Thursday, April 22, 2010

E A INDÍGENA NÃO TEVE MULATINHOS?PÁ ERA UM TOQUE HUMANO NA REPORTAGEM

22 Abril 2010 - 00h30

Lisboa: Suspeito de violência doméstica tinha armas de fogo e facas
Agride ex-mulher e esconde armas
Estava separado de Ana (nome fictício), 39 anos, desde 2008. Mas sempre que a encontrava na rua, no bairro da Cruz Vermelha, Lisboa, o homem de 40 anos agredia-a com violência. Há seis meses, depois de mais algumas agressões, a vítima apresentou queixa, e o homem acabou detido anteontem de manhã pela PSP. Em casa escondia um arsenal mas foi solto pelo juiz.


A investigação da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, teve início há cerca de seis meses. Os dois moravam na mesma rua, no bairro da Cruz Vermelha, e nessa altura o agressor deu de caras com Ana e não hesitou: voltou a agredi-la com violência, mais uma vez. A situação repetia--se, segundo a investigação, desde 2008.

Na sequência de um mandado de busca e apreensão na residência do agressor, foi encontrada uma pistola de calibre 6,35 mm, uma réplica de arma de fogo, uma pistola de projecção de esferas de plástico e uma pistola de alarme de calibre 6 mm. Foram ainda apreendidas 34 munições de diversos calibres, 14 fulminantes, uma granada de fumo branco, um taco de beisebol e três facas: uma tipo borboleta e duas navalhas.

O agressor, que foi ontem presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tem ainda antecedentes criminais por tráfico de droga, mas saiu em liberdade com simples termo de identidade e residência.

UM CASO EM QUE O ISCTE FALHOU.UM LIGEIRO RETROCESSO NO HOMEM NOVO E MULATO.FAÇAM JÁ UMA CAMPANHA NÃO VÁ A COISA DESCARRILAR...
JÁ O JUÍZ É DOS MODERNOS E RESPEITADOR DE KULTURAS.PADRES E SEMINARISTAS É QUE SÃO UM PERIGO ARMADOS...

No comments: