Sintra: Dupla tinha o alvo marcado
Agredida em assalto
A mulher atravessou a pé a rua Vítor Lencastre, em Massamá, Sintra, sempre debaixo da mira dos dois assaltantes armados com uma pistola, ao início da noite de anteontem. Na mala, a vítima, com cerca de 30 anos, levava 15 mil euros (cinco mil em dinheiro e dez mil em cheque), um facto que os ladrões conheciam.
Mal abriu a porta do carro, foi empurrada, agredida e, sempre com a pistola encostada ao corpo, obrigada a entregar todo o dinheiro. Os dois assaltantes conseguiram fugir e continuam a monte. A investigação está agora entregue à secção de roubos da Judiciária de Lisboa.
Ao que o CM apurou, os assaltantes já sabiam que a mulher levava aquele dinheiro – era o montante ganho durante o dia no estabelecimento do qual a vítima é gerente.
Às autoridades, a mulher não conseguiu dar muitos pormenores sobre a dupla, uma vez que os assaltantes actuaram encapuzados.
De referir ainda que utilizaram um carro, no qual se puseram em fuga. Apesar do susto, a vítima não foi agredida com gravidade e não precisou de ser encaminhada ao hospital.
A polícia está agora a investigar se os ladrões estão relacionados com outros assaltos à mão armada nos últimos dias na região de Sintra. Ao que o CM apurou, alguns estabelecimentos comerciais da zona foram assaltados por dois homens.
No comments:
Post a Comment