Nações Unidas. Até 2050, haverá menos 700 mil habitantes no País
Sociólogo não consegue explicar diferença em relação a Espanha
Portugal vai perder mais de meio milhão de habitantes até 2050, ao contrário da maioria dos países da Europa Ocidental, que terão um aumento da população nas próximas décadas. Segundo um relatório do Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP), ontem divulgado, o nosso País terá menos 700 mil habitantes, passando dos actuais 10,7 milhões para os dez milhões (menos 6,5%). Espanha, pelo contrário, sobe de 44,6 para 46,4 milhões.
OS "INGENHEIROS" DA AFRICANIZAÇÃO, DA PROPAGANDA DE QUE "OS TRABALHADORES NÃO TÊM PÁTRIA", OS MISSIONÁRIOS DO HOMEM NOVO E DOS IMPÉRIOS CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA, CÁ E LÁ FORA É QUE SÃO OS CULPADOS.
SEMEARAM A DERROTA, FAVORECERAM O USO DE DROGAS, COMBATERAM O SAUDAVEL NACIONALISMO, IMPORTARAM A POBREZA, DESCARACTERIZARAM A NAÇÃO PORTUGUESA, OBRIGARAM AS FAMILIAS A PARTIREM-SE E A EMIGRAR.ALIADOS AO CAPITAL SABOTADOR DEIXARAM O PAÍS ENTRAR EM SAQUE GENERALIZADO.NÃO CHEGA DE EXPLICAÇÃO?OU SERÁ QUE QUERERÃO MAIS DO MESMO?AFRICANIZAÇÃO MAIS ACELERADA?COM ESTRANGEIROS A GOVERNAR-NOS?
No comments:
Post a Comment