Sunday, April 11, 2010

COMO SOMOS ENRIQUECIDOS PELOS AFRICANOS TÃO BONDOSAMENTE NACIONALIZADOS...

Abre-se excepção à apreensão de heroína, que quase duplicou. "Os valores são mais baixos porque no ano anterior aumentaram exponencialmente as apreensões. É normal que as redes criminosas adoptem outros procedimentos", explica a fonte. Novos correios vêem de África. Nos últimos anos, as redes de tráfico de cocaína que operam na América Latina, em países como o Brasil e a Venezuela, optaram por fazer entrar a droga em continente europeu através de África.

A droga é levada por via marítima às vezes aos sacos, outras dissimulada em mercadoria de empresas de transporte reconhecidas, para Guiné, Cabo Verde ou Senegal. A partir de África é que entrava em Portugal, para servir o resto da Europa.

As autoridades perceberam a mudança e intensificaram o controlo marítimo. Agora, segundo a mesma fonte, têm deparado com vários correios de droga que - por via área - trazem a cocaína daqueles países africanos para Portugal.

Só este ano, segundo a Polícia Judiciária, já foram detidos 25 correios ou "mulas". No mesmo voo chegam a embarcar nove suspeitos. "São portugueses, de origem africana, e viajam com o objectivo de trazer droga", explica a mesma fonte.

Do total de detidos no ano passado, 3996 eram portugueses, 288 cabo-verdianos, 153 guineenses e 79 brasileiros. Os números são reveladores do novo método usado para introduzir droga na Europa, através de Portugal.

A Holanda é outra plataforma central de distribuição europeia de estupefaciente: quer por razões históricas quer por se localizar no centro da Europa, refere a PJ

O NOSSO ENRIQUECIMENTO, SEGUNDO OS AGORA COLONIZADORES, PODE DE FACTO MEDIR-SE BEM:
-MEIO SUBMARINO POR ANO EM TRATAMENTO DA SIDA
-UM PAÍS A CAMINHO DE SER PAÍS NARCO-TRAFICANTE
-O MAIS AFRICANO PAÍS DA EUROPA
-O PAÍS EM QUE OS PANELEIROS TÊM A MAIS AVANÇADA LEGISLAÇÃO DO MUNDO
-O PAÍS COM MAIS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS
-O PAÍS EM QUE A TRAIÇÃO JÁ É VIRTUDE
-O PAÍS EM BANCARROTA COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER FACE AO ANTERIORMENTE ESCRITO...

No comments: