Saturday, November 27, 2010

O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO E O MAIS HUMANISTA CPPENAL...

Ourivesaria Freitas de novo assaltada em Viana
00h15m
Luís Henrique Oliveira
A ourivesaria Freitas, em Viana do Castelo, estabelecimento que foi palco do mais violento assalto já ocorrido naquela cidade, foi ontem assaltada por três pessoas que conseguiram fugir com mais de 11 mil euros em peças de ouro.

Segundo o proprietário, Manuel Freitas, os três assaltantes, um casal jovem e uma mulher aparentando 45 anos, todos presumivelmente estrangeiros, entraram na ourivesaria a meio da manhã e pediram para ver algumas peças em prata.

"Após permanecerem por mais de meia hora na ourivesaria e de terem, também, visto algumas peças em ouro, saíram dizendo que iam ao banco para levantar o dinheiro necessário para efectuar a compra", conta, ainda sobressaltado, o empresário, assinalando que, antes disso, o trio havia pedido para embrulhar algumas peças.

Não mais voltariam a entrar na ourivesaria e só depois o dono viu que faltava um dos embrulhos, onde se encontravam colares, pulseiras e um par de brincos "à rainha", objectos avaliados pelo ourives em mais de 11 mil euros.

"Apesar de se encontrarem dois funcionários a atendê-los, uma vez que o trio chegou a levantar algumas suspeitas, nenhum deles se apercebeu de nada. Introduziram o embrulho com as peças de ouro no interior da roupa que traziam sem que ninguém desse por ela, como num passe de mágica, e foram calmamente embora", recorda Manuel Freitas, assinalando que há muito que o atendimento, ali, é feito de porta fechada.

OS INDÍGENAS PAGAM DE QUALQUER MANEIRA:AOS TRAIDORES, AOS ACOLHIDOS A BEM E OU A MAL...

No comments: