Friday, December 31, 2010

ESTA DIFERENÇA ENRIQUECEDORA SE A PENA FOR INFERIOR A 3 ANOS AINDA SERÁ "PORTUGUESA".PORQUE NÃO SE PODE PERDER UM...

Setúbal
Detidos três suspeitos de assaltos a postos de combustível
por LusaHoje

A GNR anunciou a detenção de três suspeitos de assaltos à mão armada a vários postos de abastecimento, na sequência de um assalto efectuado no dia 28 de Dezembro, no Passil.

Após o alerta do assalto, uma das patrulhas referenciou o veículo suspeito, mantendo vigilância sobre o mesmo e informando o restante dispositivo sobre a sua localização, permitindo que se procedesse à sua imobilização e à abordagem e consequente captura dos suspeitos.

"Os três detidos são suspeitos de participação em mais de uma dezena de assaltos a vários postos de abastecimento e a outros estabelecimentos comerciais, sempre com recurso a armas de fogo. Trata-se de cidadãos estrangeiros e, pelos factos anteriormente relacionados com as suas ações, são considerados perigosos", refere a GNR, em comunicado.

Foi-lhes apreendido diverso material que utilizavam para a realização dos assaltos, inclusive a caçadeira utilizada no último posto assaltado, e ainda produtos resultantes dos assaltos. Foram ainda apreendidos outros meios de prova em buscas domiciliárias efectuadas em duas residências dos arguidos, com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos.

Os detidos foram ouvidos no Tribunal Judicial do Montijo e foi-lhes determinada prisão preventiva.

O ANO DE 2010, O ANO DA "CONQUISTA" DA FALÊNCIA TÉCNICA MERCÊ DA TENTATIVA DE SALVAR O PLANETA, EM ESPECIAL A ÁFRICA, DONDE NOS VÊM OS BONS GENES E UM ENRIQUECIMENTO DO CARAÇAS, EM ESPECIAL ANIMAÇÃO DESTE TIPO, PARA FAZER O NOVO IMPÉRIO AGORA SÓ DO "BEM" PORQUE É POR NOSSA CONTA PORQUE QUEM PAGA OS IMPOSTOS DE PALHOTA ATÉ SÃO SÓ OS INDIGENAS...
BASTA DIZEREM QUE NOS TÊM "AFECTOS" QUE CONVENCEM LOGO QUEM QUER SER CONVENCIDO.OS TAIS QUE DESCOLONIZARAM E QUE AGORA NOS COLONIZAM...
E NADA DE ANDAR A EXPULSAR ILEGAIS.COM TEMPO OS PRIMOS TRATAM DA LEGALIZAÇÃO E DA NACIONALIZAÇÃO...

No comments: