Thursday, April 1, 2010

MAS OS FISCAIS ANDAM MALUCOS OU QUÊ?A QUERER BILHETE DUM PORTADOR DE BONS GENES?

01 Abril 2010 - 00h30

Homem seguia no Metro Sul do Tejo e foi abordado na Cova da Piedade, em Almada
Passageiro sem bilhete agride fiscais
Um passageiro que viajava no Metro Sul do Tejo, em Almada, ontem de manhã, agrediu quatro fiscais quando estes lhe pediram o bilhete de transporte, que não possuía, tendo fugido de seguida. Nenhum dos quatro ficou ferido. O agressor foi identificado pela PSP.


O incidente ocorreu na Cova da Piedade, em Almada, cerca das 7h50. O homem foi abordado pelos fiscais, mas como viajava sem bilhete reagiu com violência, agredindo os quatro, e fugiu. Foi perseguido e acabou rodeado pelos fiscais. Mas os amigos, um grupo de seis, segundo fontes policiais, vieram em seu auxílio. Segundo o CM apurou junto de fonte da Metro Sul do Tejo, não houve mais agressões.

A PSP foi chamada ao local e acabou por identificar o agressor. Até ao fecho desta edição não tinha sido apresentada nenhuma queixa.

Desde que o primeiro troço foi inaugurado, em 2007, têm sido frequentes as notícias de assaltos e de violência no Metro Sul do Tejo.

É UMA RIQUEZA POR DEFINIÇÃO PORTANTO NADA TEM QUE PAGAR.RENDA,TRANSPORTES,SE CALHAR O TRATAMENTO DA SIDA... ESSAS MINUDÊNCIAS FICAM A CARGO DAS FAMÍLIAS QUE SÃO VOLUNTÁRIAS PARA FICAREM SEM DEDUÇÕES NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO...

No comments: