Tuesday, December 14, 2010

POR CÁ A AFRICANIDADE VINGA-SE NAS RUSSAS...

Polícia


Stripper atingida com gás pimenta e agredida dentro de casa
00h15m
Marisa Rodrigues
Atingida com gás pimenta e agredida dentro de casa, uma mulher de nacionalidade russa conseguiu resistir ao ataque de cinco homens durante um assalto, ontem, em Vilamoura, Loulé.

Eram 4.30 horas e a vítima, que trabalha num conhecido bar de striptease, preparava-se para entrar em casa, um apartamento do edifício Barcará, no largo do antigo cinema, quando foi abordada de forma violenta por cinco indivíduos.

Ao que o JN apurou, quando abriu a porta foi empurrada para o interior da residência e atingida com gás pimenta. Enquanto uns elementos do grupo vasculhavam a casa, outros agrediam-na para que não pudesse reagir. Depois, fugiram levando cerca de mil euros, uma máquina fotográfica e um telemóvel.

A mulher, conhecida por "Natália", trabalha como stripper no "Cat"s", em Vilamoura. Quando foi abordada regressaria a casa após uma noite de serviço. As autoridades não descartam a hipótese de que tenha sido seguida e o ataque planeado. Segundo fonte policial, "pela maneira como actuaram, tudo parece ter sido planeado. Os agressores já deviam conhecer as suas rotinas, a que horas saía do trabalho e quando regressava a casa", policial.

Os agressores agiram de cara descoberta. Seriam todos os portugueses, três dos quais de origem africana, segundo relatou a vítima. A GNR esteve no local mas, por entender que, para além do roubo e das agressões, pode estar em causa um sequestro, informou a Polícia Judiciária, a quem compete a investigação deste tipo de crime.


E SÃO JÁ "PORTUGUESÍSSIMOS" PARA NADA FALHAR NA INTEGRAÇÃO DO SOBADO.
OS POLÍTICOS DO NORTE QUE "RECLAMAM" AUTONOMIA QUANDO CÁ EM BAIXO SÓ FAZEM MERDAS DESTAS.COMO A LEI DA NACIONALIDADE.NÃO CORRAM COM ESSES MERDOSOS E VÃO VER ONDE VÃO PARAR...

No comments: