Thursday, June 28, 2007

A INVASÃO AFRICANA CONTINUA

Igreja Católica perde exclusivo dos casamentos religiosos com efeitos civis
28.06.2007 - 16h12 Lusa


O Governo aprovou hoje a abertura da celebração de casamentos religiosos, com efeitos civis, a comunidades religiosas radicadas em Portugal há mais de 30 anos, pondo fim ao regime de exclusividade da Igreja Católica.

A medida faz parte do decreto aprovado em Conselho de Ministros que revê o Código do Registo Civil, os códigos civil e do notariado e o Regulamento Emolumentar dos Registos e do Notariado.

"A partir de agora, o casamento celebrado sob forma religiosa perante o ministro do culto de uma igreja ou comunidade religiosa radicada no país passa a produzir efeitos civis à semelhança do regime de casamento católico, sem prejuízo das especificidades resultantes da Concordata celebrada entre o Estado Português e a Santa Sé", declarou o ministro da Justiça, Alberto Costa.

PODEM CASAR COM VÁRIAS MULHERES?ACEITAM CASAMENTOS POR PROCURAÇÃO?PERFILHAR QUALQUER NÚMERO DE CRIANÇAS?VAI SER UMA FARTURA DE NOVOS PORTUGUESES, VAMOS CRESCER EM POPULAÇÃO E CLARO QUE OS ANTIGOS ABORÍGENES VÃO TER QUE TRABALHAR MAIS DIAS PARA SUSTENTAR ESTE PARAÍSO DE MEL E LEITE DO OCIDENTE... MAS LÁ FORA E LONGE PORQUE AQUI TÊM SEMPRE QUEM TRABALHE MAIS BARATO...

E VAMOS FICAR UM POUCO MAIS ESCURINHOS...

No comments: