Tuesday, December 21, 2010

O SEF E OS CENTROS DE INSTALAÇÃO TEMPORÁRIA.QUE NÃO EXISTEM...

É má gestão?
MAV: Não sei se é má, mas no mínimo é curiosa. Tal como é curioso que a lei preveja, há anos, os centros de instalação temporária. Mas o serviço tem apenas um centro na cidade do Porto. E de cada vez que é despachada por um juiz a instalação de um cidadão estrangeiro no centro vão dois ou três funcionários numa viatura do SEF de Faro ao Porto.


A direcção do SEF não tinha decidido transferir o centro do Porto para Lisboa?
MAV: As instalações existem mas foram emprestadas à Câmara de Sintra, que fez obras numa escola e necessitava de um sítio para as crianças. É uma pretensão estimável, mas se de cada vez que um cidadão estrangeiro que tiver de ser evacuado de Coimbra, de Lisboa ou de Faro tiver de ir para o Porto, é caricato. O cidadão é detido no centro do Porto, mas, se entretanto entrar um pedido de habeas corpus, tem de ir uma viatura buscá-lo ao Porto para o apresentar na Relação de Évora. Se o juiz determinar que a detenção é legal, voltamos para o Porto.

O CONTRIBUINTE PAGA ESTES LUXOS TODOS, ESTAS GARANTIAS TOTAIS,AS "OFICIOSAS" AOS ADVOGADOS DO MARINHO PINTO.O PARAÍSO DOS CRIMINOSOS EXISTE NA TERRA.CONCRETAMENTE EM PORTUGAL.OS HUMANISTAS-INTERNACIONALISTAS IMPORTAM TUDO DO MELHOR...

No comments: