Tuesday, August 12, 2008

O ON THE JOB TRAINING CIGANO

Levou o filho de 11 anos para o assalto e cheio de amor paternal fugia da GNR na sua Ford Transit como se esta tivesse a obrigação de "o deixar ir" como ele já ouviu muitas vezes aos mais altos responsáveis políticos da nossa segurança.Uma bala perdida estragou-lhe os planos.
A cultura cigana sobrevive desde há 500 anos pela rejeição duma integração na nossa sociedade.Mas vivem dela como parasitas, vendedores de droga , assaltantes, aldrabadores do fisco e do Estado.Em suma vivem totalmente por nossa conta e sem contribuirem com absolutamente nada para a nossa felicidade como povo.
Como a "intregação" desta comunidade estranha era pouco para os nossos sociólogos e psicólogos de esquerda decidiram aumentar a parada e agora em vez de 50000 ciganos têm 500000 estrangeiros , principalmente africanos, a maioria já "portugueses" para digerir nos próximos séculos... se entretanto não houver crises semelhantes ás da África do Sul em que por cada morto fugiram 1000...pois que a factura é demasiada para os pobres contribuintes...

No comments: