Defesa: Mourato Nunes passou à reserva em Abril
Ex-comandante da GNR com 5915 €/mês
O general Mourato Nunes, comandante da GNR até meados de Abril deste ano, passou à situação de reserva com uma remuneração mensal de 5915 euros. Com a passagem deste militar do Exército à reserva, ontem publicada em Diário da República, as Forças Armadas contam já com 127 generais na reserva, um período de cinco anos em que podem estar em casa sem qualquer ocupação profissional até passarem à reforma aos 65 anos.
ESTES JORNALISTAS ANDAM DESATENTOS.O QUE SÃO 127 GENERAIS NA RESERVA SE NA REFORMA EXISTEM OU VÃO EXISTIR DEZENAS DE MILHAR DE OUTROS FUNCIONÁRIOS QUE SÃO "GENERAIS"?
E QUE O VÃO SER EM MUITO MAIOR PROPORÇÃO DO QUE OS PRÓPRIOS MILITARES?
ESTE COMANDO DE SECRETARIA ESTUDOU ENQUANTO DEVIA ANDAR A FAZER GUERRA, DEPOIS DE CONSEGUIR ANULAR UM CONCURSO EM QUE OUTROS TINHAM SIDO NOMEADOS E ESTUDOU ENGENHARIA EM VEZ DE ENSINAR.PARECE QUE SE DEU MAL COM UM "CONCURSO" EM CORONEL QUE O ACOMPANHOU AO LONGO DE ANOS(JÁ DEVE TER SIDO ARQUIVADO).AO TER EMPREGUE A EX-MULHER DE SÓCRATES SAI-LHE A SORTE GRANDE.FOI PARA A GNR ONDE APESAR DO CASO DA CORRUPÇÃO DA BRIGADA DE TRÂNSITO QUE SÓ A MORGADO "LIMPOU" LÁ PERMANECEU ATÉ AO FIM.E AINDA VAI AO MAI...
ENTRETANTO OS "ARRASTOS CRIMINOSOS" NUNCA FORAM TANTOS E TÃO GRAVES...
No comments:
Post a Comment