Sunday, September 21, 2008

ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA...

21 Setembro 2008 - 00h30

Assembleia - do orçamento inicial constava um montante inferior
Transporte pago para o plenário
O transporte dos 230 deputados da residência oficial para a Assembleia da República, local de trabalho, vai custar este ano aos cofres públicos mais de 3,26 milhões de euros. Com a orçamentação desta verba em 2008, o subsídio de transporte dos parlamentares sofreu uma actualização de 2,63 por cento – superior à inflação prevista para este ano, de 2,1 por cento, que serviu de base aos aumentos salariais no País.


O orçamento suplementar do Parlamento para 2008, aprovado em Abril deste ano, reserva para despesas com o transporte dos deputados mais de 3,26 milhões de euros, uma verba que é quase 3,2 por cento superior aos 3,16 milhões de euros previstos no orçamento inicial do Parlamento. Segundo a nota explicativa que acompanha o documento, o transporte pago ao quilómetro fixado para 2008 foi actualizado em 2,63 por cento.

O subsídio de transporte para a deslocação dos deputados de casa para o Parlamento, durante o período de funcionamento do plenário, está previsto na resolução da Assembleia da República 57/2004 e abrange todos os deputados – tenham ou não residência no seu círculo eleitoral, nos concelhos vizinhos de Lisboa, nas regiões autónomas da Madeira e Açores, na Europa ou fora do território europeu.

E NEM PRECISAM DE SINDICATO... AGORA EXTRAPULEM POR AÓ ABAIXO ATÉ ÁS JUNTAS DE FREGUESIA E TÊM AÍ OS CUSTOS DA DEMOCRACIA QUE VAI FUNCIONAR ENQUANTO A DGCI TAMBÉM FUNCIONAR...

No comments: