13,5
É o valor em milhões de euros da dívida acumulada em rendas em atraso pelos 67 bairros de habitação social de Lisboa, gerida pela empresa municipal Gebalis.
EMPRESA SOB SUSPEITA
A Gebalis tem duas investigações judiciais em curso. No início do ano, a Polícia Judiciária solicitou o acesso a computadores e a documentos da empresa. Um relatório elaborado pelo departamento de auditoria interna da Câmara de Lisboa detectou irregularidades no funcionamento da Gebalis.
PODERIAM TER-NOS INFORMADO DO VALOR DAS RENDAS , MAS ENVERGONHARAM-SE.CONTUDO QUEM PASSE NESSES 67 BAIRROS SOCIAIS DE LISBOA ENCONTRA LÁ ESTACIONADOS CARROS TOPO DE GAMA, BOAS MOTAS, MOTAS 4X4.OBVIAMENTE QUE NÃO PODENDO IR AO INTERIOR DAS HABITAÇÕES(COISA QUE AS ASSISTENTES SOCIAIS DEVERIAM FAZER) NÃO TENHO POSSIBILIDADE DE VER OS PLASMAS, AS PLAY STATIONS, AS APARELHAGENS ESTEREOFÓNICAS E NEM OS TELEMÓVEIS TOPO DE GAMA.
O TRABALHO ILEGAL, A IMPORTAÇÃO E VENDA DE DROGA E OS ASSALTOS PARA ALÉM DA PROSTITUIÇÃO É DE CERTEZA O MEIO DE VIDA QUE COMPLEMENTA O RSI.
SE HOJE SÃO 67 BAIRROS(?)AMANHÃ SERÃO MUITOS MAIS.RUMO AO SOCIALISMO!
DEPOIS QUEM NÃO PAGUE IMPOSTOS PARA ALIMENTAR ESTE ESQUEMA DE CLINTELAS É ANTI-PATRIOTA COMO NOS DIZ O DIRECTOR DO DN O JORNAL DO REGIME
PS
ALGUÉM ANDA A VERIFICAR SE OS ACTUAIS INQUILINOS SÃO OS MESMOS A QUEM FOI ATRIBUIDA A HABITAÇÃO?E A VERIFICAR SE AQUILO NÃO ESTÁ SERVIR DE PENSÃO PARA ILEGAIS?
No comments:
Post a Comment