Sunday, February 21, 2010

LADRÕES ROMENOS COM TRATAMENTO DE LUXO

21 Fevereiro 2010 - 00h30

Viseu: Tribunal desloca-se ao hospital para cumprir diligências
Juiz interroga ladrão na cama
Os dois homens de nacionalidade romena, de 28 e 30 anos, detidos em Viseu quando tentavam assaltar uma ourivesaria, vão aguardar julgamento em prisão preventiva. Um dos suspeitos foi interrogado no hospital.


O interrogatório judicial revelou-se demorado, porque se desenrolou entre o tribunal e o Hospital S. Teotónio, onde um dos suspeitos está internado por ter partido uma perna ao tentar fugir da polícia. O juiz de instrução criminal, o magistrado do Ministério Público, a advogada de defesa e uma intérprete tiveram de se deslocar por quatro vezes à unidade de saúde e as medidas de coacção só foram conhecidas às 02h00 de ontem.

O ladrão ferido está vigiado em permanência por dois agentes da PSP, até reunir condições para ser transferido para o Hospital Prisão de Caxias. O cúmplice foi levado para o Estabelecimento Prisional de Viseu. Entretanto, as autoridades policiais continuam as investigações com vista à captura dos outros dois assaltantes que conseguiram escapar ao cerco dos agentes.

Segundo apurou o CM, o gang é suspeito de "quatro dezenas de assaltos em estabelecimentos comerciais, sobretudo ourivesarias", em vários pontos do País.

Os dois detidos foram apanhados na madrugada de sexta-feira, a tentar assaltar uma ourivesaria através de um buraco que faziam na parede.

ASSIM ATÉ APETECE ROUBAR.PRIMEIRO PORQUE A POSSIBILIDADE DE SER APANHADO É MUITO BAIXA, DEPOIS SE ISSO ACONTECER É SÓ GARANTIAS E ADVOGADO DE BORLA A EXIGIR TUDO E MAIS ALGUMA COISA.APESAR DOS GAJOS ESTAREM RICOS POIS QUE 40 OURIVESARIAS É MUITO OURO...
OS POLÍTICOS FAZEM LEIS BESTIAIS OU NÃO?SÃO TÃO BOAS , TÃO BOAS QUE QUALQUER IMBECIL POR MAIS INTERNACIONALISTA QUE SEJA VÊ TODOS OS DIAS OS BÁRBAROS QUE POR AÍ SE PASSEIAM A PROCURAR "ENRIQUECER-NOS"...LEVANDO O OURO, AS ROUPAS, VENDENDO A DROGA, OBTENDO A CASA SOCIAL, PEDINCHANDO NA SEGURANÇA SOCIAL PARA A QUAL NUNCA DESCONTARAM NADA...
ENGRAÇADO É SEREM OS GAJOS QUE NÃO TÊM NADA A PERDER QUE SÃO OS GRANDES INTERNACIONALISTAS OU MELHOR OS APOIANTES DOS GRANDES INTERNACIONALISTAS.OU GRANDE CAPITALISTAS OU PÉS DESCALÇOS QUE JÁ VIVEM DO TRABALHO DOS OUTROS...

No comments: