Friday, February 26, 2010

A SAQUE DE NORTE A SUL

26 Fevereiro 2010 - 00h30

Cascais: Roubam jipe mas trocam-no 50 metros depois por BMW
Gang aterroriza com carjacking
Cinco homens tinham acabado de roubar um jipe UMM de caixa aberta, mas não estavam completamente satisfeitos. Só andaram 50 metros, altura em que viram um alvo mais apetecível, um BMW 316, do comerciante José Maurício, que saía de casa. O sexagenário acabou espancado e ficou sem 1500 euros e o carro, entretanto abandonado na zona do Estoril.


Eram cerca das 05h30 da madrugada de anteontem. Cinco jovens entraram no Caminho do Uruguay, na Malveira da Serra, Cascais, e roubaram um UMM. Quando se preparavam para fugir, repararam que o comerciante José Maurício estava a tirar o BMW da garagem, para, como é habitual, ir para o trabalho. Os ladrões abandonaram o jipe e atacaram a vítima. O comerciante foi agredido, caiu ao chão e ficou sem 1500 euros. E nada pôde fazer para evitar que o seu carro fosse levado.

Nessa altura, já J.J., dono do jipe, tinha sido acordado por um primo que se apercebeu do assalto e saído à rua no encalce dos ladrões. "Quando estava perto deles, vieram direito a mim com o carro para me atropelar, mas não conseguiram pois coloquei-me ao lado de um carro estacionado", disse J.J.

A vítima foi prontamente auxiliada pela mulher e vizinhos e a GNR de Alcabideche chamada ao local. A PJ tomou conta da ocorrência e já esteve a tirar impressões digitais nas viaturas.

MAS OS PORTUGUESES LEGÍTIMOS PODEM ANDAR TRANQUILOS QUE LÁ NA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA OS 230 DEPUTADOS NEM DORMEM A PENSAR COMO ACOLHER TODO O MUNDO POR NOSSA CONTA.O QUE INTERESSA SÃO MUITO BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS E DE TODAS AS ORIGENS.AS POLÍCIAS OBRIGADAS AO TAL COMPORTAMENTO "HUMANISTA DO CPPENAL" QUE RESULTA EM QUE NEM SE DÁ POR ELAS.
VOTEM NESTES GLOBALIZADORES DA DESPESA E NESTES COBRADORES DE IMPOSTOS PARA ESTAS MERDAS VOTEM QUE NÃO TARDA NADA ESTÃO NA UNIÃO AFRICANA...

No comments: