Instituto do Emprego ordenou averiguação por indícios de acumulação ilegal
Assessor do PS na Câmara de Lisboa recebeu 41.100 euros indevidamente
17.11.2010 - 07:42 Por José António Cerejo
dirigente do PS ganha o salário de assessor a tempo inteiro ao mesmo tempo que recebe subsídios do IEFP para criar o seu posto de trabalho. Empresa criada está inactiva.
Câmara não explica contratação e diz que desconhece subsídios do IEFP (Foto: Helder Olino)
Um jovem de 26 anos, sem currículo profissional nem formação de nível superior, foi contratado, em Dezembro, como assessor técnico e político do gabinete da vereadora Graça Fonseca na Câmara de Lisboa (CML). Remuneração mensal: 3950 euros ilíquidos a recibo verde. Desde então, o assessor - que estava desempregado, fora funcionário do PS e candidato derrotado à Junta de Freguesia de Belém - acumulou esse vencimento com cerca de 41.100 euros de subsídios relacionados com a criação do seu próprio posto de trabalho.
OS GAJOS DOS BAIRROS SOCIAIS QUE SE DEDICAM A MARCAR O SEU TERRITÓRIO E A AMEDRONTAR OS MUNÍCIPES PAGANTES DAS REDONDEZAS DEVEM SER DA RESPONSABILIDADE DESTE PRODIGIOSO ASSESSOR.UM VERDADEIRO REPUBLICANO AMANTE DO CASAMENTO ENTRE O MESMO GÉNERO, AMIGO DO SOS RACISMO, PELO ABORTO,LAMBEDOR DE CUS,COLEGA DE PERSONALIDADES IMPORTANTES SEM AS QUAIS NÃO PODEDRIAMOS RESPIRAR!
O QUE FAZ AFINAL O ZÉ QUE FAZ FALTA?ANDA CEGO?E A HELENA ROSETA DOS CIDADÃOS? E O SANTANA?
ESTÃO A VER PORQUE ESTA MERDA DEVE IR ABAIXO?É QUE NÃO TEM SOLUÇÕES PARA A NOSSA RUINA...EM ESPECIAL SE TODOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA NOSSA AFRICANIZAÇÃO.VIDE QUEM VOTOU A "LEI DA NACIONALIDADE" QUE NOS VAI TORNANDO ESCRAVOS DO MUNDO EM ESPECAIL DE ÁFRICA QUE TÃO BEM TRATOU E TRATA OS PORTUGUESES...
No comments:
Post a Comment