Saturday, November 27, 2010

E PORTUGAL TEM UMA MAIORIA SOCIOLÓGICA DE "ESQUERDA"...

Parlamento reconhece crime estalinista de Katyn

Declaração aprovada pela maioria dos deputados teve a feroz oposição dos comunistas, indignados com esta "falsificação histórica".

Declaração aprovada pela maioria dos deputados teve a feroz oposição dos comunistas, indignados com esta "falsificação histórica".


O Parlamento russo aprovou ontem uma declaração em que reconhece a responsabilidade de José Estaline no massacre de 22 mil polacos realizado em Katyn, na Rússia, em 1940. O documento foi aprovado numa sessão tumultuosa da Duma, com resistência do Partido Comunista, na oposição, segundo o qual a declaração constitui "uma falsificação da história e a revisão das conclusões do Tribunal de Nuremberga".

No texto afirma-se que "o crime de Katyn foi cometido sob ordem pessoal de Estaline e outros dirigentes soviéticos". Sempre negado na URSS, o massacre foi reconhecido em 1990 pelo então líder soviético Mikhail Gorbachev.

OS COMUNISTAS LOCAIS TAMBÉM NÃO DEVEM ACREDITAR.É O MAIS CONVENIENTE.SÃO UNS ANJINHOS INOCENTES QUE SÓ QUEREM O BEM DAS PESSOAS TODAS DO UNIVERSO...E SÃO MUITO PATRIOTAS!NUNCA MANDAVAM PARA MOSCOVO NADA QUE COMPROMETESSE A SEGURANÇA NACIONAL, NUNCA COLABORARAM COM OS INIMIGOS DA NAÇÃO, NUNCA CUMPRIAM AS ORDENS ESTRANGEIRAS QUE TRAIAM OS SEUS CONCIDADÃOS...

No comments: