Thursday, February 18, 2010

SERÃO JÁ "portugueses"?

18 Fevereiro 2010 - 00h30

Setúbal: GNR prende três ladrões que roubaram farmácia em Palmela e são suspeitos de mais crimes
Preso gang da catana
Três jovens de Setúbal acordaram ontem com a GNR a dar-lhes voz de prisão. Os suspeitos, de 16, 18 e 19 anos, assaltaram uma farmácia, em Cabanas, Palmela, usando uma catana e um spray de gás pimenta. O grupo é suspeito de outros roubos violentos nos concelhos de Palmela e Setúbal, havendo provas que lhes imputam mais seis assaltos, praticados desde o início deste ano.


O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Setúbal investigou o assalto à farmácia Graça, em Cabanas. Ao final da tarde de 20 de Janeiro, dois ladrões entraram no estabelecimento encapuzados e armados com uma catana e um spray de gás pimenta.

Uma funcionária e dois clientes foram ameaçados, permitindo à dupla fugir com centenas de euros. No exterior, aguardava-os o terceiro elemento do gang, num carro.

Durante a investigação, que permitiu ao NIC da GNR de Setúbal chegar à detenção, concretizada pelas 07h00 de ontem, foi possível arranjar provas que incriminam o grupo noutros seis roubos violentos.

Além de mais outra farmácia e uma bomba de gasolina, o gang terá ainda assaltado mais quatro supermercados, todos na zona de Palmela e Azeitão. Os três detidos são hoje presentes ao tribunal de Setúbal, devendo a investigação transitar agora para a Polícia Judiciária de Setúbal.

'MARCO DA BAIXA' É ARGUIDO EM STA. COMBA DÃO

Marco André Gonçalves, de alcunha ‘Marco da Baixa’, um jovem de 23 anos, cabecilha do gang de seis assaltantes de Setúbal que ontem começaram a ser julgados no Tribunal de Loures por uma vaga de roubos à mão armada a supermercados da zona, é arguido num outro processo que corre termos no tribunal de Santa Comba Dão. ‘Marco da Baixa’ é suspeito de um furto de caixa ATM ocorrido naquele concelho da Beira Alta, devendo conhecer o acórdão na segunda-feira. O processo iniciado ontem, em Loures, foi possível depois de a PSP ter prendido cinco arguidos, em flagrante, a 10 de Maio de 2009, quando fugiam de um assalto ao Intermarché do Carregado.

COMO VÊM O SÓCRATES GOVERNA BEM.ELE E OS OUTROS.SÓ SE PREOCUPAM EM DAR O MELHOR AOS SEUS VOTANTES.PARA ELES A DIFERENÇA ENTRE PRETO E BRANCO NÃO É NENHUMA.MAS GOSTAM MAIS DO PRETO...PORTANTO JÁ SABEM O QUE VOS ESPERA...

No comments: