Sunday, August 24, 2008

GUERRILHA PARA LIBERTAR OS BANTOSTÕES DAS FORÇAS REPRESSIVAS DO GOVERNO

Criminalidade
Amadora: agente da PSP alvejado na cabeça esta madrugada está livre de perigo
24.08.2008 - 13h37 Lusa
Um agente da PSP foi alvejado esta madrugada com um tiro na cabeça no bairro do Casal da Mira, Amadora, encontrando-se livre de perigo, afirmou à Lusa o oficial de dia do Comando de Lisboa da PSP.

O agente, afecto à esquadra da Pontinha, foi alvejado na cabeça na sequência de uma "ocorrência policial", cerca das três da manhã de hoje, afirmou o oficial Fernando Agoga, que se escusou a dar mais pormenores sobre a ocorrência policial.

O agente foi atingido por "pelo menos um disparo", mas, aparentemente, a bala só terá "atingido osso", informou.

O polícia foi transportado para o Hospital de Santa Maria, de onde já teve alta, acrescentou.

O bairro social Casal da Mira, na freguesia da Brandoa, foi construído para realojar grande parte da população oriunda da zona degradada da Azinhaga dos Besouros, em Alfornelos.

RECADO PARA A POLÍCIA:NÃO VENHAM CÁ SENÃO LEVAM CHUMBO.ISTO É TUDO NOSSO.É O NOSSO SANTUÁRIO.AQUI MANDAMOS NÓS.ESTAMOS CÁ PARA VOS FAZER PAGAR 500 ANOS DE COLONIALISMO, COLONIZANDO-VOS.PAGUEM!

Em suma, está a decorrer no Casal da Mira um trabalho muito forte e com muitos bons resultados de combate à desocupação e consequentemente um trabalho de inserção e qualificação profissional, que permite encarar o futuro de forma mais optimista e abrangente para estes jovens.

No comments: