Thursday, August 21, 2008

O (DES)GOVERNO NA IMIGRAÇÃO E NACIONALIZAÇÃO

9 Agosto 2008 - 14h30

Tiroteio na Quinta do Mocho: Vítima estava fugida por roubos violentos
Investigados em outro homicídio



PSP CAÇA TESTEMUNHAS

Três dos cinco homens que as equipas de investigação criminal da PSP apanharam ontem de manhã na Quinta do Mocho, por suspeitas de furto de cheques em marcos de correio, são testemunhasdosdisparos iniciais, numa festa, que levaram ao homicídio de Marco Paulo, apurou o CM junto de vizinhos dos investigados.

O facto de terem sido apanhadas testemunhasfoicoincidência,masjáterá permitido troca de informações com a secção de homicídios da PJ. Alguns moradores do bairro, testemunhas da operação da PSP, contam que os elementos à civil chegaram protegidos pelo Corpo de Intervenção e Grupo de Operações Especiais. Fizeram cinco buscas domiciliárias, conseguindo apanhar aos suspeitos material que indicia o furto de correspondência e viciação de cheques, depois depositados em várias contas bancárias.

Os suspeitos estão relacionados com um dos elementos presos na sequência de um assalto recente a um banco em Olival Basto, Odivelas, também ele ligado ao furto de cheques, mas no caso destes cinco homens, alvo de buscas na Quinta do Mocho, não são suspeitos por qualquer assalto a bancos. Quanto aos cheques furtados, o valor estima-se em cerca de 100 mil euros.
AIRRO: AFRICANOS DOMINAM

A Quinta do Mocho é habitada por cerca de 3500 pessoas. Um terço é de origem angolana, enquanto os restantes vieram de São Tomé, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique.

VEJAM O IMPÉRIO CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA.UMA ALEGRIA A ANIMAÇÃO QUE NOS DÃO.TUDO COM O ALTO PATROCÍNIO DO PRETO Nº1 SOB PROPOSTA DO PRETO Nº2.PARA QUE PAGUEMOS A ERA DA NOSSA "COLONIZAÇÃO" AGORA COLONIZAM-NOS...MAS "SOMOS" TODOS PORTUGUESES JÁ!(ALGUNS DESNACIONALIZAM-SE E NACIONALIZAM-SE COMO QUEM BEBE UM COPO DE ÁGUA...

No comments: