19 Setembro 2008 - 00h30
Sintra: Três homens fogem a operação mas um acaba no hospital
Cadastrado leva tiro da polícia
A ‘Operação Papaia’ cercou por rotina um Volkswagen numa avenida em São Marcos, Sintra, mas o condutor acelerou a fundo na madrugada de ontem. A PSP garante que ele tentou atropelar dois polícias e justifica, assim, o tiro contra o carro em fuga. A bala de um agente, diz ao CM fonte da PSP, atingiu numa nádega um cadastrado de 22 anos que seguia no banco de trás.
O grupo de três homens conseguiu pôr-se em fuga da avenida do Brasil, mas o Volskwagen Golf com a chapa traseira furada acabou por ser abandonado junto a uma berma "alguns quilómetros depois".
Condutor e passageiro da frente escaparam a pé e nem sequer estarão identificados, enquanto o jovem atingido teve de ser assistido a um ferimento na nádega. Chegou a casa, na zona de Paço de Arcos, mas às 04h30 foi levado por familiares ao Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.
Tem ficha criminal por roubos violentos, tráfico de droga e uso de veículo furtado, mas para já é apenas um "ofendido" neste caso. Não era ele o condutor que terá tentado atropelar dois agentes; diz que apenas apanhou uma boleia e não conhece os dois elementos .
O cadastrado não foi detido e, minutos depois de entrar no hospital, foi-lhe extraída a bala da nádega e teve alta. O caso foi entregue à PJ, a quem será entregue a arma do agente e a bala disparada.
EM VEM DE ANDAREM A PREDER CRIMINOSOS OS POLÍTICOS FAZEM A PJ ANDAR A INVESTIGAR OUTROS POLÍCIAS.AS CADEIAS DE COMANDO PARA ESTES GAJOS FORMADOS NOS COMISSÁRIOS POLÍTICOS DE NADA SERVEM E SÃO TODOS DUVIDOSOS...
PQOP(AOS POLÍTICOS CLARO)
No comments:
Post a Comment