Saturday, January 16, 2010

ANDAM OU NÃO A TRABALHAR PARA NOS PAGAR A PENSÃO?

Gang violento detido quando se preparava para dar golpe de milhares
O gangue dedicava-se sobretudo a assaltos e era composto por cinco portugueses(???) e dois brasileiros, embora um destes já se tenha naturalizado.
Os seis homens, cinco portugueses(????) e um estrangeiro, já foram presentes ao juiz de Instrução Criminal, desconhecendo-se quais as medidas de coacção aplicadas. Sabe-se, no entanto, que alguns deles são sobejamente conhecidos na PJ, que já os terá indiciados pela prática de crimes tão variados como assaltos à mão armada, roubos, receptação, burla pela constituição de empresas fictícias e resistência a coacção sobre funcionário.
A detenção dos suspeitos ocorreu após meses de vigilância, uma vez que os mesmos indivíduos terão sido os responsáveis, em Novembro do ano passado, por mais uma tentativa de roubo especialmente violenta ocorrida na A6, próximo de Estremoz.

Em Novembro, segundo a PJ, os assaltantes tentaram deter uma carrinha onde se deslocavam nove comerciantes chineses que, na posse de quantias muito avultadas, se dirigiam a Espanha para efectuarem compras. Para tentarem deter as vítimas, os assaltantes aproximaram-se em dois carros, com as luzes apagadas, exibindo apenas a sinalização (luzes rotativas azuis) característica das forças policiais.

O roubo não chegou a consumar-se uma vez que o condutor da carrinha se apercebeu de que o homem que conduzia um dos carros tinha o rosto coberto, tendo encetado a fuga. Ainda assim, o grupo terá disparado diversos tiros de pistola, atingindo a carrinha mas não causando ferimentos em nenhum dos ocupantes.

No decurso da detenção dos suspeitos, com idades compreendidas entre os 24 e os 32 anos, foram apreendidos uma pistola, dois automóveis ligeiros e uma viatura mista, gorros, luvas, uma navalha, coletes reflectores, triângulos para sinalizar a estrada (para camuflar o assalto como se se tratasse de um acidente ou de uma avaria), bilhetes de identidade falsos e uma pequena quantidade de haxixe.

AINDA BEM QUE EXISTE MUITO SINDICATO E PARTIDOS DE ESQUERDA QUE EM NOME DO INTERNACIONALISMO DO HOMEM NOVO E MULATO ISCTEANO NÃO SE IMPORTAM DE SE AUTO-AFRICANIZAREM...QUER-SE DIZER AFRICANIZAREM OS SEUS MEMBROS POIS QUE TEM QUE HAVER EXCEPÇÕES PÁ...

No comments: