Tuesday, June 12, 2007

A INVASÃO ISLÂMICA CONTINUA

Uso do véu islâmico no BI gera confusão



PATRÍCIA VIEGAS
DIREITOS RESERVADOS (imagem)

Leire Goikoetxea foi tirar o bilhete de identidade no dia 29 de Maio, na esquadra de um bairro de Bilbau, mas teve de voltar para trás porque a polícia não aceitou a sua fotografia. O motivo foi aparecer nela a usar o hijab, ou seja, o véu islâmico.

Na altura, esta muçulmana basca, casada com um bangladeshiano, alegou que o polícia estava a violar a lei, noticiou um artigo do El Mundo. O agente pediu-lhe, então, um documento a certificar que era muçulmana e ela respondeu que isso era uma violação à liberdade religiosa. Ele replicou que se houvesse liberdade ela não teria de usar aquele véu.

Existe, efectivamente, uma ordem do Ministério do Interior espanhol que permite às muçulmanas usarem o véu islâmico nas fotos do BI e nas autorizações de residência. Mas também existe uma outra da Confederação de Polícia Espanhola que exige às mulheres que coloquem o véu atrás das orelhas e deixem à mostra dois centímetros de cabelo. Algo que as muçulmanas se recusam absolutamente a fazer.

"Não podem fazê-lo pelo seu sentimento religioso. Se exigem dois centímetros não dá. É como o álcool ser proibido e bebermos umas gotas. Isto cria um mal-estar", diz o presidente da União das Comunidades Islâmicas, Riay Tatary.|

O POLITICAMENTE CORRECTO DESTA ESQUERDA EUROPEIA LEVARÁ AO DESASTRE.O DIÁLOGO DE CIVILIZAÇÕES É A CEDÊNCIA , O ABRIR DE PERNAS, A PERDA DA NOSSA IDENTIDADE.CONTRAPARTIDAS ISLÂMICAS?ONDE? OS EUROPEUS PODEM BEBER ALCOOL EM LUGARES PÚBLICOS LÁ?AS NOSSAS MULHERES PODEM ANDAR LÁ COMO ANDAM AQUI?TEMOS DIREITOS PARECIDOS COMO CONTRAPARTIDA?
MAS AFINAL QUEM É QUE ESTÁ A SER "EDUCADO" PARA A DEMOCRACIA "PARA EXPORTAÇÃO" AOS PAÍSES DE ORIGEM??????
ESTAMOS É A EXPORTAR JIADISTAS QUE NOS VÃO COMBATER NO IRAQUE , AFEGANISTÃO E ONDE NOS METERMOS... COM PAÍSES MUÇULMANOS "LIVRES DE INFIÉIS"...

No comments: