Thursday, February 11, 2010

O GOVERNO É PAGO POR NÓS MAS SERVE ESTES CRIMINOSOS...

PJ detém dupla "violenta" por assalto à mão armada
Ontem
A PJ anunciou hoje, quarta-feira, a detenção de dois homens "violentos", de 26 e 27 anos, suspeitos de terem assaltado à mão armada um minimercado no município de Monforte, em Outubro passado.

Segundo um comunicado daquela força de segurança, há "fortes indícios" de que os dois jovens, detidos na terça-feira, sejam responsáveis pelos crimes de roubo qualificado e detenção de arma proibida naquele concelho do Alto Alentejo.

A PJ adiantou que, durante o assalto, os arguidos retiraram mais de 500 euros da caixa registadora e de duas clientes e chegaram a fazer um disparo de intimidação, que provocou danos numa prateleira metálica e fez ricochete no interior da loja.

Os detidos, estrangeiros, encontram-se ilegalmente em Portugal: um deles foi já expulso do país e o outro é alvo de um processo de abandono voluntário do território nacional, instaurado no ano passado.

Um deles possui mesmo antecedentes criminais por "ofensa à integridade física e desobediência", estando sujeito a apresentações periódicas à polícia.

Ambos serão ouvidos hoje num primeiro interrogatório judicial.


E AINDA POR CIMA PAGAMOS AS "ASSOCIAÇÕES", OS SOS RACISMO, AS AMNISTIAS, ETC TUDO COISAS QUE COMO SE VÊ CONTRIBUEM PARA O NOSSO ENRIQUECIMENTO.AGORA UM GNR OU PSP DAR UMAS CACETAS NESTES GAJOS É LOGO CRIME DE LESA PÁTRIA... VOTARAM NELES AGUENTEM!

No comments: