Wednesday, January 13, 2010

MAIS UM AFRICANO(REPAREM NA CENSURA DA PROPAGANDA) DAQUELES QUE SEGUNDO A DITA TÊM UMA VIDINHA ATAREFADA A PAGAR-NOS A PENSÃO

Indivíduo de 30 anos estava em liberdade condicional

Homem suspeito de ter violado três mulheres em Benfica detido pela PJ
13.01.2010 - 11:37 Por PÚBLICO

« anteriorseguinte »Um homem suspeito de ter violado três mulheres, em Dezembro, na zona de Benfica, foi detido ontem pela Polícia Judiciária. O indivíduo, de 30 anos, em liberdade condicional desde o mês passado, foi detido depois de ter sido identificado por duas das vítimas durante um reconhecimento nas instalações da Judiciária.
No passado mês, três mulheres foram vítimas do crime de violação em Benfica. Duas delas, que estarão ligadas a serviços de prostituição, apresentaram queixa na PJ depois de terem sido violadas em casa e uma terceira vítima após ter sido alvo do mesmo crime, na noite de passagem de ano, num descampado junto à paróquia de Benfica.

As duas primeiras violações, cometidas em situações distintas na semana do Natal, ocorreram quando o suspeito recorreu aos serviços das vítimas. Já na casa das mulheres, este violava-as e levava o dinheiro que lhes tinha pago antecipadamente. A última violação deu-se na madrugada do dia 1 de Janeiro. A vítima tinha acabado de sair numa paragem de autocarro, quando foi seguida na Rua Cláudio Nunes até ser interceptada pelo suspeito que a arrastou até ao descampado junto à paróquia, onde consumou o crime.

De acordo com a edição de hoje do “Diário de Notícias”, autoridades chegaram ao homem, detido na manhã de ontem na Margem Sul, após a “análise das chamadas recebidas nos telemóveis das duas mulheres nos dias dos supostos crimes”. A partir do reconhecimento do suspeito por duas das vítimas, a PJ procedeu à detenção.

Segundo o DN, o suspeito já tinha sido detido há duas semanas em Cascais por tentativa de violação, mas por o crime não ter sido consumado, o indivíduo foi libertado, tendo apenas sido constituído arguido por posse ilegal de uma arma branca. Encontrava-se em liberdade condicional desde Dezembro. O "Diário de Notícias" avança que o suspeito já estava referenciado na Polícia Judiciária como autor de crimes de furto, assalto à mão armada e sequestro.

O homem vai ser hoje submetido a primeiro interrogatório policial, após o qual vai conhecer as medidas de coacção que lhe serão aplicadas.

O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO PROVIDENCIADO PELOS PANASCAS CÁ DO BURGO AGORA NUMA DE CENSURA PARA ABAFAREM AS SUAS ASNEIRAS TRAIDORAS,A SER PAGO PELO ZÉ POVINHO EM ESPECIAL OURIVES,TRANSFORMADOS EM PEÇAS DE CAÇA GROSSA POR GAJOS AFRICANOS, DO LESTE E DAS AMÉRICAS.DEPOIS NÓS É QUE SOMOS REAÇAS...
MAS SE UNS ROUBAM E QUEREM PASSAR À FORÇA OS SEUS GENES FRESCOS, OS OUTROS , A MAIORIA VIVE POR AÍ DOS IMPOSTOS DOS RETRÓGRADOS EM EXTENSOS BAIRROS SOCIAIS A AFRICANIZAR O INDIGENATO...

No comments: