Friday, February 26, 2010

O SAQUE PROPICIADO PELO POLITICAMENTE CORRECTO

6 Fevereiro 2010 - 00h30

Castro Marim: Gang suspeito de vários furtos detectado pela GNR
Material recuperado
As movimentações de um carro com quatro homens, na noite de ontem, na urbanização Quinta da Cerca, em Castro Marim, despertou a atenção de uma patrulha da GNR, que tentou a sua intercepção, mas sem sucesso. Investigações posteriores permitiram descobrir uma casa onde os suspeitos guardariam material roubado.


O gang, constituído por dois kosovares e dois albaneses, com idades na casa dos 30 anos, é suspeito de um grande número de furtos. Segundo fonte da GNR, é possível que o grupo já actuasse na região algarvia há cerca de um ano e que parte do material roubado fosse depois encaminhado para países do Leste da Europa.

Uma casa situada na urbanização onde os suspeitos foram vistos pela patrulha da GNR serviria de esconderijo para os artigos roubados. A busca que foi efectuada resultou na apreensão de grande quantidade de material, nomeadamente computadores portáteis, consolas de jogos, telemóveis, máquinas fotográficas e de filmar e dezenas de relógios e perfumes.

A referida residência está arrendada a uma estrangeira, de 29 anos, que é suspeita de envolvimento. A mulher foi constituída arguida.

A GNR prossegue as investigações para apurar a identidade dos suspeitos e a origem do material.

A PROPAGANDA NÃO SE CANSA DE NOS TENTAR ENGANAR ACERCA DA "RIQUEZA" DOS QUE ACOLHE POR NOSSA CONTA.A BEM E A MAL...
O SEF ESSE DEVE ESTAR A PREPARAR AS CARRINHAS PARA MAIS LEGALIZAÇÕES E NACIONALIZAÇÕES NÃO VÁ FALTAR MÃO DE OBRA LÁ PARA O FIM DO MILÉNIO...
OS SINDICATOS AMARELOS ESSES LUTAM CONSTANTEMENTE PARA AFRICANIZAR OS SEUS MEMBROS EM BAIRRO SOCIAL.TUDO EM NOME DO INTERNACIONALISMO QUE APRENDERAM NA SUA BÍBLIA DE SEMPRE: O AVANTE... E MAIS MODERNAMENTE NA ACADEMIA DAS CIÊNCIAS DO HOMEM NOVO E MULATO: O ISCTE!

No comments: