Thursday, November 11, 2010

CADA VEZ MAIS RICOS...

Três dos seis violadores de rapariga apanhados
Vivem no Monte da Caparica, Almada, e foram até à estação da Fertagus, no Pragal, violar uma rapariga de apenas 14 anos, ao início da noite de 17 de Outubro.

O crime foi testemunhado por duas amigas da vítima, com quem aquela seguia a pé por um caminho de terra batida em direcção a casa – e três dos seis violadores, um jovem de apenas 16 anos e dois com 17, foram agora apanhados pela Judiciária de Setúbal.

Eram 20h00 quando as três amigas se viram cercadas pelo gang desarmado, conforme o CM avançou dois dias depois. Os seis jovens, todos moradores em bairros sociais do Monte da Caparica, que ficam situados na parte superior da estação da Fertagus, barraram o caminho às raparigas.

O objectivo seria violar as três, mas duas conseguiram fugir a pé, correndo para uma esquadra da PSP a denunciar o crime. A amiga, que entretanto já completou 15 anos, estava a ser violada pelo grupo numa zona descampada. E os agentes, quando chegaram ao local, já só viram os seis elementos do gang a correr – alguns ainda deixaram peças de roupa para trás.

Os três elementos que anteontem foram detidos pela PJ tiveram participações distintas nos abusos. Enquanto um é suspeito de violação tentada, os outros dois consumaram cópula com a jovem. Os seis autores dos abusos fugiram sem nada roubarem à jovem.

A menor fez exames ginecológicos no Hospital D. Estefânia, que comprovaram as violações. As detenções de três elementos do grupo foram feitas no Monte da Caparica, enquanto as investigações para localizar os restantes elementos prosseguem. O Tribunal de Almada decretou prisão preventiva aos três suspeitos.

No comments: