Friday, June 29, 2007

A DROGA DA GUINÉ A CHEGAR...

A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu terça-feira, no concelho da Moita, cocaína suficiente para 80 mil doses e deteve três indivíduos ligados a uma rede de tráfico de estupefacientes com origem na Guiné-Bissau, anunciou aquela polícia.
Os 4.100 gramas de cocaína estavam dissimulados na mala de um passageiro que chegou ao aeroporto da Portela, proveniente da Guiné-Bissau via Dakar, no Senegal, e foram detectados na alfândega, disse à Lusa fonte da PJ.
O indivíduo foi seguido pelos investigadores da PJ até aos destinatários da droga, tendo sido então detidas três pessoas, dois homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 48 anos.De acordo com a PJ, a droga tinha “elevado grau de pureza” e destinava-se a ser distribuída e comercializada na zona do Vale da Amoreira, Moita.
Dois dos detidos encontravam-se já referenciados por tráfico de estupefacientes, estando um deles em liberdade condicional.

TODO UM LARGO CONJUNTO DE AFRICANOS QUE SÓ NOS VEIO ENRIQUECER... E QUE É NECESSÁRIO NACIONALIZAR DEPRESSA ANTES QUE SE ARREPENDAM E VÃO EMBORA...

No comments: