ANACOM: Jantar de 150 mil euros
‘Girl’ cedeu lugar a ‘boy’
Teresa Maury, ex-vice-presidente e ex-vereadora da Câmara de Lisboa durante a presidência de Pedro Santana Lopes, é a ‘girl’ que, segundo o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, terá promovido um jantar da ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações no valor de 150 mil euros.
Nomeada por Santana Lopes para vogal do conselho de administração da ANACOM em Setembro de 2004, a ‘girl’ foi substituída, em Novembro de 2009, por Filipe Baptista, ‘boy’ de José Sócrates.
No debate sobre o Orçamento do Estado para 2011, na terça-feira, o ministro das Finanças, em reacção à acusação do social-democrata Luís Menezes de que há instituições que "estão enxameadas de ‘boys’ socialistas", foi categórico: "Falando em ‘boys’, o jantar da ANACOM foi, de facto, promovido por uma ‘girl’ nomeada pelo [antigo] primeiro-ministro Santana Lopes". Teixeira dos Santos não revelou o nome dessa ‘girl’, mas, como Teresa Maury era a única mulher no conselho de administração da ANACOM, a ex-vereadora de Santana Lopes, segundo apurou o CM, é a ‘girl’ em causa.
A CLASSE POLÍTICA QUALQUER DIA DECRETA O "DIREITO" A CURAS DE EMAGRECIMENTO POR NOSSA CONTA FACE AOS SACRIFÍCIOS DA "PROFISSÃO"...
No comments:
Post a Comment