Wednesday, September 17, 2008

E CÁ COMO É?PAGA-SE O RSI, DÁ-SE CASA E MANDAM-SE OS INDÍGENAS PARA O MUNDO PARA ARRANJAR DINHEIRO PARA SUSTENTAR A SITUAÇÃO...

Em causa estão o desemprego e a imigração em Espanha
Governo acusa populares de radicalismo xenófobo
A vice-presidente do governo espanhol lamentou que "a Direita não tenha mudado de postura", criticando o que disse ser o "radicalismo xenófobo" do Partido Popular (PP, oposição) que relacionou desemprego e imigração.


Os comentários de María Teresa Fernández de la Vega surgem depois de o líder do PP, Mariano Rajoy, ter afirmado que Espanha está a voltar "aos tempos do passado" com 180 mil estrangeiros a receberem o subsídio de desemprego.

"Há 180 mil estrangeiros a receberem o subsídio de desemprego. Voltámos aos tempos do passado. Há 20 mil andaluzes que pediram trabalho na vindima francesa", disse Rajoy, defendendo uma reforma imediata na política de imigração.

Depois de o Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE, no governo) ter exigido a Rajoy que clarifique as suas declarações, De la Vega afirmou que o governo "tem a obrigação de acreditar nas promessas de moderação" do PP, "ainda que às vezes custe a acreditar". "Torna-se quase impossível acreditar que o PP foi capaz de abandonar os terrenos do radicalismo", disse De la Vega

AS ESQUERDAS NUNCA SOUBERAM FAZER CONTAS, NUNCA CONSTRUIRAM.ATÉ CONSEGUEM FAZER OPOSIÇÃO A ELES PRÓPRIOS...MAS OS PRINCIPIOS APRENDIDOS NAS CARTILHAS COMUNISTAS DO INTERNACIONALISMO, GÉNERO OS TRABALHADORES NÃO TÊM PÁTRIA, A HUMANIDADE É SÓ UMA, TODOS IGUAIS, ETC COLOCARAM UM PAÍS POUCO PRODUTIVO COM UMA DESPESA A FAVOR DO MUNDO NACIONALIZADO OU NÃO IMCOMPATÍVEL COM A SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA.AINDA QUE O NEGUEM ISTO SÓ PODE IR ESTOURAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE.SOU DOS QUE ACHA QUE SE DEVEM JULGAR OS RESPONSÁVEIS PELA COLONIZAÇÃO A QUE OS PORTUGUESES ESTÃO A SER SUJEITOS POR VERDADEIROS TRAIDORES Á NAÇÃO.AGORA OU MAIS TARDE QUANDO PERDEREM A FORÇA QUE A CENSURA E O ESCONDER DAS CONSEQUÊNCIAS AINDA LHES PERMITE ANDAR POR AÍ A PROPAGANDEAR A BONDADE DAS SUAS TEORIAS QUE NOS AFUNDAM.

No comments: