Justiça popular em Alhos Vedros
População espanca adolescente que fazia parte de um grupo de assaltantes
Vários habitantes de Alhos Vedros apanharam, deitaram ao chão e agrediram a pontapé um assaltante. Um homem, na casa dos 20 anos, que fazia parte de um grupo de três dezenas, entrou num jardim, armado com paus, bastões de basebol e uma caçadeirra
Assalto em Alhos Vedros
GNR deteve 13 jovens
Os confrontos desta noite contrastam com a calmia da manhã Terminou ao fim de cinco horas e meia a operação de caça ao homem que a GNR e a PSP montou em Alhos Vedros, na Moita. Pelo menos 13 indivíduos, com idades entre os 16 e os 26 anos, foram levados para o posto da GNR para serem identificados.
Tudo aconteceu por volta das 21h30, quando o grupo, de 30 elementos, atacou vários adolescentes. Os agressores, armados com tacos de basebol, paus e uma caçadeira assaltaram as vítimas que estavam junto a um parque infantil na localidade de Alhos Vedros. Foram roubadas carteiras, fios e telemóveis.
Alguns dos jovens assaltados acabaram mesmo por ser agredidos e cinco tiveram de receber assistência médica no hospital do Barreiro. Três deles permanecem internados. Também um dos agressores acabou nas mãos da justiça popular.
UM ARRASTÃO?NA MARGEM SUL?LÁ TEM A MALTA DE ESQUERDA QUE SE MOBILIZAR PARA APAGAREM ESTE INFAUSTO ACONTECIMENTO QUE MANCHA GRAVEMENTE A POLÍTICA DE AFRICANIZAÇÃO DO SÓCRATES.
CONTUDO PARECE QUE TAMBÉM O MINISTÉRIO DA SAÚDE TEM QUE INTERVIR EM ALHOS VEDROS POIS QUE OS INDÍGENAS PARECEM ESTAR COM FALTA DE VITAMINAS...
No comments:
Post a Comment