Saturday, February 6, 2010

O INTERNACIONALISMO ACOLHE CRIMINOSOS DO LESTE, DO SUL E DO OESTE

06 Fevereiro 2010 - 00h30

Algarve: Assalto armado a moradia de luxo junto à Quinta do Lago
“Foi um combate até fugirem todos”
Frente a frente com três assaltantes, Stwart e Maria José Stringer decidiram reagir violentamente com socos e empurrões, obrigando o trio armado de pistola a fugir. O casal de estrangeiros (ele escocês; ela holandesa) e os pais de Maria José foram atacados na noite de quarta-feira, dentro da casa de férias junto à Quinta do Lago, no Algarve – mas, ao contrário de outras situações, em que as vítimas estrangeiras foram violentamente agredidas pelos assaltantes, neste caso aconteceu o contrário. "Foi um combate de um minuto até os três ladrões conseguirem fugir", recordou ao CM o escocês Stwart, admitindo que, no meio da situação, tiveram "muita sorte".


A família estava a jantar quando começou a ouvir barulhos no primeiro andar da moradia. "Estávamos a conversar à mesa e ficámos com a impressão de que havia alguém dentro da casa, quando de repente as luzes se apagaram", contou Maria José. Na rua e na vizinhança as luzes continuavam ligadas, o que fez a família estranhar ainda mais. "Algo estava errado e ficámos à espera junto à porta da cozinha, quando de repente vimos três vultos a dizerem: ‘Temos armas e disparamos’", recorda a holandesa ao CM. Nesse momento, a decisão de todos foi "actuar e reagir" contra os três assaltantes.

"O meu pai deu um soco num deles e eu e o meu marido tentámos tirar as máscaras aos outros dois", continua a estrangeira. Dois dos assaltantes fugiram pelo primeiro andar, enquanto um ameaçava disparar a pistola. "Dizia que nos matava, mas a reacção foi empurrá-lo contra a porta até que conseguiu fugir pela porta principal". Um dos assaltantes, ao que o CM apurou, terá ficado mesmo ferido nas costas, ao ser empurrado e partir a chave que estava na fechadura da porta.

Os ladrões, encapuzados, que já estão a ser investigados pela Judiciária, não foram apanhado por poucos sendos por um elemento da empresa de segurança IBC, que protege várias casas na zona luxuosa.

PORMENORES

DINHEIRO E JÓIAS

Os assaltantes, que se suspeita que sejam de Leste, levaram cerca de três mil euros, uma pulseira e um telemóvel.

AS LEIS MARAVILHOSAS DESTE DESGOVERNO INTERNACIONALISTA POR CONTA DO CONTRIBUINTE E QUE SOBREVIVE DE POLÍTICA BAIXA, DA CENSURA E DA ESCRAVIZAÇÃO DOS PORTUGUESES LEGÍTIMOS DEVE SER DERRUBADO.QUANTO MAIS CEDO MELHOR.ROMA NÃO PAGAVA A TRAIDORES.

No comments: