Droga apreendida vinha da Corunha
Os 63 quilos de haxixe apreendidos pela GNR de Matosinhos, que representam mais de 60 mil euros no mercado da droga, foram introduzidos em Portugal pela fronteira de Valença por dois marroquinos, detidos na operação.
Os dois homens, que compraram a droga em Marrocos (onde foi produzida), chegaram de barco à Corunha, de onde seguiram para Portugal de carro. A dupla é suspeita de pertencer a uma rede de tráfico internacional que opera no Norte de Portugal e na Galiza.
A droga, que foi apreendida numa aparatosa operação no parque de estacionamento do Pingo Doce, em Grijó, Gaia, era destinada a abastecer traficantes do Grande Porto. Na operação, um elemento da GNR ficou ferido ao capturar um dos traficantes que tentou fugir. Os homens, de 32 e 34 anos, foram presentes ao tribunal de Vila do Conde. À hora do fecho desta edição eram ouvidos
JÁ SE SABE QUE POR PARTE DO GOVERNO E PELAS ESQUERDAS EM GERAL QUALQUER DESCAMISADO QUE ENTRE, MESMO QUE COMEÇE POR NOS CUSTAR DINHEIRO, É LOGO UMA RIQUEZA.ESSA VERDADE ESQUERDISTA DE QUE "O MUNDO É UM SÓ", NA DESPESA, PORQUE NA RECEITA A LOIÇA É OUTRA,COMO SE VÊ PELA FALÊNCIA DE PORTUGAL,APOIADA NO MAIS HUMANISTA CÓDIGO DO PROCESSO PENAL, LEVA A QUE EM ESPECIAL A NOSSA JUVENTUDE TENHA OFERTA E DISPONIBILIDADE DE QUALQUER TIPO DE DROGA.OS MARROQUINOS DE QUE O SAMPAIO TEM PENA DE NÃO PERTENCEREM À UE, TRAZEM O SEU PRINCIPAL PRODUTO DE EXPORTAÇÃO:O HAXIXE E OS SEUS DERIVADOS,OS PAQUISTANESES A HEROÍNA, OS AFRICANOS E SUL-AMERICANOS A COCAÍNA.
NA VOLTA LEVAM O OURO ARRASTADO E UNS TOPOS DE GAMA.
EM SUMA PORTUGAL TRANSFORMADO NUM PARAÍSO DE CRIMINOSOS MERCÊ DE DOUTRINAS DESTILADAS NAS MENTES FRACAS DE MUITO ZÉ POVINHO QUE ACHA QUE ASSIM A COISA É MODERNA E COM FUTURO...CONFORME LHE DIZ TODOS OS DIAS A PROPAGANDA OFICIAL...
O QUE ESTA NÃO EXPLICA BEM À POBREZA CASEIRA É PORQUE É QUE ESTA TEM QUE DIVIDIR O POUCO QUE EXISTE COM MAIS DE 10% DE GAJOS ASSIM IMPORTADOS E NACIONALIZADOS!
No comments:
Post a Comment