Relação manda repetir julgamento do Gang do Multibanco
Hoje
De acordo com o "Correio da Manhã", os juízes que absolveram a quase totalidade dos arguidos do Gang do Multibanco foram repreendidos no acórdão do Tribunal da Relação, que mandou repetir o julgamento.
O "Correio da Manhã" cita o acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa, no qual os juízes das Varas Criminais de Lisboa são acusados de ter julgado as provas de forma errada, o que prejudicou as vítimas e foi "corrosivo para a imagem de uma Justiça que tem vivido um dos seus piores momentos".
Onze dos 12 arguidos foram absolvidos, porque o Tribunal entendeu não haver provas. Os arguidos estavam acusados de associação criminosa e do roubo de mais de dois milhões de euros em caixas multibanco.
MAS DEPOIS NÃO SE ADMIREM DE VOS IREM ÁS MASSAS DOS VENCIMENTOS E DE ACORDO COM O FUTURO GOVERNANTE A "PENSÃO" ESSE DIREITO ADQUIRIDO QUE VAI DEIXAR DE O SER...
OS COITADINHOS ROUBAVAM PARA COMER PÁ E OS CARROS TOPO DE GAMA, AS MOTOS DE ÁGUA E AS ROUPAS DE MARCA ERA PARA SE "INTEGRAREM" NESTA SOCIEDADE DESIGUAL.
A FÉ NO "ENRIQUECIMENTO" ESSA É QUE NUNCA NOS DEVE ABANDONAR.APESAR DA "JUVENTUDE" TEMOS QUE ACREDITAR QUE DEPOIS DE CUMPRIDAS AS PENAS AINDA VÃO TRABALHAR PARA NOS PAGAR A PENSÃO...
ALIÁS SE ASSIM NÃO FOSSE O COSTA NÃO TINHA ARRANJADO ESSA MARAVILHOSA LEI DA NACIONALIDADE POIS NÃO?
No comments:
Post a Comment