Wednesday, June 20, 2007

DEPOIS DA DESPENALIZAÇÃO DO CONSUMO DE DROGAS, DO ABORTO VEM NATURALMENTE O CASAMENTO "GAY"...

Lisboa: Costa defende casamentos homossexuais
2007/06/15 | 22:05
Lista do candidato do PS aceitaria cerimónias no Salão Nobre da Câmara

MAIS:
Lisboa: Costa destaca papel da igreja
Sondagem: António Costa com vantagem folgada

Ana Sara Brito, a terceira da lista do PS às eleições em Lisboa, liderada por António Costa, disse esta sexta-feira que a candidatura está aberta à realização de casamentos civis, incluindo de homossexuais, no Salão Nobre da Câmara, escreve a Lusa.

«O direito dos homossexuais ao casamento é um direito que nós defendemos», declarou a socialista, num debate promovido pela ILGA Portugal, nas instalações da associação.

Ana Sara Brito acrescentou que «se o Governo ou o Parlamento aprovarem» o alargamento do casamento aos homossexuais, estes poderiam casar-se numa cerimónia civil dos casamentos de Santo António.

A candidata da lista do PS às eleições de 15 de Julho para a Câmara Municipal de Lisboa defendeu duas cerimónias separadas, uma de casamentos religiosos e outra de casamentos civis.

Referindo-se à segunda cerimónia, disse que «seria muito bom que isso se fizesse na Câmara Municipal, no Salão Nobre», podendo incluir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, se previstos na lei.

«Esta é a opinião da equipa liderada por António Costa», sublinhou.

É DE NOTAR QUE OS MANOS POLACOS SABEM PERFEITAMENTE QUE UMA BOA MAIORIA DA FUNCIONALIDADE DA UE É DO TIPO QUE OU É OU ACHA BEM QUE SE SEJA...E CLARO TENTAM EXPORTAR A COISA ATÉ AOS CONFINS... COMO AQUI NO "LIMES"...

No comments: