Thursday, January 28, 2010

DE SOL NA TERRA ,FOMENTADORES DAS LIBERTAÇÕES,A XENÓFOBOS?

Ataques racistas provocaram 71 mortos na Rússia em 2009
Hoje


xenofobia Em 2009, 333 pessoas sofreram agressões racistas na Rússia, sendo que 71 resultaram em vítimas mortais. Apesar de preocupantes, os números apontados por um relatório da ONG Sova representam um decréscimo de 35% destes crimes comparativamente a 2008. Esta tendência está relacionada, em parte, com "o mérito da polícia e da justiça depois do desmantelamento de três grupos importantes, muito agressivos, de extrema-direita", explica o relatório, ontem apresentado.

Segundo a organização especializada em estudos sobre xenofobia na Rússia, existem pequenos grupos extremistas que, através de propaganda na Internet, tentam desestabilizar os órgãos de Estado e as organizações que lutam contra o racismo. Galina Kojevnikova, directora adjunta do centro, afirmou em conferência de imprensa que estes grupos "querem provocar uma revolução e implementar um regime nazi". A xenofobia na Rússia tem atingido níveis alarmantes nos últimos anos.

OS EX-TRAIDORES CASEIROS QUE OS SERVIAM E QUE NÃO RENEGARAM NADA DO QUE LHES MANDAVAM FAZER CONSTITUIRAM-SE COMO "HERDEIROS" DO INTERNACIONALISMO SOVIÉTICO.AQUI É TODOS IGUAIS TODOS DIFERENTES E ESGOTADO O FILÃO DA "ENTREGA" AO DEUS DARÁ INICIARAM LOGO A COLONIZAÇÃO INTERNA, SEGUNDO OS MESMOS PRINCIPIOS.COM O INDIGENATO A PAGAR SEMPRE!
OS DESCOLONIZADOS ESSES NÃO FOGEM PARA RUSSIA, PARA A CHINA... FOGEM PARA AS ANTIGAS POTÊNCIAS ADMINISTRNTES...
QUEM TRAI UMA VEZ TEM TENDÊNCIA A TRAIR SEMPRE!

No comments: