Saturday, August 30, 2008

CATÓLICOS?SÓ ACREDITO DEPOIS DE DIZEREM LÁ NA MISSA DA TERRA DELES QUE SÃO PANELEIROS

0 Agosto 2008 - 00h30

Convite: Grupo Novos Rumos organiza encontro Ibérico em Évora
Líder da JS com gays católicos
O líder da Juventude Socialista (JS), Duarte Cordeiro, vai participar no I Encontro Ibérico de Grupos Homossexuais Cristãos, a 27 e 28 de Setembro, em Évora, com o objectivo de "quebrar preconceitos".




Duarte Cordeiro foi convidado a participar no encontro por um grupo denominado Rumos Novos, formado por homossexuais católicos portugueses, e que se move em função das máximas ‘Jesus discriminaria?’ e ‘Derrubando Paredes, Erguendo a Esperança’, segundo se pode ler no site: http://rumosnovos.no.sapo.pt/).

"Aceitei o convite de bom grado e encaro-o com naturalidade", disse ao CM Duarte Cordeiro, lembrando a importância de "dar um contributo pela questão da igualdade". O líder da JS vai aproveitar para dar a conhecer a este grupo de homossexuais católicos uma proposta elaborada pela JS que assenta na vontade de ver alterado o Código Civil no que respeita ao casamento entre homossexuais.

"Queremos que esta vontade se torne uma realidade e que os homossexuais tenham direito a contrair casamento civil", afirmou. Esta proposta vai ser igualmente divulgada, em Outubro, entre a sociedade civil, organizações, deputados e grupos parlamentares.

ESTE JS É UM SUBMARINO QUE ANDA A DEBOCHAR A NOSSA JUVENTUDE PROPAGANDEANDO A SODOMIA ENTRE ELES.COISA QUE A RELIGIÃO CONDENA.AINDA POR CIMA ANDA ÁS ORDENS DE PANELEIROS ESPANHÓIS...

No comments: