Sunday, August 10, 2008

COMO O 2º MELHOR ACOLHIMENTO EUROPEU NOS ENRIQUECE

10 Agosto 2008 - 00h30

Sintra: Jovens romenos pertencerão a organização criminosa
Raptores detidos
Eram quatro da manhã, quando a PSP chegou ao primeiro andardaruaSãoTomée Príncipe, em Casal de Cambra, Sintra. Tinha recebido um telefonema que relatava o rapto violento de uma prostituta, na avenida Rovisco Pais, junto ao Técnico de Lisboa, numa viatura de marca Fiat. Através da matrícula, a PSP localizou os perigosos raptores romenos.


Mirela, que tinha sido forçada a entrar no carro dos sequestradores depois de ser esmurrada nas costas e nas pernas, estava imobilizada numa cama de barriga para baixo. Dois dos arguidos tinham-lhe atado cabos de televisão aos tornozelos, ligando-os aos pulsos e ao pescoço. Agredida outra vez, chegou a estar amordaçada com um pano, mas as dificuldades respiratórias da vítima levaram os arguidos a libertar-lhe a boca.

Com uma pistola, que veio a verificar-se depois ser falsa, ameaçaram-na de morte caso ela e outras três prostitutas romenas – que tinham sido ameaçadas pelos suspeitos nos dias anteriores – não lhes dessem 25 por cento do que ganhavam na prostituição.
Os quatro arguidos, de 17, 19, 20 e 26 anos, foram interrogados no dia 25 de Julho, no TIC de Lisboa, tendo sido requisitada a presença de uma intérprete que cobrou 170 euros.

ENTÃO COM A DIVERSIDADE DE ORIGENS E LÍNGUAS ISTO VAI SER UM MANÁ PARA INTÉRPRETES E AFINS POIS QUE O TRIBUNAL DOS DIREITOS HUMANOS ESTÁ LÁ PARA CONDENAR O ESTADO PORTUGUÊS SE ELE NÃO ABRIR BEM OS CORDÕES Á BOLSA...
OS LAICOS DESTE CANTINHO DO MUNDO ALIADOS ALIÁS Á ICAR ESTÃO A FAZER DE TODA UMA POPULAÇÃO INDÍGENA MISSIONÁRIOS Á FORÇA...SÓ FALTA SUBSTITUÍREM O HINO NACIONAL PELO DA INTERNACIONAL...COMUNISTA!

No comments: