Friday, December 17, 2010

A GUERRILHA EM ACÇÃO

Usaram escavadora para arrancar multibanco
Ontem
Uma caixa multibanco foi furtada na madrugada de hoje, quinta-feira, na povoação de Oriola (Portel), tendo os autores utilizado uma retroescavadora roubada para arrancar a máquina e destruir a fachada do edifício onde estava instalada, revelou a GNR.

O alerta para o furto, adiantou à Agência Lusa fonte da GNR, foi dado por um morador local, que "ouviu barulho, por volta das 3 horas, e telefonou para o 112".

A GNR suspeita que o crime terá sido perpetrado por "um grupo de indivíduos" que, na mesma madrugada, roubou uma retroescavadora do estaleiro da Junta de Freguesia de Oriola.

"Depois, usaram essa retroescavadora para, literalmente, destruir a fachada do edifício onde estava instalada a máquina ATM", explicou a mesma fonte policial.

A caixa Multibanco estava localizada numa casa que é também propriedade da junta de freguesia local e, depois de a conseguirem arrancar, os suspeitos colocaram-se em fuga.

Segundo a GNR, estão a ser desenvolvidas diligências para apurar a identidade dos autores do furto e o seu paradeiro.

"Já temos algumas suspeitas, nomeadamente através de uma carrinha que apareceu abandonada, mas ainda estamos a investigar", limitou-se a acrescentar a fonte.

OS COLONIZADORES TUDO FAZEM PARA NIVELAR O ZÉ POVINHO POR ÁFRICA...ENQUANTO PARA ELES SE RESERVAM UM TRATAMENTO DE SOBA...

No comments: