Friday, August 22, 2008

SÓ POR CÁ É QUE O PRETO Nº1 ACREDITA PIAMENTE NOS PAPÉIS AFRICANOS E NA PALAVRA DADO PELOS "COITADINHOS" LEVANDO O CARIMBO DE RACISTA QUEM REFILAR...

Fraude em programa para refugiados africanos


HUGO COELHO
EUA. Desde 1990, milhares de pessoas juntaram-se aos familiares
As portas da terra das oportunidades fecharam-se ontem para milhares de africanos quando os Estados Unidos anunciaram a suspensão de um programa de reunificação de refugiados com os seus familiares a viver na América.

A decisão do departamento de Estado americano foi tomada depois de terem surgido provas de que os pedidos de reunificação eram alvo de fraude generalizada.

Análises de ADN realizadas em sete países africanos revelaram que só 20% dos refugiados que pediam para viver nos EUA diziam a verdade acerca dos seus laços familiares.

Os testes foram inicialmente levados a cabo em cerca de 500 refugiados somalis e etíopes no Quénia. "Depois de as análises terem demonstrado altos níveis de fraude, estendemos os testes à Etiópia, Uganda, Gana, Guiné, Gâmbia e Costa do Marfim," disse o porta-voz do departamento de Estado Robert Wood. No final, à excepção da Costa do Marfim, os resultados confirmaram as suspeitas de fraude o que levou à suspensão total do programa.

Os refugiados não foram testados para saber se tinham um parentesco com os seus supostos familiares nos Estados Unidos, "mas entre si, para provar se estavam relacionados como diziam", afirmou um porta-voz do departamento de Estado. Por exemplo, uma mãe com vários filhos que se candidatava para se juntar ao marido nos Estados Unidos, era testada com as suas supostas crianças.

O programa denominado P3 permitia que familiares próximos de pessoas anteriormente admitidas nos Estados Unidos, como refugiados ou estatuto de asilo, se juntassem aos seus entes queridos na América. O P3, criado em 1990, permitiu a entrada nos EUA de milhares de refugiados dos conflitos africanos no Ruanda, Congo e, mais recentemente, no Darfur.|

JÁ OS FRANCESES ESTÃO A QUERER INTRODUZIR OS EXAMES ADN... MAS CLARO AQUELES A QUEM O POVO DÁ MENOS DE 14% DE CREDIBILIDADE E CONFIANÇA O QUE QUEREM É FAZER-NOS PAGAR AS DESCOBERTAS, A COLONIZAÇÃO, COLONIZANDO-NOS ATÉ AO FIM DAS NOSSA MISERÁVEIS VIDAS...

No comments: