– Quantas mortes foram provocadas pelo consumo de droga?
– Só temos dados de 2008 e as overdoses foram entre 16 e 20 óbitos. Não estão incluídas, por exemplo, as mortes na estrada e cujas autópsias revelam a presença de droga. No início de 2010 houve nove mortes em Coimbra, tendo-se levantado a suspeita de droga com antrax [existiram casos reportados pela Albânia], mas ainda não há conclusão das autópsias.
– Há quantos consumidores?
– Estão em tratamento 36 000 a 36 500 consumidores. Nunca tivemos tanta gente. Não chegará ao dobro os que não procuram ajuda.
PORTUGAL ESTÁ A FALIR, VAI FALIR PORQUE QUALQUER UM MONTA UM SERVIÇO DO ESTADO POR NOSSA CONTA COM UNS FINS BESTIAIS, IRRECUSÁVEIS, MAS QUE RAPIDAMENTE SÃO PARTE DO PROBLEMA.DE BOAS INTENÇÕES ESTÁ O INFERNO CHEIO.
ESTE SENHOR DEVERIA SER OBRIGADO A DIZER O QUE JÁ FEZ.QUANTOS DROGADOS CUROU.
SE ATÉ NEM DIZ QUANTOS DROGADOS EXISTEM...
UM SERVIÇO A EXTINGUIR.SE DROGADO É DOENTE DEVE SER TRATADO PELO SNS.COMETE CRIME VAI PARA A PRISÃO.
ESTA POLÍTICA DE PERMISSIVIDADE AUMENTA O Nº DE DROGADOS, TORNA A VIDA DOS CIDADÃOS LIMPOS UM INFERNO, É CARÍSSIMA POR DAR TACHOS A DESQUALIFICADOS E EQUIPAS CUJA VIDA DEPENDE DE HAVER SEMPRE DROGADOS,PROMOVE O AUMENTO DA SIDA QUE CUSTA SÓ 300 MILHÕES DE EUROS POR ANO TUDO PARA INDIVÍDUOS QUE NADA PRODUZEM E SÓ CHATEIAM.DEVEM TRATAR DOS DROGADOS AS POLÍCIAS, O SNS E AS PRISÕES.NADA MAIS.
No comments:
Post a Comment