Wednesday, September 17, 2008

NENHUM DOS DOIS SUSPEITOS FALA PORTUGUÊS MAS ELA ESTÁ GRÁVIDA.MAIS UM PORTUGUÊS A CAMINHO PORTANTO

Feitas as primeiras averiguações, constatou-se que se tratava dos suspeitos de um assalto a uma residência de onde tinham sido furtados vários objectos em ouro e um cofre, tudo avaliado em cerca de 120 euros.

No momento da detenção, o casal não estava na posse do material do furto, nem sequer com elementos de identificação. Alguns objectos foram encontrados depois ainda no interior da viatura que abandonaram. O cofre tinha sido escondido junto de uma cerca próxima da gasolineira.

O táxi foi chamado, mas sem que tivesse prestado algum serviço. A PSP procedeu às detenções e, à hora do fecho deste edição, ainda realizava diligências no sentido de apurar a identidade do casal. Nenhum dos dois suspeitos fala português. A PSP estava também a averiguar a quem pertencia o automóvel, uma vez que não havia registo de que tivesse sido roubada.

Em dois dias este é o segundo caso em que surgem mulheres grávidas envolvidas em assaltos. Na terça-feira, como o DN noticiou, encontrava-se uma grávida entre os três suspeitos de um assalto a uma bomba de gasolina na Guarda.

OBJECTOS DE OURO NO VALOR DE 120 EUROS?NÃO FALAM PORTUGUÊS?GRÁVIDA?VAMOS TER MAIS UM PORTUGUÊS "BRINDE" E MAIS UNS POBRES A QUEM ALIMENTAR E DAR CASA E RSI QUE É PARA ISSO QUE ALGUNS TRABALHAM.E PARA PAGAR AS VÁRIAS REFORMAS DE ALGUNS HUMANISTAS QUE SÓ QUEREM O BEM DO MUNDO...

No comments: