Monday, September 29, 2008

MAS ELES NÃO FAZEM O EXAME POR FAX?

ROUBADO NO 31 DA ARMADA:

"Domingo, 28 de Setembro de 2008
Benchmark
O SEF/Porto deteve cinco estrangeiros suspeitos dos crimes de usurpação de identidade e de uso de documento alheio, por se encontrarem a fazer exames de língua portuguesa em lugar de outros, revelou fonte escolar.
Cinco homens, dois paquistaneses, um marroquino, um são-tomense e um guineense, foram detidos nas escolas Almeida Garrett de Gaia e Carolina Michaelis do Porto quando tentavam fazer o exame de língua portuguesa, em vez de outros imigrantes (do Gana, do Paquistão, da Índia e de Marrocos) - e com identidade falsa. (...) As autoridades suspeitam de que o actual sistema de exames tem proporcionado um grande número de fraudes a nível nacional, com imigrantes com alguns anos de permanência em Portugal, a substituírem outros que pouco ou nada falam e escrevem português." Lusa
A nova Lei da Nacionalidade exige que um imigrante que solicite a nacionalidade portuguesa, tenha, entre outros requisitos, um conhecimento mínimo da língua falada e escrita, o que implica a realização dos respectivos exames.


Espero que a diligente Directora Regional de Educação do Norte não passe mais esta informação à Ministra da Educação. Com a vontade que a Ministra tem de alcançar a marca de 100% de sucesso escolar, este método pode mesmo vir a fazer "escola".




publicado por Carlos Nunes Lopes às 19:25
link do post | congresso americano chegou a acordo | "

APESAR DE TODAS AS ESTATÍSTICAS QUE OS ESQUERDISTAS E TRAIDORES APRESENTEM COMO "BENEFÍCIOS" DA IMIGRAÇÃO O QUE NINGUÉM PODE NEGAR É QUE SAI MUITO CARO AOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES (UMA MUITO PEQUENA PERCENTAGEM) ESSE INTERNACIONALISMO COMO SE PODE FACILMENTE VERIFICAR PELAS DEZENAS DE MILHAR QUE VIVEM Á SUA CONTA NOS EXTENSOS BAIRROS SOCIAIS A RSI SEM NADA FAZEREM , ALÉM DE MUITAS MALANDRICES...

No comments: