Monday, November 15, 2010

ESPERA-SE QUE A PRISÃO NÃO PREJUDIQUE O PROCESSO DA NACIONALIDADE.OS PORTUGUESES QUEREM FICAR RICOS...

Arquivo: Edição de 12-11-2010
Tráfico de estupefacientes

PSP deteve oito indivíduos de nacionalidade estrangeira
Oito indivíduos, todos de nacionalidade estrangeira, foram detidos pela PSP de Setúbal por tráfico de estupefacientes. Os mesmos encontravam-se ontem, na hora de fecho desta edição, a ser ouvidos em Tribunal tendo já sido aplicada, a três deles, a medida de coacção de prisão preventiva.

Agentes da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Setúbal, detiveram oito indivíduos, com idades compreendidas entre os 26 e os 51 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

A detenção destes indivíduos surgiu na sequência de um inquérito criminal, relacionado com o tráfico de estupefacientes, e após uma investigação intensiva que aqueles agentes vinham realizando de há quatro meses a esta parte, sendo que todos os indivíduos estavam já referenciados por este tipo de criminalidade, assim como por permanência ilegal no nosso país.

Assim, e na sequência da referida investigação, a PSP levou a cabo uma operação que teve início às 19 horas de anteontem e que decorreu até ás 11 horas de ontem, durante a qual foi interceptado um dos indivíduos em flagrante delito. Os agentes deram cumprimento a sete mandados de busca domiciliária, em várias áreas da cidade, nomeadamente em Manteigadas, Estrada da Graça, Vila Maria e avenida Bento Jesus Caraça, as quais envolveram a participação de cerca de 40 elementos da divisão policial de Setúbal.

No decorrer das buscas domiciliárias foram apreendidos 1.026 (mil e vinte e seis) doses de heroína; 397 (trezentos e noventa e sete) doses de cocaína; 4.075 euros; três viaturas, sendo uma de alta cilindrada; cinco telemóveis; uma balança de precisão; várias peças em ouro e um computador portátil.

E PARECE QUE NÃO HOUVE VIOLÊNCIA POLICIAL.QUER-SE DIZER AQUELES CIDADÃOS DO MUNDO AINDA NÃO SE QUEIXARAM.MAS PODEM E O QUE MAIS POR AÍ EXISTE SÃO AMIGOS QUE TAMBÉM NÃO GOSTAM DE POLÍCIAS.E DE REPRESSÃO!ENTÃO O JÚDICE É CONTRA A REPRESSÃO DO EMPREENDEDORISMO.
OI PESSOAL DAS ESTATÍSTICAS QUANTOS "NOVOS PORTUGUESES" ESTE ANO?OS COMBATENTES DA FOME, POBREZA, DESIGUALDADES E DIFERENÇAS SÃO UMA AUTÊNTICA LEGIÃO EM PORTUGAL.PRECISAM DE TRABALHO, MESMO EM CONCORRÊNCIA COM A ABENÇOADA SEGURANÇA SOCIAL...
MAS TOMEM CUIDADO QUE A NEOLIBERAL QUE GOVERNA A ALEMANHA ANDA A TIRAR-VOS O TAPETE...

No comments: