Wednesday, January 27, 2010

CASAL DA MIRA, SANTA FILOMENA DOIS DOS MUITOS BAIRROS AFRICANOS DO SOBADO

27 Janeiro 2010 - 00h30

Campus da Justiça: Maria José Morgado relata distúrbios
“Batalha campal”
No gabinete em que trabalha, a directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, Maria José Morgado tem vista privilegiada sobre a entrada do edifício das Varas Criminais do Campus da Justiça. E, na manhã de 15 de Janeiro, a magistrada foi testemunha da "batalha campal" que se seguiu à leitura do acórdão do suspeito do homicídio de Eucride Varela, aluno da Casa Pia.


A procuradora--geral adjunta foi, por isso, arrolada como testemunha pelo Ministério Público, no julgamento sumário de Carlos Varela, o jovem irmão de Eucride preso por agressão a agentes da PSP. Dois polícias ficaram feridos ao tentar pôr termo aos confrontos entre amigos da família da vítima, residentes no Bairro de Santa Filomena, e os arguidos, todos do Casal da Mira.
Testemunha dos acontecimentos a partir do seu gabinete de trabalho, Maria José Morgado recordou "os dois momentos dos distúrbios". "Comecei por ver pequenas escaramuças, com jovens negros à pancada", recordou a magistrada.

QUANTO CUSTAM ESTES GAJOS AOS PORTUGUESES?EM CASA CAMA ROUPA LAVADA INSEGURANÇA VENDA DE DROGA... MAS OS TRAIDORES ACHAM QUE É UMA RIQUEZA...
BRANCO EM ÁFRICA ERA MAU MAS PRETO EM PORTUGAL É UMA BENÇÃO...

No comments: