Morreu sozinho no contentor em que vivia
Sem abrigo de 75 anos tinha deixado de ser visto há mais de uma semana
00h31m
Alexandra Serôdio
foto Tozé Santos/global imagens
José Silva vivia num contentor sem as mínimas condições de habitabilidade
O corpo de um homem de 75 anos, em adiantado estado de decomposição, foi ontem, quinta-feira, encontrado dentro de um contentor, onde residia, na localidade de Cova das Faias, Leiria. O alerta foi dada pelo proprietário de um café que estranhou a ausência de José Silva.
Segundo apurou o JN junto das autoridades policiais, o indivíduo que vivia sozinho e que não terá família directa, frequentava assiduamente um estabelecimento comercial localizado na Cova das Faias.
O proprietário do estabelecimento de restauração há já alguns dias que não via o idoso, pelo que "decidiu ir ao local onde o senhor pernoitava" contou fonte da Comando Territorial da GNR de Leiria, explicando que José Silva residia num contentor "sem o mínimo de condições de habitabilidade".
Segundo a mesma fonte, o empresário deslocou-se ao contentor e encontrou o homem já cadáver e em avançado estado de putrefacção.
Segundo as autoridades policiais, a vítima tinha como "companhia um cão" que terá sobrevivido "comendo pedaços do corpo do dono".
Afastada a hipótese de crime
Ainda segundo a mesma fonte, "foram feitas perícias técnicas ao local e, numa análise preliminar, as autoridades descartaram a hipótese de crime. "Está afastada a hipótese de crime", assegurou fonte da GNR que revela ainda que José Silva seria um sem abrigo. Terá sido um sobrinho que esteve no local a identificar o corpo.
Logo que a autoridade de saúde de Leiria deu luz verde à remoção, o cadáver foi depois transportado para o Gabinete Médico Legal de Leiria onde será realizada a autópsia.
Inspectores do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia da Judiciária estiveram no local a acompanhar a situação. O inquérito será agora remetido para o Ministério Público.
TODOS ESSES TRAIDORES QUE POR AÍ PULULAM A CHULAR O CONTRIBUINTE ARMADOS EM MISSIONÁRIOS LAICOS A SALVAR O PLANETA FAZEM-NO Á CONTA DOS PORTUGUESES DO PORTUGAL PROFUNDO QUE LONGE DESSAS ALMAS TRAIDORAS E DAS CÂMARAS DAS TV´S MORREM ABANDONADOS E COMIDOS PELOS ANIMAIS, EM CONTENTORES...
ESTES MERDOSOS QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA PAGAM PARA TODO O MUNDO, MAS TRAINDO OS SEUS.NIVELADOS PELAS SELVAS AFRICANAS...
No comments:
Post a Comment