Friday, February 5, 2010

ISTO É RESPONSABILIDADE DO GOVERNO

04 Fevereiro 2010 - 00h30

Barrancos: Dois elementos perigosos foram presos e dois estão a monte
Ladrão em fuga abatido pela GNR
A patrulha da GNR deu-lhes ordem de paragem com um tiro para o ar. Mas um dos três ladrões, depois de terem passado toda a madrugada de ontem escondidos na Herdade da Coutada Nova – propriedade da família do encenador Filipe La Féria –, perto de Barrancos, abriu o vidro de uma carrinha roubada por carjacking e apontou a caçadeira aos guardas. Um militar foi mais rápido no gatilho e abateu com um tiro na cabeça um dos elementos do gang brasileiro, procurado por roubos na região.


Na mesma acção, ontem de manhã, foram detidos os outros dois ocupantes da carrinha, com ferimentos leves. As autoridades procuram ainda dois fugitivos do mesmo gang, todos de nacionalidade brasileira, na casa dos 20 anos e sem identificação. A caça ao homem já tinha começado na tarde de anteontem, conforme o CM avançou: uma patrulha da GNR surpreendeu o grupo a tentar roubar uma professora em plena EN258, nas imediações de Barrancos.

O gang abortou o golpe e ripostou a tiro contra os militares, colocando-se em fuga – o que levou para o terreno um dispositivo composto por mais de 50 elementos policiais. "Nesse primeiro momento, por apenas cinco centímetros, os nossos dois homens não foram atingidos", disse ontem ao CM o major da GNR José Candeias.

TOLHIDO PELO SEU INTERNACIONALISMO DEIXA OS PORTUGUESES ANDAREM A SER CAÇADOS E ROUBADOS NO SEU PRÓPRIO PAÍS POR TODA UMA SÉRIE DE MALFEITORES QUE ACOLHEM COM O DINHEIRO QUE PEDEM EMPRESTADO E QUE VAI TER QUE SER PAGO PELAS VÍTIMAS DESTAS SITUAÇÕES.ENTRETANTO NOS EXTENSOS BAIRROS SOCIAIS A AFRICANIZAÇÃO COMANDADA PELA PROPAGANDA TRAIDORA AVANÇA A BOM RÍTMO.
OS INDÍGENAS SÃO DUPLAMENTE TRAIDOS.PAGAM EM DÍVIDAS O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO E SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DA "ANIMAÇÃO".TUDO ISSO ACOMPANHADO COM DOSES MASSIVAS DE PROPAGANDA A DIZEREM-LHES QUE É O MELHOR QUE LHES PODE ACONTECER...

No comments: