Thursday, September 25, 2008

RUI TAVARES PELOS VISTOS TEM AINDA MUITO TRABALHO A FAZER NA COVA DA MOURA

Amadora - Quatro assaltantes capturados no Bairro da Cova da Moura
Apanhados após assalto a ourives
Foram apanhados na Cova da Moura, Amadora, os quatro rapazes que assaltaram ontem uma ourivesaria em Benfica, Lisboa. Os ladrões, com 19 a 22 anos – e antecedentes por tráfico, furto de veículo, posse de arma ilegal, roubo e condução ilegal –, foram capturados pela PSP meia hora após o assalto, ocorrido às 10h30.


Na Ourivesaria Relojoaria Bim-bam, na Estrada de Benfica, encontravam-se a filha da dona, um empregado e uma cliente quando, três dos quatro homens entraram. Encapuzados e empunhando uma pistola e uma caçadeira, obrigaram-nos a deitarem-se no chão. Partiram duas montras e sacaram peças em ouro dos expositores, contou ao CM Francisco Ferreira, neto da proprietária.

O partir das montras alertou alguns comerciantes, que resolveram acudir à D. Lurdes – a proprietária que tem mais de 70 anos e que "por sorte" não se encontrava na loja. Um atirou uma caixa de feijão verde aos pés dos assaltantes; outros dois tentaram intervir até serem ameaçados com as armas.

Os três assaltantes acabaram por escapar num Audi A4 conduzido pelo quarto detido e roubado, na noite de anteontem, pelo método de carjacking em Massamá. O roubo deixou em choque a cliente, que teve de ser assistida pelo INEM.

E NÓS A JULGARMOS QUE DEPOIS DE TANTO INVESTIMENTO EM KULTURA, RESTAURAÇÃO, SEF E TURISMO AQUILO ESTAVA JÁ UM BRINQUINHO EM QUE A "NACIONALIDADE" DISTRIBUIDA A PATACO ERA O REMÉDIO DE TODOS OS MALES DA "JUVENTUDE".AFINAL OS CADASTROS DÃO RAZÃO AOS QUE DEFENDEM É DUREZA E EXPULSÕES PARA A TERRA DELES, RETIRANDO-LHES A NACIONALIDADE SE PRECISO FOR...
A NOSSA RIQUEZA GOSTA MUITO DE OURO , ROUPAS DE MARCA,VENDER DROGA, ALÉM DE ANDAR POR AÍ A COBRIR OS PANELEIROS INDÍGENAS.
COM ELES DEVERIAM SER EXPULSOS OS TRAIDORES QUE NOS ANDAM A ESCRAVIZAR COM MERDAS DESTAS...

No comments: