRADO!UM PAÍS QUE NÃO TEM CONTROLO DE IMIGRAÇÃO, QUE OS NACIONALIZA AO FIM DE 6 ANOS DOS QUAIS 3 PODEM SER EM PRISÃO QUE MATRICULA DEZENAS DE MILHAR DE JOVENS NAS ESCOLAS QUE SAEM AUTOMATICAMENTE PORTUGUESES AO FIM DOS DITOS 6 ANOS PARA ALÉM DE TRAIDORES AO POVO PORTUGUÊS SÃO UNS COMPLETOS IRRESPONSÁVEIS QUE QUEREM MANTER O PODER PELO PODER QUE ENTRETANTO APROVEITAM MUITO BEM... MAS QUE IRÁ AFRICANIZAR O ZÉ INDÍGENA POR MUITAS DÉCADAS...

José Cid viveu uma hora de terror

Cantor foi obrigado a viajar com duo de assaltantes no seu carro. Quando o abordaram, não sabiam quem era.

"Tu cantas bué bem, mas não contes isto à polícia, senão levas um tiro." Terá sido com este ultimato que os dois homens que sequestraram e roubaram José Cid, na madrugada de domingo convenceram o cantor de 68 anos a não apresentar queixa às autoridades.
Foi quando abrandou a velocidade da sua viatura à chegada a um cruzamento, que seria surpreendido pelo duo de encapuzados, empunhando duas pistolas. Um era português e o outro brasileiro.

VEJAM BEM UM "PORTUGUÊS" A DIZER "BUÉ" ... E UM BRASILEIRO...
PORTUGAL O TERRITÓRIO DE CAÇA MAIS ACOLHEDOR DO MUNDO...

AO QUE CONDUZ O INTERNACIONALISMO AFRICANIZADOR

Pobreza
Sónia Lisboa e os 3 irmãos vivem sozinhos com 220€/mês
por AMADEU ARAÚJO, ViseuHoje


Adolescentes não têm sequer televisão. Em Portugal há dois milhões de pobres.


O INTERNACIONALISMO DOS MULATOS TRAIDORES QUE ACHAVAM QUE ANDAVAM MUITO SÓZINHOS NO MEIO DE TANTO BRANCO E DE QUE AQUI HAVIA POBRE DE MENOS PARA ESTAS SITUAÇÕES , QUE MUITAS DEVEM EXISTIR POR ESSE PORTUGAL PROFUNDO,ANDAM A PENSAR EM FABRICAR UM NOVO PERFUME PARA DAR AOS POBRES E TRABALHADORES INDÍGENAS:PERFUME DE CATINGA!
É QUE ELES PRÓPRIOS, OS INTERNACIONALISTAS TRAIDORES DO SEU POVO ATÉ FICAM ADMIRADOS COM TANTO VOTO QUE A POBREZA LHES DÁ, PELO QUE ADMITEM QUE OS DITOS QUEREM É MAIS DO MESMO, DAÍ O PERFUME QUE VAI JÁ SER DADO, EM VEZ DE AVENTAIS NA CAMPANHA PRESIDENCIAL DO POETA ALEGRE...

Friday, January 22, 2010

O INTERNACIONALISMO EM ESPANHA ESTÁ VIVO, MESMO COM CRISE E 20% DE DESEMPREGO...

Rajoy aboga por ofrecer sanidad y educación sin pedir documentos
El líder del PP desautoriza a su partido en el Ayuntamiento de Torrejón y asegura que "la ley está para cumplirla"

MAS SE CÁ AS DESPESAS COM OS IMIGRANTES FOSSE DA RESPONSABILIDADE DAS CÂMARAS QUERIA VER SE HAVIA TANTO INTERNACIONALISMO...E DE FACTO A IDEIA ATÉ É BOA.QUEM QUISESSE SER INTERNACIONALISTA PAGAVA...
EU POR EXEMPLO IRIA VIVER PARA UM MUNICÍPIO "LIVRE" DE IMIGRANTES...E MUITO MAIS BARATINHO!
MAS ESPANHÓIS SENEGALESES NÃO DEVEM TER MUITOS...

OS PANASCAS INVEJOSOS...

HOLANDA | Les inyectaban sangre tras dormirles

Pena de 12 años de cárcel por contagiar el virus del sida en orgías
Efe | Bruselas
Actualizado viernes 22/01/2010 19:15 horasDisminuye el tamaño del texto Aumenta el tamaño del texto
La corte de apelación de Leeuwarden (Holanda) condenó hoy a 12 años de prisión a dos hombres por haber transmitido el virus del sida a cuatro personas en varias orgías homosexuales en su domicilio, inyectándoles sangre contaminada tras suministrarles sustancias estupefacientes.

Peter Mulder y Hans Jurgens habían sido condenados a nueve y cinco años de cárcel en primera instancia en 2008, pero en la apelación el tribunal ha decidido elevar las penas hasta los 12 años, al considerar que había "voluntad de causar graves lesiones", según medios locales.

Los acusados transmitieron el virus a los cuatro hombres "con dolo y premeditación" e intentaron hacer lo mismo con una quinta persona, afirma la sentencia.

Son responsables de que cuatro hombres relativamente jóvenes "vivan sabiendo que sufren una enfermedad crónica para la que existe tratamiento, pero de la que también hay posibilidades de morir", añade.

La corte de apelación considera que las víctimas fueron violadas por los dos portadores de sida, así como drogadas antes de que se les inyectara sangre contaminada.

Las fiestas se celebraron en junio de 2006, aunque las detenciones no se produjeron hasta abril de 2008.

ESTRANGEIRO E MARCIANO PODE?

22 Janeiro 2010 - 14h10

Cidadão é estrangeiro
Cacém: Judiciária detém violador de 18 anos
A Polícia Judiciária identificou e deteve um cidadão estrangeiro com 18 anos suspeito dos crimes de violação, coacção e ameaça. Os factos ocorreram entre os dias 7 de Dezembro de 2009 e o dia 20 de Janeiro deste ano, na zona do Cacém, na linha de Sintra.


Em comunicado a Polícia Judiciária revela que o suspeito estava referenciado em várias investigações e que foi reconhecido pelos amigos de uma das seis vítimas de abuso sexual. Por outro lado, as autoridades adiantam ainda que as vítimas - com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos - não eram conhecidas do homem nem tinham qualquer relação entre elas.

O homem de 18 anos e suspeito destes crimes vai ser presente esta sexta-feira a tribunal onde lhe serão aplicadas as medidas de coacção que a Justiça considere adequadas.

NUM PAÍS DE PANASCAS E PACIFISTAS UM CHEGA...

POR CÁ OS ELEITOS TAMBÉM SE DEVERIAM PURIFICAR PARA ENTRAREM SEM IDEIAS TRAIDORAS AO SEU POVO...

Bolívia Um dia antes de tomar posse para o segundo mandato, o Presidente Evo Morales participou numa cerimónia indígena de purificação. O homem, que há cinco anos se tornou no primeiro chefe do Estado de origem aymara na Bolívia, mostra assim que não esquece os seus antepassados. A purificação pelo fogo decorreu ontem no templo de Kalasasaya, em Tiwanaku (a 70 km de La Paz), com oferendas à Pachamama (a terra-mãe). Morales usou uma camisa com elementos solares e figuras geométricas e recebeu o bastão do poder, em prata.

SIM PORQUE SE É "CHIQUE" NA BOLÍVIA PORQUE NÃO AQUI?

ESTES GAJOS SÓ SABEM MESMO É ENGANAR O SEU ZÉ POVINHO...

Porto Rico lesou BPN em 120 milhões
por CARLOS RODRIGUES LIMAHoje


Contas foram feitas pelo procurador Rosário Teixeira, do DCIAP. Há suspeitas de burla agravada e fraude fiscal.

O polémico negócio de Porto Rico, que levou já a constituição de Dias Loureiro como arguido, provocou um prejuízo de 120 milhões de euros ao BPN e não apenas os 40 milhões que foram mencionados na Comissão Parlamentar de Inquérito. A primeira verba consta de um despacho do procurador Rosário Teixeira, que deu início à investigação sobre o negócio, envolvendo a compra de duas empresas tecnológicas (a Biometrics e a Nova Tech), que pertenciam ao empresário libanês El-Assir, por parte do grupo da Sociedade Lusa de Negócios (SLN).

De acordo com o documento do procurador - que consta do processo do ex-presidente do BPN, Oliveira Costa, consultado ontem pelo DN - há suspeitas de crimes de burla agravada e fraude fiscal. Isto porque segundo Rosário Teixeira "existem indícios de que a Biometrics", empresa que pertencia a El-Assir, "terá envolvido alguma encenação criando a aparência de instalações grandiosas e de potenciais interessados na compra dos equipamentos, mas que na realidade não se confirmaram, não tendo sido desenvolvidos quaisquer equipamentos eficazes e comercialmente viáveis".

Entre investimentos directos e financiamentos a El-Assir, o Ministério Público considera que o "negócio terá, assim, implicado para o BPN/SLN o envolvimento de verbas superiores a 120 milhões de euros, cujo retorno terá sido praticamente nulo".

Sobre o caso de Porto Rico, nos autos do inquérito a Oliveira Costa consta ainda um depoimento de Alberto Figueiredo, accionista do BPN, que contou ao MP ter presenciado uma conversa entre o ex-presidente do banco e alguns accionistas, na qual Oliveira Costa confidenciou que, ligado ao negócio de Porto Rico, o grupo teve de pagar 20 milhões de euros em comissões para um outro negócio em Marrocos.

Este diz respeito à venda da Redal, um consórcio que explorava a distribuição de água em algumas cidades marroquinas. Segundo foi dito na Comissão Parlamentar de Inquérito, o empresário El-Assir terá condicionado a sua intervenção na operação marroquina à consumação do negócio de Porto Rico. Dias Loureiro sempre rejeitou responsabilidades.


IMAGINO QUANTOS OUTROS "NEGÓCIOS" DE INTERNACIONALIZAÇÃO NÃO DEVEM ANDAR POR AÍ...SEMPRE A APANHAR BANHADAS PORQUE GERIR O QUE NÃO É NOSSO E SEM RESPONSABILIDADE É DO CARAÇAS...

GANHEM MENOS PARA OUTROS GANHAREM MAIS

Ano Europeu Contra a Pobreza e a Exclusão Social foi ontem lançado em Madrid

Para uma Europa com futuro, a imigração "é uma necessidade" e não um fardo

José Luis Zapatero, presidente do Governo de Espanha, que este semestre preside à UE, puxara o tema. Para lutar contra a pobreza e a exclusão social "é obrigatório os países democráticos e avançados garantirem saúde e educação a todas as pessoas que vivem dentro das suas fronteiras, independentemente da sua condição legal", dissera, minutos antes de González discursar.

A ESQUERDALHADA PARA JUSTIFICAR AS SUAS ASNEIRAS RECORRE A TUDO.O RESULTADO ACTUAL EM VIRTUDE DA ABERTURA DE FRONTEIRAS E DO NÃO COMBATE À IMIGRAÇÃO CLANDESTINA(QUE PELOS VISTOS NEM O É PORQUE DESDE QUE CÁ COLOQUEM O SEU PEZINHO SÃO "NOSSOS") QUE TEM ATÉ MAIS DIREITOS A SERVIR-SE DO ORÇAMENTO LEVA A QUE POR FALTA DE DINHEIRO PARA TUDO OS POBRES E TRABALHADORES INDÍGENAS SEJAM LOGO DISCRIMINADOS NEGATIVAMENTE.NIVELADOS POR BAIXO.E O RESTO DO PESSOAL COM IMPOSTOS MAIS ALTOS PARA COMBATER A POBREZA, PORTANTO COM MENOS DINHEIRO PARA CRIAR OS SEUS PRÓPRIOS FILHOS.PORTANTO ESTES GAJOS ARRANJARAM UMA PESCADINHA DE RABO NA BOCA EM QUE O INDIGENATO É SEMPRE PREJUDICADO.PARA NÃO FALAR NO RESTO, NA Insegurança, na coesão nacional e social, etc.E TUDO ISTO FEITO PELOS MESMOS QUE ENTREGARAM ÁFRICA PORQUE AQUILO NÃO ERA "NOSSO".ESTES GAJOS ESTÃO A IMPORTAR É GUERRAS ESCUSADAS E DESORGANIZAÇÃO SOCIAL.QUANDO O CÉU LHES CAIR EM CIMA...

Thursday, January 21, 2010

"ESTRANGEIRO" A ASSALTAR IGREJAS?

21 Janeiro 2010 - 16h31

Em ouro e prata
Rouba nove quilos de objectos de igreja
A PJ anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem de 30 anos que terá roubado mais de nove quilos de artigos de culto, em ouro e prata, na Igreja matriz da paróquia de Campia, em Vouzela.


O furto ocorreu na noite de 29 para 30 de Novembro de 2009, tendo os objectos sido já recuperados, depois de terem sido escondidos em local ermo.

O detido é estrangeiro, está desempregado e foi presente às autoridades judiciárias, na comarca de Vouzela, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas. Foi-lhe imposta a apresentação periódica na esquadra da sua área de residência.

OS TRABALHADORES PORTUGUESES SÃO MESMO INTERNACIONALISTAS FERRENHOS.VÊM OS "ESTRANGEIROS" SACAREM-LHES OS LUGARES POR MENOS DINHEIRO QUE DEPOIS O ESTADO COMPENSA COM "SUBSÍDIOS" DISTO E DAQUILO E SUJEITAM-SE A VER IR PASSANDO OS COMBÓIOS SEMPRE COM OS BOLSOS VAZIOS.CADA UM TEM O QUE MERECE E O QUE QUER.EM INGLATERRA NÃO FOI BEM ASSIM, NEM EM ITÁLIA...
SE VOS MANDAREM ATIRAR A UM POÇO IRÃO?RECLAMEM EMPREGOS PORTUGUESES PARA TRABALHADORES PORTUGUESES!

OS TRAIDORES CHAMAM, NÓS PAGAMOS

Vic empadronará a 'sin papeles' "pese a que implicará más pateras"

A ESTRELA DE ÁFRICA UM DOS MUITOS EXEMPLOS DA NOSSA AFRICANIZAÇÃO

Juiz liberta detidos por tortura e rapto
Vítima foi alvo de vingança por causa de negócio de droga
01h40m
Susana Otão
Um negócio de droga falhado levou ao rapto, roubo e tentativa de homicídio de um homem, por parte de um grupo extremamente perigoso.

A PJ deteve os suspeitos de "um dos raptos mais violentos que jamais investigou", mas o tribunal deixou-os em liberdade.

A vítima, de 35 anos, tinha sido contactado para intermediar um negócio de droga pelos compradores. Coube-lhe a tarefa de encontrar um vendedor e de acertar um encontro entre as partes, que foi marcado para o Bairro Estrela de África, nas Portas de Benfica, na Amadora. No entanto, no dia escolhido, quando todos estavam reunidos e os compradores já tinham pago a encomenda, o vendedor fugiu com o dinheiro por uma janela da casa onde se encontravam, sem entregar a droga.

Perante o negócio gorado, o grupo que pretendia adquirir o produto estupefaciente não hesitou em sequestrar o intermediário, responsabilizando-o pela perda do dinheiro e exigindo igual montante.

E nesse momento começou o cenário de tortura para a vítima. Foi vendado, despido, amarrado com as mãos e tornozelos atrás das costas de modo a ficar completamente arqueado e depois foi barbaramente agredido na nuca e órgãos genitais com socos, pontapés e bastões, sofrendo outras torturas que arrepiaram os próprios polícias.

"Aquele homem só sobreviveu porque teve muita sorte. Foi um autêntico milagre", disse fonte da PJ, ao JN, revelando que se tratou de "um dos raptos mais violentos alguma vez investigado pela PJ".

Para além das outras torturas, foi atingido com um tiro na face e terá sido nesta ocasião, já desesperado, que pediu para ligar a amigos para conseguir o dinheiro. Familiares e amigos juntaram-se e reuniram o montante que os raptores pediam.

Depois de combinarem um local para a entrega do dinheiro, que chegou efectivamente a ser realizada por um dos familiares da vítima, o grupo acabou por abandonar o homem, horas mais tarde, junto a um contentor de lixo, muito debilitado e a necessitar de cuidados médicos urgentes.

Após este momento, a PJ encetou uma operação, juntamente com o Grupo de Operações Especiais (GOE) e Corpo de Intervenção (CI) da PSP. Já durante a madrugada de anteontem conseguiram interceptar três dos suspeitos, na Amadora, Cacém e Loulé. Os detidos serão os alegados líderes da rede criminosa, composta por um português, um luso-guineense e outro cidadão proveniente da Guiné-Bissau, que estava em situação ilegal.

Todos os arguidos já possuíam diversos antecedentes na área da criminalidade violenta, mas presentes a autoridade judicial acabaram por ficar em liberdade. Um dos arguidos ficou proibido de contactar o ofendido, outro sujeito a apresentações periódicas às autoridades e um outro com termo de identidade e residência.

A vítima, que foi, entretanto, assistida clinicamente, ainda se encontra em recuperação, depois de 15 dias internada e de ter sido sujeita a cinco intervenções cirúrgicas. Permanece com a munição com que foi atingido alojada na face.

DAR A NACIONALIDADE A CRIMINOSOS EMPEDERNIDOS?PARA FACILITAR A CONTINUAÇÃO DA SUA ACTIVIDADE CRIMINOSA?DE ENVENENAR A JUVENTUDE PORTUGUESA COM A DROGA QUE TRAZEM LÁ DA TERRA DELES?
CRIMINOSOS ILEGAIS QUE NUNCA SÃO EXPULSOS?MAS AFINAL QUEM É QUE GOVERNA PORTUGAL?JÁ ESTAMOS NA MÃO DE AFRICANOS?OS TRAIDORES QUE TOMEM JUIZINHO...

Wednesday, January 20, 2010

QUANTOS INDÍGENAS NÃO FORAM JÁ BURLADOS?

20 Janeiro 2010 - 00h30

Albufeira: Queixas de milhares de euros na GNR
Burla com falsas viagens ao Brasil
O bilhete na porta diz ‘Volto Já’ mas a antiga responsável da agência de viagens franchisada Montra Vip, em Albufeira, nunca mais voltou, desde a passada quinta-feira. À espera, revoltados, estão quase meia centena de brasileiros, que compraram na agência viagens para o Brasil mas os bilhetes de avião nunca foram pagos.


A mulher, também brasileira, de apelido Moraes, terá fugido com o dinheiro, numa burla que pode ultrapassar os 50 mil euros. Várias queixas já chegaram à GNR de Albufeira.

Ivone Carvalho, que pagou 650 euros pelo bilhete, foi uma das lesadas. "Tive a viagem marcada para o dia 12 de Janeiro e, depois, passou para 26", explica, "quando liguei para a TAP disseram-me que existia uma pré-reserva mas nada estava pago", explicou ao CM. Anderson Paz foi outro dos enganados. "Dei 695 euros pela viagem para segunda-feira mas o voo nunca foi pago", lamentou. Vários outros lesados, ao que o CM apurou, chegaram mesmo a ir para os aeroportos mas os seus nomes não constavam nas listas de embarque.

O gerente da marca Montra Vip, que detém várias lojas em regime de franchising a nível nacional, garantiu ao CM que "a marca nada tem a ver com esta situação pontual, que é o reflexo da desonestidade de pessoas sem escrúpulos". Nuno Soares, que já apresentou uma queixa na PJ contra a mulher, garante que "a concessão foi retirada à senhora em Novembro", mas ela continuou a usar a marca. "O dinheiro começou a entrar numa conta que não é nossa, num banco com que não trabalhamos", disse. A mãe da alegada fugitiva garantiu ao CM que a filha "foi para o Brasil para o marido fazer uma cirurgia".

OS INTERNACIONALISTAS MILITANTES GOSTAM DE COLOCAR O PESCOÇO DOS SEUS CONCIDADÃOS NO CEPO. À MERCÊ DE QUEM SE QUISER APROVEITAR...
AS RECIPROCIDADES, EXTRADIÇÕES, ETC FICARAM PARA SER TRATADAS NA CALENDAS...

Tuesday, January 19, 2010

OBAMA O ÍCARO DA ESQUERDA

Latest: Republicans take Kennedy's seat in historic upset
Republicans scored a victory overnight that put President Barack Obama's agenda in jeopardy and could kill health-care reform

OS AMIGOS JOAQUINS DA JUSTIÇA

Supremo investiga juízes que absolveram Godinho
Inquérito foi aberto na sequência de certidão do processo Face Oculta
00h30m
NELSON MORAIS
Três juízes do Tribunal da Relação do Porto, Cândido Lemos, Henrique Araújo e Marques Castilho, estão a ser investigados, no Supremo Tribunal de Justiça, por causa do acórdão com que absolveram, em 2009, uma empresa arguida do processo Face Oculta.

"Ainda não houve constituição de arguidos. O inquérito está no início", disse ontem ao JN a Procuradoria-Geral da República, cinco dias após o STJ ter revogado o acórdão da Relação que absolvera a empresa "O2", de Manuel Godinho. Esta empresa fora condenada pelo tribunal de Macedo de Cavaleiros a pagar uma indemnização à Refer, por furto de material da Linha do Tua, no processo conhecido por "Carril Dourado".

Também o Conselho Superior da Magistratura confirmou ontem a abertura de um processo disciplinar contra os juízes referidos. Um deles, Henrique Araújo, é vogal do Conselho.

O inquérito criminal resulta de uma das certidões extraídas do Face Oculta. Depois de recebê-la do Ministério Público (MP) de Aveiro, a 21 de Novembro, a PGR remeteu-a para o Ministério Público junto do STJ - só nesta instância podem ser investigados juízes desembargadores.

A certidão levanta suspeitas graves, ao indiciar, nomeadamente, que o empresário de Ovar teve conhecimento do acórdão do Tribunal da Relação do Porto (TRP) antes de este ser proferido, a 9 de Junho de 2009. A 5 de Junho, Godinho telefonou ao ex-ministro e arguido Armando Vara, comunicando-lhe que ganhara a acção da Refer, no TRP. Ao MP, caberá agora investigar essa violação do segredo e quais as suas motivações.

O acórdão do TRP foi revogado porque o Supremo concluiu que a acção cível da Refer contra a "O2" fora apresentada dentro do prazo. Mas o STJ levantou outras dúvidas, a escrutinar no inquérito-crime. Nomeadamente, o facto de o processo do Carril Dourado, na fase de preparação do respectivo acórdão do TRP, não ter sido visto por um dos três juízes que o assinaram. A Lei determina que o relator do acórdão - no caso, o juiz Cândido Lemos, que já esteve colocado em Ovar - deveria submeter o processo a análise dos dois juízes auxiliares, durante 15 dias, antes de elaborar a decisão final. O JN não conseguiu apurar a identidade do juiz que dispensou essa análise, sendo certo que a lei o permite, por razões de celeridade ou da natureza do processo. "No caso não vemos que de forma relevante ocorressem quaisquer destas razões", observou o Supremo.

E QUEM NÃO É POR NÓS É CONTRA NÓS...

AS ORIGENS DA SIDA EM PORTUGAL

"Esta é a primeira vez em 30 anos que em Portugal há um spot dirigido a uma população especialmente vulnerável", defende. "Alguns dados já permitem concluir que há uma subida no número de casos de homens que tem sexo com homens", justifica.
"A Abraço tem feito campanhas destinadas à comunidade negra

MAS FAZER UMA LEI QUE OBRIGUE OS PROSTITUTOS E PROSTITUTAS A VENDEREM O CORPINHO EM CASAS DE ALTERNE COM VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTÁ QUIETO...
DEPOIS COITADINHOS DOS VELHINHOS QUE FORAM ÀS PUTAS E APANHARAM SIDA...
COMO CADA SIDOSO CUSTA EM TRATAMENTO CERCA DE 2000 EUROS POR MÊS E AO QUE JÁ LI SÓ SE GASTAM NISSO 200000000 ANUAIS...

O MELHOR ACOLHIMENTO A SER PAGO...

20 Janeiro 2010 - 00h28

Justiça: Rede criminosa julgada
Começa amanhã, em Lisboa, o julgamento de 29 indivíduos da Europa de Leste acusados de associação criminosa: posse de fardamento militar com etiqueta NATO, documentos falsos e transporte ilegal de imigrantes. Detectada pelo SEF, no Algarve, em 2007, a rede tinha tentáculos noutros cinco países da Europa.

MAS NADA DE ESTRAGAR A PRIVACIDADE DOS ROMENOS...

20 Janeiro 2010 - 00h30

Setúbal
Gang de romenos aterroriza ourives
Videovigilância e troca de informações permitem ligar quatro assaltantes a roubo em Almeirim, com agressões de martelo, e três furtos em Setúbal.

A PÁTRIA É ONDE O PESSOAL SE SENTE BEM.E NÃO É INCOMODADO NAS SUAS BOAS ACÇÕES.

POR CÁ A DIVISÃO INTERNACIONALISTA CONTINUA...

El PP catalán aprovecha la polémica de Vic para utilizar la inmigración en campaña
Sánchez Camacho, ante los nuevos carteles electorales del PP | Q. García

Sánchez Camacho asegura que el caso de Vic es 'sólo la punta del iceberg'
Ignora las advertencias del Govern y promete 'hablar sin complejos'
Efe | Barcelona
Actualizado martes 19/01/2010 17:17 horasDisminuye el tamaño del texto Aumenta el tamaño del texto
La presidenta del PPC, Alicia Sánchez-Camacho, ha anunciado que la inmigración será "un eje prioritario" de su campaña electoral y que hablará "sin complejos" sobre este asunto, y ha planteado, a partir del caso de Vic, abrir el debate sobre las prestaciones sociales de los ayuntamientos.

En rueda de prensa, Sánchez-Camacho ha opinado que la polémica de Vic (Barcelona) sobre el empadronamiento de los inmigrantes irregulares es sólo la "punta del iceberg" de una situación que debe llevar a "solventar y clarificar" de qué manera los ayuntamientos facilitan "prestaciones sociales en condiciones de igualdad y de calidad".

Sánchez-Camacho ha remarcado que en ningún caso plantea dejar sin educación ni sanidad a inmigrantes irregulares, y que su partido apuesta por "cumplir la legalidad", pero sí ha criticado que la legislación actual permita que el empadronamiento sea una vía para "legalizar situaciones de irregularidad".

OS LAICOS JACOBINOS QUEREM METER CÁ DENTRO UMA FRONTEIRA DO ISLÃO...

Cruentos enfrentamientos en Nigeria entre musulmanes y cristianos
Los muertos se cuentan por decenas tras los distubios

E APESAR DO PALEIO TRAIDOR O QUE SE VERIFICA EM TODAS AS FRONTEIRAS DO DITO ISLÃO É UMA GUEERA EXPANSIONISTA...
E AINDA POR CIMA OS TRAIDORES NEM HESITAM EM METER CÁ O NOSSO MAIS ANTIGO INIMIGO COM O QUAL JÁ NÃO TEMOS NADA A VER HÁ SÉCULOS...

ANGOLANOS, BRASILEIRO, DUPLAS NACIONALIDADES MAS TODOS A TRABALHAR PARA NOS PAGAREM A PENSÃO...

Tribunal julga rede que assaltou 250 marcos de correio num mês
por LUÍS GALRÃO, SintraHoje


Mais de 20 dos 64 arguidos faltaram ontem ao início do julgamento.

A megassala do Tribunal de Sintra recebe desde ontem o julgamento da alegada rede que em 2007 assaltou centenas de marcos de correio em todo o País. O grupo é acusado de roubar cheques, cartões de crédito e vales postais através do arrombamento ou de abertura dos marcos de correio com chave falsa. Posteriormente, a rede falsificava endossos e viciava cheques para valores mais altos, depositando-os em contas angariadas.

O Ministério Público acusa 64 arguidos de crimes de associação criminosa, furto qualificado, burla qualificada, falsificação de documentos, violação de correspondência, receptação de cheques furtados, branqueamento e coacção. "No pico da actividade foram assaltados cerca de 250 marcos num mês, e, ao todo, o esquema terá lesado cerca de 30 entidades em mais de meio milhão de euros", revela fonte ligada ao processo. O esquema lesou os CTT, dezenas de empresas e bancos.

Na sessão de ontem compareceram apenas 41 dos 64 arguidos, tendo os restantes sido condenados a multa e a mandado de prisão por falta injustificada. Os arguidos são sobretudo cidadãos angolanos e brasileiros, alguns com dupla nacionalidade, maioritariamente residentes em Sintra e na Amadora, embora haja também dois casos da Margem Sul. Os cabecilhas da rede, oito homens e uma mulher, aguardam o desfecho odo processo em prisão preventiva.

Ontem, apenas prestaram declarações sete arguidos, entre os quais Milton Sousa, um dos detidos. O "actor e cantor", como se identificou, alegou desconhecer os factos de que era acusado e, mais tarde, manteve a história de que se limitou a ceder as suas contas bancárias, assim como as da ex-namorada, a um alegado empresário angolano que precisava de efectuar transferências para Portugal. A defesa criticou os bancos por pagar cheques que visivelmente estavam adulterados.

SE NÃO HOUVESSE CENSURA NOS JORNAIS, SE NÃO HOUVESSE ACÇÃO PSICO-SOCIAL ISCTE A TRAIÇÃO NÃO VENCERIA TÃO FACILMENTE...
MUDEM A MERDA DA LEI DA NACIONALIDADE!

UM ASSUNTO A ENTREGAR AO IGAI

E A TAP NÃO SEGUE ESTE SÃO PRINCIPIO CAPITALISTA?

19 Janeiro 2010 - 09h43
Corte de 15 mil postos de trabalho
Aviação: Japan Airlines declara falência

NADA DE RECUOS NESTA LUTA.GREVE DE FOME ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS...

19 Janeiro 2010 - 00h30

Sintra: Morte de recluso gera tensão e protestos na cadeia do Linhó
Presos recusam comer e trabalhar
Todos os reclusos do Estabelecimento Prisional do Linhó, em Sintra, fizeram ontem greve ao trabalho, obrigando à chamada de "pessoal de fora" para servir as refeições. E, apurou o CM, os detidos na ala A daquela cadeia recusaram-se a comer durante todo o dia. As greves são a forma encontrada pelos reclusos para protestar contra a morte de um detido na madrugada do último sábado.


Segundo fontes do corpo da guarda prisional adiantaram ao CM, os reclusos contestam também a forma como são aplicados os castigos na cadeia. O protesto obrigou mesmo, anteontem à noite, à chamada do Grupo de Intervenção dos Serviços Prisionais para recolher os presos às celas.

No entanto, ao final da tarde de ontem, sabe o CM, já havia vários reclusos a ‘furar’ o protesto e a exigir alimentação, situação que voltou a elevar o nível de tensão no interior da cadeia do Linhó.

Por detrás da contestação estarão seis homens, que durante o último fim-de-semana convenceram os outros reclusos a seguir o protesto. O CM apurou que estes seis líderes deverão ser transferidos brevemente para outro estabelecimento prisional. A Direcção--Geral de Serviços Prisionais confirmou que "alguns reclusos recusaram as refeições", enquanto "outros não se apresentaram para as actividades".

E NADA DE VIR PESSOAL DE FORA A FURAR A GREVE PÁ...

OVELHAS DE DEUS APARENTEMENTE ESTRANGEIRAS...

19 Janeiro 2010 - 00h30

Albergaria-A-Velha: Pároco da Branca vítima de assalto violento
Padre de 81 anos roubado e agredido (COM VÍDEO)
"A primeira coisa que fizeram foi dar-me um murro. Depois, taparam-me a boca e os olhos e amarraram-me as mãos e os pés." Foi assim que, ainda visivelmente abalado, o padre Manuel Dias, de 81 anos, pároco da freguesia da Branca, em Albergaria-a-Velha, descreveu o violento assalto de que foi vítima no passado sábado à noite.


O sacerdote preparava-se para ver o ‘Telejornal’, quando dois indivíduos, aparentemente estrangeiros, entraram de rompante na cozinha da Residência Paroquial, atirando ao chão Piedade Dias, de 76 anos, irmã do pároco.

Quando chegaram ao quarto onde Manuel Dias estava a ver televisão, taparam-lhe os olhos e a boca, ataram-lhe as mãos à cadeira com o cordão da batina e amarraram-lhe os pés com uma extensão eléctrica.

"Eu não reagi, só lhes disse que não me lembrava de alguma vez lhes ter feito mal. Eles só me pediam ‘dinero’ e tiraram-me a carteira que eu trazia no casaco", contou o padre ao CM, referindo que lhe roubaram entre 40 a 60 euros e ainda algumas peças de prata que tinha em casa.

Além das agressões, que provocaram ao clérigo Manuel Dias vários ferimentos graves no rosto, os ladrões remexeram em todos os compartimentos da casa. A vítima supõe, aliás, que a dupla não actuava sozinha. "Estiveram sempre os dois ao pé de mim, por isso tinham de ter mais pessoas com eles para andar pelo resto da casa, porque eles remexeram tudo", explicou.

Após o assalto, o padre Manuel Dias ainda conduziu até casa de um sobrinho que rapidamente o transportou para ao Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro. Esteve dois dias internado e encontra-se a recuperar em casa. A irmã não chegou a ser hospitalizada.

"Não tenho medo, só tenho receio de que eles façam a outras pessoas o que me fizeram a mim", remata, quase emocionado, o sacerdote.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

A PJ TEM UMAS CATACUMBAS BEM ESPAÇOSAS.PARA "PROCESSOS".TODOS OS DIAS "INVESTIGAM".AOS MONTES.O SEF ESSE DESCANSA.OU MELHOR O DESGOVERNO FÁ-LO ANDAR SEM STRESS OPERACIONAL.PORQUE OS "TRABALHADORES" NÃO TÊM PÁTRIA...
O INTERNACIONALISMO MILITANTE PAGA-SE.E QUEM MAIS PAGA É QUEM MAIS INTERNACIONALISTA É.GRAÇAS A DEUS...

Monday, January 18, 2010

ACHO BEM.MAS SEM DISCRIMINAÇÕES.TAMBÉM CÁ TEMOS MUITOS...

"Haïtiens, revenez en Afrique"
LEMONDE.FR | 18.01.10 | 11h09 • Mis à jour le 18.01.10 | 11h10
Source : AFP/OLIVIER LABAN MATTEI
Sur RTL, le président sénégalais Abdoulaye Wade propose d'offrir des terres africaines aux Haïtiens.

RETORNEM À MÃE ÁFRICA.ALIÁS NÃO SE PERCEBE TANTO BARULHO ACERCA DA ESCRAVATURA SEM TEREM TOMADO NENHUMAS MEDIDAS PARA A REMEDIAR...

Sunday, January 17, 2010

POR CÁ SÃO EXPORTADAS MONTADAS E DESMONTADAS...

CÁDIZ | Dos marroquíes detenidos en la aduana de Tarifa

Desmontan una moto robada en noviembre para pasarla de contrabando a Marruecos

CADA VEZ ESTAMOS MAIS RICOS COM TANTOS ASSALTANTES...ESPEREM PELO PAGAMENTO DAS PENSÕES ESPEREM... MAS DEITADINHOS!

PORTUGAL COM O SEU MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO ABSORVERÁ TODOS OS EXCEDENTES

Entrevista al líder de Plataforma per Catalunya

Josep Anglada: 'No hay dinero ni espacio para todos'

En una entrevista en EL MUNDO, el líder de Plataforma per Catalunya defiende el veto del padrón a los 'sin papeles', augura que será el próximo alcalde de Vic y propone más control policial a la inmigración.

A RIQUEZA QUE OS OUTROS VÃO ENXOTANDO É E SERÁ AQUI BEM ACOLHIDA ATÉ PORQUE AINDA EXISTE FOLGA DE MAIS UNS AUMENTOZINHOS DE IMPOSTOS...AINDA EXISTEM OURIVES QUE NÃO PASSARAM À CLANDESTINIDADE E NÃO FORAM AINDA COLOCADAS GRADES DE FERRO NAS PORTAS E JANELAS DE NORTE A SUL DE PORTUGAL E NINGUÉM MAS NINGUÉM QUER SER APELIDADO DE XENÓFOBO , RACISTA NA CONSTRUÇÃO DO GRANDE SOBADO EM BOA HORA INICIADO PELO SÓCRATES COM OS RASCUNHOS DO ANTÓNIO COSTA DEPOIS DE OUVIDAS AS "ASSOCIAÇÕES" QUE REPRESENTAM A ONU INTERIOR...A MANDO DA EXTERIOR!
A AFRICANIZAÇÃO DOS PORTUGUESES DEPOIS DA DESCOLONIZAÇÃO FEITA POR MULATOS CAI MUITO BEM...

AOS ADEPTOS DA ENTRADA DA TURQUIA NA UE

ENTREVISTA: PARA QUÉ SIRVE EUROPA/2 Hans Magnus Enzensberger Poeta y ensayista alemán
"A Europa le ha entrado megalomanía"

P. En uno de sus libros, La gran migración, usted habla de cómo se va a hacer el futuro de Europa con ese mundo de gente que va y viene. ¿Cómo lo visualiza usted?

R. Será más mestizo. Cuando vas a Brasil, por ejemplo, ves una sociedad multicolor, hay muchas caras de colores diferentes. Naturalmente, surgen del proceso de las migraciones. Según el caso, también en esa lógica hay que diferenciar los poderes coloniales que tenían un imperio, de aquellos poderes que no dispusieron de colonias, como Alemania. Creo que el primer negro que vi en mi vida fue cuando yo tenía nueve años. Puede decirse que ante este mestizaje los alemanes estaban asustados al principio. Pero hoy en día vas en el metro y ves todas las razas imaginables. La jerarquía de emigrantes es interesante también. En el caso de Alemania, los italianos fueron los primeros. Después, los españoles, los portugueses... Hay toda una graduación. Después vino la gente de los países bálticos y los turcos. Y en esa jerarquía hay niveles de aceptación, de estatus. Los italianos fueron los primeros en convertirse en los aristócratas de la inmigración... La razón por la que hay tantos turcos en Alemania es porque cuando había muchas bolsas de trabajo contrataban a los turcos. Incluso se les llamaba así: trabajadores huéspedes, con la idea de que regresarían a su tierra. Pero sucedió al contrario: no se fueron, vinieron más.

P. Lo cierto es que esa gran migración ha configurado Europa antes de que los políticos hicieran Europa.

R. Todos los partidos políticos en Alemania han mantenido la idea de que éste no es un país de inmigración. ¡Ha sido la posición oficial de todos los partidos durante los últimos treinta años! Yo salgo de mi casa a la calle y veo que eso no se corresponde con la realidad. ¡Es alucinante que lo hayan dicho! ¡Es mentira! Otra cosa que decían los políticos era que las pensiones iban a ser seguras. Y el ciudadano medio entiende que tampoco eso es así. Me pregunto si la palabra para esto es mentira o desconocimiento de la realidad por parte de los políticos.

P. Turquía quiere ser parte de Europa. ¿Sería una contribución o un riesgo?

R. En lo que se refiere a la estructura de la Unión Europa, el caso de Turquía se basa en otra gran mentira, porque todos los que ahora constituyen la UE saben que esa integración no iba a ocurrir. Hay una mayoría enorme de países europeos que dicen que no. Pero en vez de aceptar esta situación, de que no hay posibilidad, han preferido dar ilusiones y mentirles a los turcos. Es como ofrecer una zanahoria y esconder el palo... También hay otro factor a considerar en el caso de Turquía: la presión norteamericana. A los norteamericanos les viene muy bien debilitar Europa. Es una cuestión estratégica. Ellos no quieren integrar México en el mercado de Estados Unidos; Europa no quiere integrar Turquía, pero Estados Unidos presiona para que lo haga. Cuando ellos decidan con respecto a México tendrán derecho a pedirle a Europa que haga lo propio con Turquía.

P. Pero no es el único problema con respecto a Turquía.

R. No, no. Hay muchos factores a tener en cuenta. Es una cuestión de mentalidad, relacionada con el islamismo. Pero eso no tiene que ver con Europa, eso lo han de resolver los turcos. Su Estado de derecho está incompleto. También está la cuestión de las torturas de las que está acusado el Estado turco... Y hay una lista de problemas: ¿por qué no se integra Kazajstán, por qué no se integra Marruecos...? Hay que tener en cuenta, también, esta megalomanía que le ha entrado a Europa, que parece proclive a hacer como las grandes empresas, que crecen tanto que se vuelven ingobernables.

AS MERDAS QUE NOS GOVERNAM NÃO CONSEGUEM RESOLVER AQUI NADA MAS LÁ ESTOIRAR EM GRANDE É COM OS GAJOS...

PORTUGAL CONTINUA A SER O PARAISO...

Rajoy propone endurecer la Ley de Extranjería en plena polémica de Vic

O SÓCRATES Nº2...

Passos Coelho ensaia narrativa como candidato a líder do PSD

OS PODERES FÁTICOS NÃO QUEREM ARRISCAR A MANJEDOURA...

QUANTOS MILHARES COMO ESTE AÍ ANDAM?

SEF capturou homem evadido desde 2005
Ontem
Um prisioneiro que fugiu há cinco anos do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz foi capturado, quinta-feira, em Faro.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informou hoje, sábado, que o detido estava evadido desde Abril 2005, quando se ausentou daquela prisão numa saída precária.

Desde então foi emitido um mandado de detenção para que cumprisse uma pena de prisão de seis anos por tráfico de estupefacientes e outras actividades ilícitas.

"Na sequência da detenção foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Faro, a fim de cumprir o remanescente da pena", informa o SEF, em comunicado.

A MERDA DA CLASSE POLÍTICA HUMANISTA PARA DISFARÇAR O SEU SAQUE ARRANJOU UMAS LEIS QUE ASSENTAM COMO UMA LUVA AOS CANOS SERRADOS.ALGUMAS BESTAS ENTRE ELES ATÉ TÊM O DESPLANTE DE CULPAREM QUEM ESTÁ MANIETADO PELAS SUAS LEIS TRAIDORAS DE NADA FAZER...
OS COLARINHOS BRANCOS DA POLÍTICA ADEPTOS DOS CASAMENTOS GAY E DA MÁXIMA:OS TRABALHADORES NÃO TÊM PÁTRIA DEVEM SER AFASTADOS.POR QUALQUER PROCESSO.ROMA NUNCA PAGOU A TRAIDORES.A COISA QUE POR AQUI MAIS EXISTE NA CLASSE POLÍTCA!

AS AMPLAS LIBERDADES, O INTERNACIONALISMO COLONIZADOR E A UNIÃO DOS COLARINHOS BRANCOS AOS CANOS SERRADOS DESTROEM PORTUGAL

Ourives assaltado após sair de velório
00h30m
ANTÓNIO ORLANDO
O ourives mais antigo de Lousada foi obrigado a abrir o cofre da ourivesaria a um gangue de sete de assaltantes - enquanto a mulher estava sequestrada noutro local daquela localidade -, que terão roubado quatro malas cheias de ouro.

Terão sido sete os assaltantes envolvidos no assalto à Ourivesaria Neto, na Praça da República, no centro da vila de Lousada, cerca das 23.30 horas de anteontem. O assalto que terá sido programado ao pormenor.

A vítima, Ramiro Gomes, 74 anos, regressava a casa, a pé, na companhia da mulher, após ter estado num velório. Ao chegar à porta de casa, o casal foi interceptado por duas viaturas. Sob ameaça de armas de fogo e a cara tapada, os assaltantes, de "elevado porte atlético", explicaram depois, obrigaram o homem a entrar num furgão enquanto levavam a mulher noutra viatura para junto da Escola da Boavista, em Silvares, fora do centro de Lousada.

Apesar de a mulher estar sequestrada, e sem saber que ela estava a ser ameaça de morte, Ramiro Gomes ainda terá tentado resistir. mas foi rapidamente agredido com uma coronhada na testa por uma shotgun.

Já no interior da ourivesaria, os assaltantes obrigaram-no a abrir um dos cofres.

Um dos gerentes da loja explicou, ao JN, que os assaltantes apenas quiseram roubar ouro. "Só na segunda-feira é que teremos um valor exacto do roubo" explicou, garantido que o material roubado estaria no seguro.

A Polícia Judiciária chegou ao local cerca das duas horas da madrugada mas, pelo que o JN conseguiu apurar, não existirão grandes pistas que os possam levar ao grupo, que actuou de cara tapada e de luvas. Não partiram nada. Sabe-se apenas que são portugueses e são de forte compleição física.

A mulher do ourives, depois de ter sido abandonada, conseguiu chegar ao centro de Lousada, pedir ajuda no café da Assembleia Lousadense e alertou a GNR. Quando os militares chegaram à ourivesaria apenas encontraram o ourives com um hematoma na cabeça e sem o ouro.

Ontem, a ourivesaria voltou a ser aberta, mas com pouco ouro nas prateleiras.

OS COLARINHOS BRANCOS QUE ENTRARAM PARA A POLÍTICA COM UMA MÃO À FRENTE E OUTRA ATRÁS ESTÃO PODRES DE RICOS.DESCOLONIZARAM E AGORA COLONIZAM.DESTROEM A CLASSE MÉDIA ALBARDADA DE IMPOSTOS COM QUE SE BANQUETEIAM ELES E OS SEUS E ATIRAM UMAS MIGALHAS AOS ACOLHIDOS.TRANSFORMARAM PORTUGAL EM MAIS UM HAITI...
NÃO CORRAM DEPRESSA COM ESSES GANGUES DE COLARINHOS BRANCOS QUE NÃO VÃO CHEGAR AO ANO 1000 DA NACIONALIDADE...
DE NORTE A SUL O PAÍS ESTÁ A SAQUE.CONSTANTEMENTE.E MAIORITARIAMENTE ISSO É FEITO POR ESTRANGEIROS.O INTERNACIONALISMO DA ESCUMALHA LEVADO AO SEU MAIS ALTO GRAU TRAIDOR IMOBILIZA-OS NA TOMADA DAS MEDIDAS NECESSÁRIAS QUE AFASTEM OS CRIMINOSOS QUE ACOLHERAM E ACOLHEM E QUE AJUDAM A INFERNIZAR PORTUGAL.
O NORTE ESTÁ EM CRISE MAS MOBILIDADE DE MÃO DE OBRA NO PAÍS É IMPOSSÍVEL PORQUE OS TRAIDORES INTERNACIONALISTAS METERAM CÁ MAIS DE 10% DE ESTRANGEIROS, BOA PARTE DOS QUAIS PURA E SIMPLESMENTE A VIVER POR CONTA E MAIORITARIAMENTE A SUL.É ESTE EXCESSO QUE IMPEDE OS TRABALHADORES DO NORTE DE VIREM TENTAR A SORTE NO SUL.TÊM O PAÍS OCUPADO...

Saturday, January 16, 2010

AOS COVEIROS INTERNACIONALISTAS DE SI MESMOS

Evoquant la “discrimination positive”, la vice-présidente du FN ne s’encombre pas de nuances: “Voilà qui ressemble fort à une politique totalitaire de substitution du peuple de France”. Et de revenir à l’un des fondamentaux frontistes, la préférence nationale. “L’ensemble de l’énergie de la nation devrait être tournée vers les Français d’abord, par l’instauration d’une politique de préférence nationale à l’emploi, au logement et d’exclusivité pour l’octroi des prestations sociales.”

POR CÁ OS TRABALHADORES ADORAM DAR PREFERÊNCIA DE EMPREGO,HABITAÇÃO E DE SEGURANÇA SOCIAL AO MUNDO QUE NOS ESCOLHE.VOTAM BEM.NOS INTERNACIONALISTAS QUE OS VÃO LEVANDO AO MUNDO MARAVILHOSO DE HAITIS ONDE SÃO TODOS IGUAIS...
TODOS OS ANOS TÊM HAVIDO "AVANÇOS" NESSA DIRECÇÃO.TUDO COMEÇOU PELA LEI DA IMIGRAÇÃO E DA NACIONALIDADE.AGORA JÁ DIVIDEM COM MAIS UM MILHÃO.UM DIA VÃO DIVIDIR COM MUITOS MAIS...E O QUE MAIS POR AÍ EXISTE SÃO "PORTUGUESES" POR AFECTOS SEJA ISSO LÁ O QUE FOR...

POR CÁ E POR ENQUANTO É TUDO AINDA MUITO MODERADO

Islam4UK's spokesman promises to keep preaching
Anjem Choudary says he will ignore a government clampdown and continue pushing for Sharia law and an Islamic state of Britain


DE MANSINHO VÃO ENCHENDO PORTUGAL POR CONTA DOS INDÍGENAS ATÉ TEREM O Nº SUFICIENTE PARA ENGROSSAREM A SUA VOZ E COMEÇAREM A DITAR AS ORDENS...

QUINTA DA FONTE A OBRA MESTRA DO MULTICULTURALISMO

Quinta da Fonte
Matou companheiro que a agredia há cinco anos
por ISALTINA PADRÃOHoje


Na madrugada de ontem, 'Maria', de 22 anos, matou André, de 21, com uma faca de cozinha após uma violenta discussão

A gritaria começou por volta da uma da manhã de ontem e durou mais ou menos três quartos de hora. Fez-se então silêncio no 5.º--B do lote 2 da Avenida José Afonso, na Quinta da Fonte (Loures). Rapidamente a vizinhança ficou a par do sucedido: Maria (chamemos-lhe assim) tinha acabado de matar o companheiro com uma faca de cozinha após mais uma violenta discussão entre o casal que vivia em união de facto.

Ao DN, fonte da Polícia Judiciária (PJ), que procedeu à detenção desta cabo-verdiana de 22 anos, disse que ela "era vítima de violência doméstica há cinco anos" e que "no decorrer de mais uma discussão conjugal golpeou a vítima [André, de 21 anos] com uma faca de cozinha, vindo-lhe a provocar a morte". Ao que o DN apurou, André foi atingido no tórax e terá tido morte imediata. Ainda segundo a PJ, Maria trabalha como auxiliar de educação numa escola e André não tinha ocupação profissional.

Na Quinta da Fonte, as pessoas dividem-se em relação a este casal composto por uma cabo-verdiana e um português. Alguns - e nestes, ao que os populares disseram ao DN, inclui-se o pai de André - consideram que esta tragédia já era previsível e "até é de estranhar isto não ter acontecido mais cedo".

A justificação reside no facto de, segundo estes, Maria "apanhar porrada todos os dias" do companheiro. O DN encontrou a confirmação disso mesmo no 5.º A, o apartamento situado ao lado daquele onde se deu o crime. Lá dentro estavam alguns familiares da vítima, entre eles a mãe e a filha resultante da sua união com André (uma menina de cinco anos). Parcos em palavras, disseram que Maria "era vítima de violência doméstica há muito, muito tempo".

Já uma outra vizinha que ouviu a discussão anterior ao homicídio, disse que a única que gritava era mesmo a mulher que "é uma pessoa bastante trombuda, ao contrário do rapaz que era uma jóia de pessoa". Esta mulher não é a única a pensar que "quem deveria ter ido era ela". Na rua, foram vários os populares que teceram elogios a André, segundo os quais, já tinha sido uma vez atingido à facada no braço por Maria, que foi ontem presente a tribunal.

No local onde se deu o crime estiveram os Bombeiros Voluntários de Sacavém, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica.

A "VÍTIMA" DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE CASO E POR SER NEGRA DEVE SER DESCULPADA DE TER DESOACHADO DUMA PENADA O BRANCO RETRÓGRADO...UM DESSES MUITOS EXEMPLARES QUE SE DEIXARAL ASSIMILAR PARA BAIXO...QUER-SE DIZER POR ÁFRICA.

OS CASAMENTOS DO ANTÓNIO COSTA

Igreja abandona Casamentos de Santo António

ESTE NOSSO GRANDE AFRICANIZADOR, AGORA EM SOBA ELEITO PELOS SEUS AFILHADOS,QUE USE A CÂMARA PARA ENCONTROS DOS GAYS DAS VÁRIAS RAÇAS E OS CASE LÁ.CÁ POR MIM NEM UM CÊNTIMO MAIS DAREI A EMPRESAS QUE PATROCINAREM MAIS UMA DAS ACÇÕES DO ANTÓNIO COSTA PARA NOS TRANSFORMAR EM MAIS UM HAITI...
DE DESCOLONIZADOR A COLONIZADOR E A CASAMENTEIRO DE PANELEIROS?CORAR DE VERGONHA É QUE O GAJO NÃO CORA...

ANDAM OU NÃO A TRABALHAR PARA NOS PAGAR A PENSÃO?

Gang violento detido quando se preparava para dar golpe de milhares
O gangue dedicava-se sobretudo a assaltos e era composto por cinco portugueses(???) e dois brasileiros, embora um destes já se tenha naturalizado.
Os seis homens, cinco portugueses(????) e um estrangeiro, já foram presentes ao juiz de Instrução Criminal, desconhecendo-se quais as medidas de coacção aplicadas. Sabe-se, no entanto, que alguns deles são sobejamente conhecidos na PJ, que já os terá indiciados pela prática de crimes tão variados como assaltos à mão armada, roubos, receptação, burla pela constituição de empresas fictícias e resistência a coacção sobre funcionário.
A detenção dos suspeitos ocorreu após meses de vigilância, uma vez que os mesmos indivíduos terão sido os responsáveis, em Novembro do ano passado, por mais uma tentativa de roubo especialmente violenta ocorrida na A6, próximo de Estremoz.

Em Novembro, segundo a PJ, os assaltantes tentaram deter uma carrinha onde se deslocavam nove comerciantes chineses que, na posse de quantias muito avultadas, se dirigiam a Espanha para efectuarem compras. Para tentarem deter as vítimas, os assaltantes aproximaram-se em dois carros, com as luzes apagadas, exibindo apenas a sinalização (luzes rotativas azuis) característica das forças policiais.

O roubo não chegou a consumar-se uma vez que o condutor da carrinha se apercebeu de que o homem que conduzia um dos carros tinha o rosto coberto, tendo encetado a fuga. Ainda assim, o grupo terá disparado diversos tiros de pistola, atingindo a carrinha mas não causando ferimentos em nenhum dos ocupantes.

No decurso da detenção dos suspeitos, com idades compreendidas entre os 24 e os 32 anos, foram apreendidos uma pistola, dois automóveis ligeiros e uma viatura mista, gorros, luvas, uma navalha, coletes reflectores, triângulos para sinalizar a estrada (para camuflar o assalto como se se tratasse de um acidente ou de uma avaria), bilhetes de identidade falsos e uma pequena quantidade de haxixe.

AINDA BEM QUE EXISTE MUITO SINDICATO E PARTIDOS DE ESQUERDA QUE EM NOME DO INTERNACIONALISMO DO HOMEM NOVO E MULATO ISCTEANO NÃO SE IMPORTAM DE SE AUTO-AFRICANIZAREM...QUER-SE DIZER AFRICANIZAREM OS SEUS MEMBROS POIS QUE TEM QUE HAVER EXCEPÇÕES PÁ...

Friday, January 15, 2010

POR CÁ AS ESCOLAS MATRICULAM ILEGAIS, PORTUGUESES AO FIM DE 6 ANOS...

POLÍTICA | Veto al empradonamiento de 'sin papeles'

Duran asegura que Vic sólo cumple la Ley de Extranjería
'¿Un ayuntamiento puede conocer una ilegalidad y no denunciarla?', se pregunta
Efe | Barcelona
Actualizado viernes 15/01/2010 19:24 horasDisminuye el tamaño del texto Aumenta el tamaño del texto
El portavoz de CiU en el Congreso, Josep Antoni Duran Lleida, ha rebatido las críticas de la vicepresidenta del Gobierno María Teresa Fernández de la Vega al Ayuntamiento de Vic (Barcelona), por sus medidas sobre inmigración, y ha subrayado que éstas cumplen la ley de extranjería.

En su carta web semanal, Duran ha salido al paso de las palabras de ayer de Fernández de la Vega, que opinó que la pretensión de Vic de dificultar el empadronamiento de inmigrantes irregulares está condenada al "fracaso", ya que una comunidad se construye desde "el respeto a los derechos y no desde la "exclusión".

Según Duran, "si la nueva ley de extranjería expresa que para estar legalmente en España se necesita un pasaporte visado, que si no se tiene se está ilegalmente y que, por lo tanto, procede la expulsión, ¿los ayuntamientos incumplen la ley al exigir lo mismo que la ley de extranjería pide?".

"¿Un ayuntamiento puede conocer una ilegalidad y no denunciarla?", ha preguntado Duran a la vicepresidenta.

Duran ha recalcado que hay municipios "saturados de inmigración" que, si no actúan "a favor de los autóctonos y de los inmigrantes legalmente instalados" en el país, "el paso a la xenofobia estaría servido por plataformas que hacen sólo de este motivo una razón para existir".

"Las izquierdas ignoran que si Le Pen llegó donde llegó, lo hizo mucho más con los votos de la izquierda que no con los de la derecha francesa", ha advertido.
---------------------------


En Espagne, la municipalité de Vic écarte les sans-papiers des services sociaux
LE MONDE | 15.01.10 | 15h42 • Mis à jour le 15.01.10 | 15h42 Réagissez (1)


Madrid Correspondant

A Vic, petite cité catalane réputée pour la qualité de sa charcuterie, l'air est souvent saturé par une entêtante odeur de lisier, preuve olfactive qu'il s'agit bien là d'une production locale. Depuis quelques jours, ce sont des relents xénophobes que répand la décision de la mairie de refuser l'inscription des immigrés sans papiers sur le padron, ce registre municipal où doivent figurer tous les habitants d'une commune pour pouvoir accéder aux divers services sociaux.

Désormais, pour s'inscrire à l'école, bénéficier du système de santé ou de l'aide sociale, il faudra présenter un visa ou un permis de séjour, explique la page Web de la commune. La mesure, dont la mise en vigueur a toutefois été reportée au 4 février en attendant un audit sur sa légalité, est destinée, selon le maire, Josep Maria Vila d'Abadal (Convergence et Union, CiU, nationaliste, centre droit), à "améliorer la cohésion sociale de la ville".

Cette commune de 38 000 habitants au centre de la Catalogne compte 24 % d'étrangers, de 90 nationalités. "Une véritable poudrière ethnique pour laquelle la dernière chose à faire est que ses propres dirigeants allument la mèche de l'explosion sociale.
---------------
CLARO QUE MESMO ILEGAIS E COMO DISCRIMINAÇÃO POSITIVA ILEGAL É POBRE.COM DIREITO A TUDO E MAIS ALGUMA COISA QUE DISSO SABEM ELES TODOS.AQUI A ESCRAVATURA AGORA É BRANCA...
ALGUÉM ANDA A COMETER ILEGALIDADES NESTE PROCEDIMENTO?EM QUALQUER DOS CASOS É UM ACTO DE TRAIÇÃO AO POVO PORTUGUÊS.QUE ALIÁS É ABUSADO COMO NUNCA O FOI EM DITADURA...

UM MULATO VIOLADOR?A ARRASTAR NAS PROXIMIDADES DE BAIRROS SOCIAIS?

14 Janeiro 2010 - 00h30

Lisboa
Predador à solta faz mais de dez vítimas
Ataca raparigas menores dentro de prédios, em Telheiras, há um ano, sempre às terças-feiras. Ameaça-as com faca e força-as a fazer sexo oral.



O casal subiu ao terraço do prédio à procura de privacidade, mas não esperava o homem de faca em punho que o seguiu discretamente. ‘Ana’, que foi obrigada a fazer sexo oral ao estranho à frente do namorado, é uma entre mais de dez vítimas do mesmo predador. Sempre às terças-feiras, à tarde ou à noite, dentro dos prédios onde as raparigas, menores, vivem com os pais. Ao contrário de um dos dois violadores que atacam em Benfica, que foi apanhado em menos de um mês por dois casos, há cerca de um ano que a Polícia Judiciária de Lisboa tenta descobrir quem é o homem que ataca, de cara destapada, em Telheiras.

Cerca de trinta anos, branco, cabelo muito curto, 1,70 m, magro, são características fornecidas à investigação por algumas das vítimas e testemunhas – tendo já originado dois retratos-robô, ambos desenhados por peritos da Polícia Judiciária , para já sem resultados. Ainda há dois dias, apurou o CM, a PSP do Centro Comercial Colombo identificou um suspeito, com aspecto físico bastante parecido, mas a PJ foi buscá-lo e já o descartou.

Depois de meses de trabalho no terreno e dezenas de inspectores investidos, a PJ desespera por informação útil sobre o predador que só ataca menores, de faca em punho, às terças-feiras, e tem por único objectivo forçar sexo oral ou a masturbação para se satisfazer, ejaculando para o corpo das vítimas.

Também ele já deixou vestígios biológicos (esperma), mas também aqui a investigação esbarra na lei: a base de dados de ADN em Portugal está quase vazia. E por isso este predador continua no activo: há meses em que pára, como agora, e outros em que faz duas ou três vítimas, como aconteceu em Agosto e Setembro. A PJ já tem confirmados cerca de uma dezena de casos, com queixa, mas sabe que há mais raparigas que se escondem por vergonha ou até medo.

O caso de uma vítima, de 17 anos, que quis levar o caso às últimas consequências, a 18 de Agosto, chocou o País por no Hospital de Stª Maria lhe terem dito que voltasse a casa, sem lavar os dentes oito horas, por não haver peritos do Instituto de Medicinal Legal para a examinar.

TESTEMUNHOS

'SÓ NO VERÃO SOUBE DE TRÊS VIOLAÇÕES': Augusta Leucádio Porteira

Estou aqui há oito anose nunca vi isto tão mau como agora neste bairro [zonado Parque dos Príncipes]. Sóno Verão soube de três violações. Soube de uma rapariga de 16 anos que morava perto do metro. As pessoas têm receio de andar na rua a qualquer hora. Nãosó por causa do tal violador que anda à solta, mas também pelos assaltos. Falta muita polícia aqui.

'JÁ OUÇO FALAR DESTE VIOLADOR HÁ DOIS ANOS': Ana Cristina Empresária

As pessoas vêm aquiao meu café e falam. Acho que foi em Novembro. Comentaram sobre uma rapariga de 13 anos que vivia aqui nos prédios cor-de-rosa. O homem terá seguido no elevador com ela e levou-a para as escadas do último andar. Já ouço falar deste violador há quase dois anos. Dizem que é o mesmo. A falta de policiamento fomenta isso e assaltos.

ALERTA CIRCULA NAS CAIXAS DO CORREIO

O aviso circula nas caixas de correio: 'Provavelmente os moradores deste prédio não sabem da existência de um violador que anda por Telheiras, Carnide, Sete Rios, Benfica e Laranjeiras. O tal violador normalmente fica escondido dentrodo prédio à espera de vítimas.'

PORMENORES

OUTRAS ZONAS

As autoridades suspeitam de que o violador de Telheiras terá atacado noutras zonas de Lisboa.

USA FACA

O suspeito das violações usa uma faca para ameaçar asvítimas e as coagira fazerem sexo oral.

EVITA EXIBIR-SE

O homem tem cerca de 1,70 m, cabelo muito curto e evita olhar directamente para as vítimas.

Ao que o CM apurou junto de fontes policiais, este predador é também descrito como sendo mulato e aparentando ter cerca de 30 anos.
'PENSAVA QUE ERA MITO'

‘Jorge’, um estudante universitário de 21 anos, pensava que a história do violador de Telheiras era mais um mito urbano. Mas mudou de ideia quando a vítima foi a irmã de uma rapariga do seu grupo de amigos: a menina de 12 anos foi abusada na zona da arrecadação do prédio. 'Até aí, quando íamos ao café até brincávamos com isso. Dizíamos uns aos outros: ‘ vê lá se o violador das terças-feiras não te ataca’. 'Depois, a conversa passou a ser mais séria'. A menina 'terá sido uma das várias vítimas no Verão de 2009', conta ‘Jorge’, sublinhando que depois os casos foram-se sucedendo. 'O único caso que foi noticiado foi o da rapariga de 16 anos em Agosto ', acrescentou.

ORA AQUI ESTÁ UM CASO PARA A PALMA EXPLICAR EM CRÓNICA.PARA ACALMAR A BURGUESIA QUE JULGA QUE LHE ANDAM A METER CÁ UMA RIQUEZA DO CARAÇAS TAL A PROPAGANDA DOS TRAIDORES INTERNACIONALISTAS.COM AS PRISÕES QUASE CHEIAS DE AFRICANIDADE, COM AS CIDADES CERCADAS DE MULTICULTURALISMO O QUE OS TRAIDORES CONSEGUEM DESCOBRIR É QUE ISTO TEM RETRÓGRADOS COMO CAPIM...
GOSTEI HOJE DA CENA NO PARQUE DA "JUSTIÇA".FORÇAS DA ORDEM CONTRA A AFRICANIDADE.A JULGAR PELA IDADE QUE ALGUNS APARENTAVAM A PALMA TEM QUE ESCREVER MUITAS CRÓNICAS A CHAMAR À CALMA E PACIÊNCIA...QUE A MIM CHEIRA-ME QUE ENQUANTO CÁ ANDAFREM DE VIDA É QUE A RAPAZIADA NÃO VAI MUDAR.HABITUARAM-SE A PARASITAR O CORDEIRINHO BRANCO...